Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

dvf

Francescoli

Pode decidir muitos jogos, so na UEFA é que nao porque (mal) nao foi inscrito!

Snyper

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2008, 10:23

Este agora é o maior. O que um jogo razoavel não faz (Makukula) - elogiado

O que um mau jogo não faz (Di maria) - insultado e detratado

Ai, ai, meus gloriosos adeptos....

Não vi ninguem a dizer k ele era o maior... Apenas vi users a dizer k tinha feito um bom jogo..

E até digo mais.. Em todos os jogos k fez este ano (amigáveis e este) ele nunca esteve mal. Pode n ter o remate e a eficácia do cardozo mas esforça-se e até consegue compensar alguma falta de talento.

the_masterplan

É util , mais nada que isto.

Nao tem categoria para ser titular indiscutivel no benfica , logo em dezembro deverá abandonar o clube , nao pela sua falta de qualidade , pq eu ate penso que se jogasse mais tempo , os golos iriam aparecer , até pq makukula nao é tao mau jogador como muitos dizem . Agora o seu salário tem que ser obrigatoriamente de um Titular , e neste momento é a 4ª opçao para o ataque....

Voltando ao jogo contra o Penafiel , nao jogou mal , mas tb nao jogou bem , nao se pode falhar 3/4 oportunidades clarissimas daquelas á frente da baliza!

Na minha opiniao até podia ficar a temporada toda , até pq é um avançado que pode ser util em muito jogos , agora se em dezembro aparecer uma boa proposta , nao tenho a minima duvida que sairá do benfica...a ver , vamos.

Snyper

Citação de: the_masterplan em 21 de Outubro de 2008, 12:04

Nao tem categoria para ser titular indiscutivel no benfica , logo em dezembro deverá abandonar o clube , nao pela sua falta de qualidade , pq eu ate penso que se jogasse mais tempo , os golos iriam aparecer , até pq makukula nao é tao mau jogador como muitos dizem . Agora o seu salário tem que ser obrigatoriamente de um Titular , e neste momento é a 4ª opçao para o ataque....

Voltando ao jogo contra o Penafiel , nao jogou mal , mas tb nao jogou bem , nao se pode falhar 3/4 oportunidades clarissimas daquelas á frente da baliza!

Na minha opiniao até podia ficar a temporada toda , até pq é um avançado que pode ser util em muito jogos , agora se em dezembro aparecer uma boa proposta , nao tenho a minima duvida que sairá do benfica...a ver , vamos.

Antes dele tinha de sair o "caso especial"... Se ele sai em janeiro, para o ano sai o suazo e depois andam a queixar-se que n temos pontas k chegue e que o unico fixo que temos é o tacuara...

Francescoli

Citação de: Snyper em 21 de Outubro de 2008, 12:08
Citação de: the_masterplan em 21 de Outubro de 2008, 12:04

Antes dele tinha de sair o "caso especial"... Se ele sai em janeiro, para o ano sai o suazo e depois andam a queixar-se que n temos pontas k chegue e que o unico fixo que temos é o tacuara...

Enquanto tivermos o Mantorras, o Makukula é jogador pro Benfica, digam o que disserem!!

Tacuary

Makukula NÃO É jogador para o Benfica!

E siga a marcha!

The Hurricane

Gostei da atitude.... mas penso que é só isso.....

Bola7

Golden

Apesar de tudo é uma opçao valida dentro do plantel e poderá ser util em determinados jogos.

Nao tenho duvidas disso.

Mas faz-me confusao ver alguns aplaudirem e bem a entrega de Makukula ao jogo, mesmo nao marcando em várias ocasioes, e ao mesmo tempo, criticarem cardozo por falta de empenho... e nao é q o homem marca golos?

Enfim..

pcnunes

Citação de: GoldenBoy em 21 de Outubro de 2008, 17:35
Apesar de tudo é uma opçao valida dentro do plantel e poderá ser util em determinados jogos.

Nao tenho duvidas disso.

Mas faz-me confusao ver alguns aplaudirem e bem a entrega de Makukula ao jogo, mesmo nao marcando em várias ocasioes, e ao mesmo tempo, crticarem cardozo por nao se aplicar e nao é q o homem marca golos?

Enfim..

é isso, e também não reconhecerem quando é o Nuno o que aplaudem no Mak, sendo que o Nuno ainda oferece algo mais à equipa.

há coisas que nunca se vai entender.

Quanto ao resto, concordo que o Mak deve ficar e que pode ser úlil em diversas circunstâncias

Francescoli

Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 17:37

Nao tenho duvidas disso.

Mas faz-me confusao ver alguns aplaudirem e bem a entrega de Makukula ao jogo, mesmo nao marcando em várias ocasioes, e ao mesmo tempo, crticarem cardozo por nao se aplicar e nao é q o homem marca golos?

Enfim..

é isso, e também não reconhecerem quando é o Nuno o que aplaudem no Mak, sendo que o Nuno ainda oferece algo mais à equipa.

Quanto ao resto, concordo que o Mak deve ficar e que pode ser úlil em diversas circunstâncias

A mim isso tb me faz confusao, principalmente as criticas ao Cardozo... Ele que continue a nao se empenhar e a marcar, mainada!!

As criticas ao Nuno, embora nao concorde com grande parte delas, devem-se muitas vezes a ele nem sequer rematar a baliza!! E alem do empenho, isso é coisa de que nao podem acusar o Mak de nao ter feito... 11 remates!!!

O0

ednilson

Espero grandes jogos na Liga Intercalar....

pcnunes

Citação de: Bonobo em 21 de Outubro de 2008, 17:48
Citação de: pcnunes em 21 de Outubro de 2008, 17:37

Nao tenho duvidas disso.

Enfim..

A mim isso tb me faz confusao, principalmente as criticas ao Cardozo... Ele que continue a nao se empenhar e a marcar, mainada!!

As criticas ao Nuno, embora nao concorde com grande parte delas, devem-se muitas vezes a ele nem sequer rematar a baliza!! E alem do empenho, isso é coisa de que nao podem acusar o Mak de nao ter feito... 11 remates!!!

O0
mas essas criticas sobre o Nuno não rematar, surgiram mais, em maior volume, após o jogo contra o Leixões...

em regra, era "luta muito, mas não marca"

Jeanmaman

Se eu fosse ao Quique, para castigar o Makukula por ter falhado tantos golos contra o Penafiel, deixava-o de fora na 5ª feira!