Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Francescoli

Mantenho o que disse... Embora seja dificil de provar se ha ou nao interesse, se ele nao sair de facto!

Acredito mais que saia para uma equipa inglesa do fundo da tabela, tipo Hull City, que aparentemente ja esteve interessado!

Denim

o homem ja merecia uma oportunidadezita p\ se estrear e quem sabe facturar.hoje acho que devia ter entrado..e assim sendo nao vejo grandes hipoteses de calçar..se com Suazo e Aimar de fora nao joga será melhor arranjarem soluçao para ele em Janeiro.é que foram 4M€ investidos e o ordenado tb nao é nada baixo :-X

Xanghai

Hoje merecia entrar, no lugar do Cardozo (que estava cansado e não corria para bola nenhuma lá a frente)

TERO

Acho se devia dar uma oportunidade a este jogador contra o Penafiel.

Eu, ao contario de muitos aqui, não o acho tosco.

Para mim, é um dos melhores cabeceadores da Liga Portuguesa. Um dupla Suazo - Makukula

SLB 1904

Com o plantel todo recuperado, n sei o que será do Makukula.. Aimar, Suazo, Cardozo, Nuno Gomes, Di Maria... ou mto me engano ou cheira-me a saida em janeiro..

:slb2: :flagglorioso:

Denim

Citação de: TERO em 10 de Outubro de 2008, 20:05
Acho se devia dar uma oportunidade a este jogador contra o Penafiel.

Eu, ao contario de muitos aqui, não o acho tosco.

Para mim, é um dos melhores cabeceadores da Liga Portuguesa. Um dupla Suazo - Makukula
:drool:
nao digo que fosse uma aposta p\ tds os jogos...mas em certas situações adversas era bem capaz de resultar.suazo,explosivo,grande mobilidade e bom remate.mak mais fixo,bom cabeceador..c\ o Reyes a fzr aqueles cruzamentos p\ ele... :drool:

vitor.np

eu acho que big Mak ,vai ser vendido em janeiro ,mas como tem estado parado,nao tem uma cota muito alta.

AG

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2008, 15:54
Citação de: HardBoy em 30 de Setembro de 2008, 15:50
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2008, 15:13
Citação de: vigilantegnu em 30 de Setembro de 2008, 14:33
1º Candidato a saír em Dezembro...no entanto gostava que Quique lhe desse uma oportunidade...algo me diz que este matulão com o Reys a centrar bolas para a sua cabecinha, ia dar que falar...
:whistle2:
x2 :whistle2:

x3  :whistle2: Como dizia o Lennon .. "Give Mak a chance"!
x4  :whistle2:

e_este?

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 16:02
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:55
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:50
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:48
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:45
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2008, 15:38
Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2008, 15:14
Sabendo que Cardozo estava castigado acho que foi um erro nao inscreve-lo

É óbvio q é para podÊ-lo meter no mercado de Dezembro... assim pode jogar nas competições europeias!

Achas que algum clube que ainda esteja na Europa em Janeiro quer o Makukula? :D :crazy2:

Acho!!

:yeh:

Mas tu bebeste hoje de manhã!!!   :tonge:

Mas ja me passou!!!

O0

Por aquele comentário duvido!!!

O de achar que vai haver clubes na UEFA interessados no Makukula?!

Veremos...

Atenção, eu disse clubes que ainda estejam em prova em Janeiro, exclui Marítimo's e outros que vão à vida já.

o man city queria o big mak
alguem se lembra disso???
acabou por ir o robinho que eh mais ou menos a mesma coisa :2funny: :2funny:

Paulo Silva

este em janeiro sai d certeza...

ainda vai regressar ao maritimo...

SLB 1904

A meu ver terá na taça de portugal e na calsberg cup as grandes oportunidade até janeiro, pra demonstrar que pode dar algo ao clube..

Na altura em que ele veio pra Luz, até que fikei satisfeito e ate gostei do seu primeiro jogo com a aguia ao peito.. mas inexplicavelmente desapareceu, e neste momento, a meu ver, serve "apenas" pra aquecer o banco de suplentes e criar clima alegre no grupo de trabalho..

:slb2: :flagglorioso:

Cris27

Deixem jogar o Mak...  :yeh:

Golden

Tenho pcs duvidas de q Mak saírá em Dezembro. Ele o q quer é jogar e nós nao podemos levar-lhe a mal por isso..


Denim

Citação de: GoldenBoy em 11 de Outubro de 2008, 03:13
Tenho pcs duvidas de q Mak saírá em Dezembro. Ele o q quer é jogar e nós nao podemos levar-lhe a mal por isso..


c\ alguma pena minha...mas é o melhor p\ as duas partes..se nao der p\ vender que vá ate ao meu Maritime fazer uma perninha(que bem precisam) :tonge:

Golden

Citação de: denim em 11 de Outubro de 2008, 03:23
Citação de: GoldenBoy em 11 de Outubro de 2008, 03:13
Tenho pcs duvidas de q Mak saírá em Dezembro. Ele o q quer é jogar e nós nao podemos levar-lhe a mal por isso..


c\ alguma pena minha...mas é o melhor p\ as duas partes..se nao der p\ vender que vá ate ao meu Maritime fazer uma perninha(que bem precisam) :tonge:

o teu e o meu ;)