Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

nspumpkin

Citação de: denim em 06 de Agosto de 2008, 17:39
Citação de: klik em 06 de Agosto de 2008, 17:37
Citação de: pedriouf em 06 de Agosto de 2008, 17:28
Continuo na minha ... não pode sair

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

POR 5 MILHÕES? Levam o Big Mak, um double cheeseburger e um McRoyal Deluxe!

red_label

Citação de: nspumpkin em 06 de Agosto de 2008, 17:48

Eu continuo a dizer que não pode ser dispensado.... Agora se aparecer uma proposta de 5M€ isso já é outra coisa....
nao havendo propostas a rondar esse valor é para ficar!se realmente os gajos baterem ali com as libras...aí é de aproveitar!mas msm assim acho que Big Mak é e será importante no nosso plantel.

Com cartão de sócio, ainda têm desconto.... ^-^

Tarzan_SLB

Citação de: nspumpkin em 06 de Agosto de 2008, 17:48

:metal:

Biftt

Eu também acho que deveria continuar, ele este ano está mais solto e a equipa pode beneficiar disso. Ainda por cima este ano temos extremos capazes de o servir da melhor maneira para ele utilizar o seu bom jogo aéreo. Em termos de poder de choque é superior ao Cardozo e em jogos contra equipas de centrais possantes pode ser determinante a sua inclusão no onze, alem de que aquele golo contra o guimarães me fez lembrar o grande Isaías.

Força Mak! Mostra ao Quique que tens de ficar no plantel.

:slb2:

Lourenço84

eu penso k à 1ª oportunidade k surja em k nós possomos recuperar o montante investido, é aproveita-la pa despachar este makukulas!

KOTEXAS

O empréstimo ao Hull City era uma maravilha, se ele fize-se algo de jeito na Liga inglesa, numa equipa do fim da tabela que joga futebol directo, eramos capazes de o conseguir vender...

Golden

Citação de: Lourenço84 em 06 de Agosto de 2008, 17:57
eu penso k à 1ª oportunidade k surja em k nós possomos recuperar o montante investido, é aproveita-la pa despachar este makukulas!

:metal:

Lourenço84

Citação de: KOTEXAS em 06 de Agosto de 2008, 18:01
O empréstimo ao Hull City era uma maravilha, se ele fize-se algo de jeito na Liga inglesa, numa equipa do fim da tabela que joga futebol directo, eramos capazes de o conseguir vender...

kero vê-lo despachado a titulo definitivo pwelo valor k demos por ele

No20__

Empréstimo nem pensar!!! Se querem provar, comprem!!!!

Golden

Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 18:07

ora nem mais..

pagem 5 m e nós mandamos via correio azul q é para chegar mais depressa :2funny: :2funny:

mas a ficar no SLB, pode ser um jogador util

Lourenço84

Citação de: GoldenBoy em 06 de Agosto de 2008, 18:08
Citação de: No20__ em 06 de Agosto de 2008, 18:07

ora nem mais..

pagem 5 m e nós mandamos via correio azul q é para chegar mais depressa :2funny: :2funny:

mas a ficar no SLB, pode ser um jogador util

e se fizerem a encomenda no prazo de 5 horas, tem direito a um brinde chamado "zoro" O0

LuigiSLB83

Se houver alguém a dar 5M€, eu no lugar do Rui Costa, nem pensava 2 vezes.

Lourenço84

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2008, 18:25
Se houver alguém a dar 5M€, eu no lugar do Rui Costa, nem pensava 2 vezes.

ele n seker deve pensar uma vez, só tem k diz SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

slbfuckfcp

comprar, comprar e com kit para montagem e desmontagem dos joelhos.

Vala

Vendido por um valor superior ao preço de compra, só pode ser considerado um bom negócio. Pelo menos conseguía.se retorno de um jogador que não se impôs no Benfica.