Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Denim

o homem ja merecia uma oportunidadezita p\ se estrear e quem sabe facturar.hoje acho que devia ter entrado..e assim sendo nao vejo grandes hipoteses de calçar..se com Suazo e Aimar de fora nao joga será melhor arranjarem soluçao para ele em Janeiro.é que foram 4M€ investidos e o ordenado tb nao é nada baixo :-X

Xanghai

Hoje merecia entrar, no lugar do Cardozo (que estava cansado e não corria para bola nenhuma lá a frente)

TERO

Acho se devia dar uma oportunidade a este jogador contra o Penafiel.

Eu, ao contario de muitos aqui, não o acho tosco.

Para mim, é um dos melhores cabeceadores da Liga Portuguesa. Um dupla Suazo - Makukula

SLB 1904

Com o plantel todo recuperado, n sei o que será do Makukula.. Aimar, Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Di Maria... ou mto me engano ou cheira-me a saida em janeiro..

:slb2: :flagglorioso:

Denim

Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 20:05
Acho se devia dar uma oportunidade a este jogador contra o Penafiel.

Eu, ao contario de muitos aqui, não o acho tosco.

Para mim, é um dos melhores cabeceadores da Liga Portuguesa. Um dupla Suazo - Makukula
:drool:
nao digo que fosse uma aposta p\ tds os jogos...mas em certas situações adversas era bem capaz de resultar.suazo,explosivo,grande mobilidade e bom remate.mak mais fixo,bom cabeceador..c\ o Reyes a fzr aqueles cruzamentos p\ ele... :drool:

vitor.np

eu acho que big Mak ,vai ser vendido em janeiro ,mas como tem estado parado,nao tem uma cota muito alta.

AG

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2008, 15:54
Citação de: HardBoy em 30 de Setembro de 2008, 15:50
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2008, 15:13
Citação de: vigilantegnu em 30 de Setembro de 2008, 14:33
1º Candidato a saír em Dezembro...no entanto gostava que Quique lhe desse uma oportunidade...algo me diz que este matulão com o Reys a centrar bolas para a sua cabecinha, ia dar que falar...
:whistle2:
x2 :whistle2:

x3  :whistle2: Como dizia o Lennon .. "Give Mak a chance"!
x4  :whistle2:

e_este?

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 16:02
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:55
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:50
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:48
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:45
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2008, 15:38
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2008, 15:14
Sabendo que Cardozo estava castigado acho que foi um erro nao inscreve-lo

É óbvio q é para podÊ-lo meter no mercado de Dezembro... assim pode jogar nas competições europeias!

Achas que algum clube que ainda esteja na Europa em Janeiro quer o Makukula? :D :crazy2:

Acho!!

:yeh:

Mas tu bebeste hoje de manhã!!!   :tonge:

Mas ja me passou!!!

O0

Por aquele comentário duvido!!!

O de achar que vai haver clubes na UEFA interessados no Makukula?!

Veremos...

Atenção, eu disse clubes que ainda estejam em prova em Janeiro, exclui Marítimo's e outros que vão à vida já.

o man city queria o big mak
alguem se lembra disso???
acabou por ir o robinho que eh mais ou menos a mesma coisa :2funny: :2funny:

Paulo Silva

este em janeiro sai d certeza...

ainda vai regressar ao maritimo...

SLB 1904

A meu ver terá na taça de portugal e na calsberg cup as grandes oportunidade até janeiro, pra demonstrar que pode dar algo ao clube..

Na altura em que ele veio pra Luz, até que fikei satisfeito e ate gostei do seu primeiro jogo com a aguia ao peito.. mas inexplicavelmente desapareceu, e neste momento, a meu ver, serve "apenas" pra aquecer o banco de suplentes e criar clima alegre no grupo de trabalho..

:slb2: :flagglorioso:

Cris27

Deixem jogar o Mak...  :yeh:

Golden

Tenho pcs duvidas de q Mak saírá em Dezembro. Ele o q quer é jogar e nós nao podemos levar-lhe a mal por isso..

Denim

Citação de: GoldenBoy em 11 de Outubro de 2008, 03:13
Tenho pcs duvidas de q Mak saírá em Dezembro. Ele o q quer é jogar e nós nao podemos levar-lhe a mal por isso..

c\ alguma pena minha...mas é o melhor p\ as duas partes..se nao der p\ vender que vá ate ao meu Maritime fazer uma perninha(que bem precisam) :tonge:

Golden

Citação de: denim em 11 de Outubro de 2008, 03:23

c\ alguma pena minha...mas é o melhor p\ as duas partes..se nao der p\ vender que vá ate ao meu Maritime fazer uma perninha(que bem precisam) :tonge:

o teu e o meu ;)

Denim

Citação de: GoldenBoy em 11 de Outubro de 2008, 03:24
Citação de: denim em 11 de Outubro de 2008, 03:23

o teu e o meu ;)
nem mais O0
apesar d ele nao ser mt apreciado por aki eu reconheço-lhe algumas qualidades futebolisticas..e outra coisa,e ixo ninguem o pode negar,ate ao momento o q s tem visto é 1Mak spr animado e a animar os colegas e nos noxos golos spr a festejar.é d enaltecer(provavel/ +1 q aprendeu a gostar d nosso Benfica) :clap1: