Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nspumpkin

Citação de: Lourenço84 em 06 de Agosto de 2008, 09:54
Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2008, 09:52
Por 5M€ levem-no já. E que levem uns acessórios também, como foi o que levámos com o negócio do Di Maria (Andre Diaz).

para mim deveriam levar o mak e zoro td por 5M€

apoiado!

slbfuckfcp

zzzzzzzzzz viva os ingleses..

peta

Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:16
Citação de: peta em 06 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 10:13
Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:12
Citação de: vmam4785 em 06 de Agosto de 2008, 10:11
Ta tudo maluco com os nomes que se falam para o BEnfica !!!

Algum dia o Makukula só vale 5.000.000€, tamos em saldos nao ????

O makukula nem sequer devia de sair da equipa, ainda vai fazer muita falta um jogador possante e alto como ele, em jogos que vamos precisar de um saca rolhas !!!

Eu acho que até vale vale..
o que vale é que tua opinião não conta... >:(

todas são boas, m as só aqui no forum, podemos ou não concordar, eu não concordo

O Makukula é um cepo autêntico. Toda a sua carreira é um fracasso até chegar ao Maritimo e marcar 6 ou 7 golos.. Depois, chegou ao benfica e nicles..

mas eu também penso que ele é um cepo, marcou um golo na selecção e pronto, já é jogador para o Benfica, claro que não é.

franciscoafonso

Um saca rolhas que vale 5 milhões? Se dá para enganar os ingleses, que venham os 5 milhões. Era da opinião que, já que o Makukula já cá estava e as hipóteses de saída nunca seriam compensatórias (duvidava bastante que aparecesse sequer uma proposta de 3 milhões), era de o utilizar em jogos em que pudesse ser útil. Agora, com os supostos 5 milhões, nem há nada para pensar. Com metade desse valor compramos um avançado melhor que Makukula.

Manuel Costa

os kamones estão a ver se o conseguem por 2 milhões

in A Bola

insatisfeito

Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:16
Citação de: peta em 06 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 10:13
Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:12

O makukula nem sequer devia de sair da equipa, ainda vai fazer muita falta um jogador possante e alto como ele, em jogos que vamos precisar de um saca rolhas !!!

Eu acho que até vale vale..
o que vale é que tua opinião não conta... >:(

todas são boas, m as só aqui no forum, podemos ou não concordar, eu não concordo

O Makukula é um cepo autêntico. Toda a sua carreira é um fracasso até chegar ao Maritimo e marcar 6 ou 7 golos.. Depois, chegou ao benfica e nicles..

é cepo pó futebol latino, tem o perfil adequado para o futebol ingles. E deviamos fazer mais negocios com equipas inglesas porque não têm problemas em pagar bem. Emprestar jogadores para lá era óptima opção. Veja-se por quanto o everton vai (ou ía) vender o seu suplente andy jonhson

Preacher

Citação de: Manuel Costa em 06 de Agosto de 2008, 10:19

in A Bola

não era mau negocio, se um chico esperto não tivesse dado 4 milhões pelo makukula..

Angel_Eye

Embora o big Mak ainda nao nos tenha deslumbrado desde que chegou, penso que sería um erro venderem-no nesta epoca....
Acho que se podia e devia dar-lhe a oportunidade de mostrar o que vale nesta época e o certo é que na pré época marcou 2 golos e bons golos!!!
Acho que pode ser muito util ao longo da época, ficaría triste se o vendessemos ja.

Força Mak!!

Barão

Eu já critiquei muito o Mak, mas pela primeira vez estou a vê-lo fazer qualquer coisa de jeito, gostava que ele ficasse. Mas vindo o Reyes e ainda outro (Garcia, Smolarek) e pela impressão que tenho das ideias do Quique, o Mak perde possibilidades de jogar.

Repara que até o Cardozo as perde, o que para mim é inconcebível; viste o Quique experimentar Aimar e Nuno na frente? Zero em poder de choque, mas o Quique parece achar isso uma solução.

Rei

Citação de: Angel_Eye em 06 de Agosto de 2008, 10:25
Embora o big Mak ainda nao nos tenha deslumbrado desde que chegou, penso que sería um erro venderem-no nesta epoca....
Acho que se podia e devia dar-lhe a oportunidade de mostrar o que vale nesta época e o certo é que na pré época marcou 2 golos e bons golos!!!
Acho que pode ser muito util ao longo da época, ficaría triste se o vendessemos ja.

Força Mak!!

Concordo ctg!
O Makukula pode ser um substituto ao Cardozo,com Reyes,Di Maria nas alas,Aimar no meio,ele pode ser servido como era no Martitimo! :)

NiaboCTruK

5 M sao sempre 5 M

CelsoMedeiros

acho k akele golo contra o PSG deu p enganar uns bifes

Jakub

Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:21

in A Bola

não era mau negocio, se um chico esperto não tivesse dado 4 milhões pelo makukula..

Bruxo.

O Makukula lá até se podia safar, aqui não tem hipótese...

Façam algum enquanto podem...  :whistle2:

Catenaccio

Por 5 milhões é o negócio da semana, com direito a figurar no Wall Street Journal. Por esse valor, nem devem pensar duas vezes...por 2 milhões é, apenas, metade do que um chico-esperto deu em Janeiro.

NiaboCTruK

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Agosto de 2008, 10:59
Citação de: Preacher em 06 de Agosto de 2008, 10:21

in A Bola

Bruxo.

O Makukula lá até se podia safar, aqui não tem hipótese...

Façam algum enquanto podem...  :whistle2:
O0