Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

orlando77

uma coisa é verdade... o makukula mostrou capacidade de se assistir a si próprio, e quem sabe de futebol sabe que isso não é para todos... pior é que depois não acertou com as redes apesar de algumas até irem na sua direcção...

mas que mostrou ontem que não deve ser das últimas opções mostrou... pior é que tem muitos jogadores à sua frente... mas isso já eu disse que temos jogadores a mais numas posições e a menos noutras...

vamos ver se para a próxima eliminatória as coisas lhe correm melhor... (se ainda cá estiver)  :huh:

J074_RiP

Citação de: Puches em 20 de Outubro de 2008, 23:31
Não foi bom...foi excelente. Equipa desorganizada e era um regá-lo ver o Makukula em todo o lado. Excelentes pormenores dentro da pequena área. Excelentes arrancadas do meio do campo. Não tão boas (más) solicitações pelas laterais. Em suma, surpreendeu-me pela positiva. Deve, no entanto, quando tem uma oportunidade na equipa principal, evitar ser egoísta, pois não são só os golos marcados que dão direito a ser convocado.

O quê? Falhar uma dezena de remates agora dá direito a titularidade?! dass.
Ontem até o Binya (!!!) lhe centrou bem a bola e ele nao havia maneira de acertar.
Os excelente pormenores devem ser aqueles remates para o wc do outro lado da 2ª circular, nao?
O mais incrivel é que ainda pagamos por ele!

Golden

Citação de: J074_RiP em 21 de Outubro de 2008, 00:18
Não foi bom...foi excelente. Equipa desorganizada e era um regá-lo ver o Makukula em todo o lado. Excelentes pormenores dentro da pequena área. Excelentes arrancadas do meio do campo. Não tão boas (más) solicitações pelas laterais. Em suma, surpreendeu-me pela positiva. Deve, no entanto, quando tem uma oportunidade na equipa principal, evitar ser egoísta, pois não são só os golos marcados que dão direito a ser convocado.

Ontem até o Binya (!!!) lhe centrou bem a bola e ele nao havia maneira de acertar.
Os excelente pormenores devem ser aqueles remates para o wc do outro lado da 2ª circular, nao?

e n foi coisa pouca..

Keiroxes

Citação de: GoldenBoy em 21 de Outubro de 2008, 00:19

e n foi coisa pouca..

Realmente nao consigo compreender como é q podem dizer q o Makukula ontem esteve bem,pra mim ele ontem esteve simplesmente desastrado,muito lento e a querer fazer tdo sozinho,tenho quase a certeza q o Cardozo com metade das oportunidades q este senhor teve tinha la metido pelo menos uma batata.Makukula é o 4º avançado do plantel e talvez em janeiro n fosse mal pensado mandá-lo pra liga inglesa.Mais um erro de casting e q grande erro.

Denim

Citação de: Keiroxes em 21 de Outubro de 2008, 00:30
Citação de: GoldenBoy em 21 de Outubro de 2008, 00:19

e n foi coisa pouca..

Realmente nao consigo compreender como é q podem dizer q o Makukula ontem esteve bem,pra mim ele ontem esteve simplesmente desastrado,muito lento e a querer fazer tdo sozinho,tenho quase a certeza q o Cardozo com metade das oportunidades q este senhor teve tinha la metido pelo menos uma batata.Makukula é o 4º avançado do plantel e talvez em janeiro n fosse mal pensado mandá-lo pra liga inglesa.Mais um erro de casting e q grande erro.
Lento?lol..com aquela carroçaria mt se mexe ele..bem enfim..se ele teve lento o que dizer de outros..yah fartou-se de desperdiçar oportunidades.o keeper nem tava na baliza p\ fazer 1 ou 2as defesas impossiveis.mas é o que eu digo continua o Forno...siga...

Snyper

Esteve bem. Gostei de o ver jogar...

VigilanteGnu

Citação de: Snyper em 21 de Outubro de 2008, 01:48

Não achei...

Para ponta de lança exige-se mais...ainda para mais no Benfica...
Teve pelo menos 5 oportunidades claras de jogo com o Penafiel e não consegui marcar 1...
Ser esforçado só não chega naquela posição

Snyper

Citação de: vigilantegnu em 21 de Outubro de 2008, 01:54

Não achei...

Para ponta de lança exige-se mais...ainda para mais no Benfica...
Teve pelo menos 5 oportunidades claras de jogo com o Penafiel e não consegui marcar 1...
Ser esforçado só não chega naquela posição

opiniões... esteve bem acima do cardozo deste ano (e olha k até gosto muito do tacuara...

Lordlothar

Sintraboy

Citação de: Lordlothar em 21 de Outubro de 2008, 03:59
O0

Também achei que teve bem. Pena alguma ansiedade para marcar um golo que acabou atrapalhado.

Apesar de achar que não seja jogador para o benfica, mas de falta de empenho não o podemos criticar!

Aguia31

Uma boa opção para determinados jogos.....

kramxel²

Fez um bom jogo....

Faltou o golinho....

Americano69

Citação de: Aguia31 em 21 de Outubro de 2008, 05:35
Uma boa opção para determinados jogos.....

Concordo, na Intercalar pode ser decisivo...

Billy the Kid

Este agora é o maior. O que um jogo razoavel não faz (Makukula) - elogiado

O que um mau jogo não faz (Di maria) - insultado e detratado

Ai, ai, meus gloriosos adeptos....

DD