Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SeN$hi

Nao me deixa saudades nenhumas

Bye

Denim

SeN$hi

Ruud

Citação de: saint13 em 10 de Janeiro de 2009, 14:56
quem não é capaz de fazer frente ao nuno gomes não presta para este clube!!

:rua:

4ever Red Devil

Makukula podia ter dado muito mais e sou contra a sua venda.
Continuo a achar que dá jeito, com um treinador que o saiba aproveitar.

Tenho muita pena que o melhor ponta-de-lança (o melhor avançado também cá está no SLB) português saia desta forma do Benfica.

Muita sorte Makukula.

Lost_88

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Janeiro de 2009, 19:16

Tenho muita pena que o melhor ponta-de-lança (o melhor avançado também cá está no SLB) português saia desta forma do Benfica.

Muita sorte Makukula.
x2

Aiarsigon

lá se vai um internacional portugues...num tempo em que vao escasseando os portugueses no benfica,e com eles se vai um bocadinho de mistica...la se vai mais um

esta venda é boa se for para vir alguem util para o seu lugar depois...agora se for pa vir um brasuca qlquer rotulado de novo pelé ou coisa que o valha:  :rua:

josantiago

Que marques muitos golos em nome daqueles que te acreditaram em ti e que te apoiaram nestes 6 meses de injustiça  :)

Bola69

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Janeiro de 2009, 19:16

Muita sorte Makukula.

Sem duvida .
Nao tenho nada contra o Cardozo , mas quando nao joga , vem para os jornais dizer baboseiras e quando esta no banco ou a aquecer , nunca esta feliz .
Do Mak , até agora , nao se ouviu nada e quando esta no banco ou a aquecer , vive intensamente os jogos e festeja com os avançados que marquem ...
Es grande Mak , tudo de bom para ti sinceramente  :smitten:

Hocuspocus

Sempre respeitou o Benfica, sempre foi digno. Mas não tem qualidade para jogar no Benfica. Sou a favor da sua venda desde que venha um melhor que ele, ou, então, que o dinheiro resultante da sua venda seja utilizado para manter o Suazo no final da época.

Al-Quaeda

Só digo que, neste momento, teria mais importância na equipa do que o Cardozo.

unum

Acho que no esquema do Quique não se enquadram jogadores com as características do Mak nem do Cardozo...
Aliás, nem sei se o futebol moderno de topo passa por este tipo de jogador.

Desejo-lhe a maior sorte pela elevação que mostrou enquanto esteve aqui.

SeMeDeixam

A minha opinião?

Empréstimo com opção de compra.

Tem qualidades, está tapado, tal como o Cardoso não é o avançado com as caracteristicas que Quique acha melhor para o Benfica.

Com o salário a ser suportado pelos bifes, numa liga muito mais competitiva teria uma progressão fabulástica.

No fim os bifes ou pagavam ou devolviam um jogador mais evoluido e experiente.

josantiago

Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 19:31
A minha opinião?

Tem qualidades, está tapado, tal como o Cardoso não é o avançado com as caracteristicas que Quique acha melhor para o Benfica.

Com o salário a ser suportado pelos bifes, numa liga muito mais competitiva teria uma progressão fabulástica.

Bom sonho... o treinador continuaria a ser o Quique na próxima época?

SeMeDeixam

Citação de: josantiago em 10 de Janeiro de 2009, 19:33
Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 19:31
A minha opinião?

Bom sonho... o treinador continuaria a ser o Quique na próxima época?

Se conseguir o objectivo a que se propôs quando chegou? Claro.

Como tudo na vida as pessoas evoluem. Também poderá evoluir e entender que num esquema de 4-4-2, por ele defendido, e tendo em conta que, supostamente se utilizam alas para fazer cruzamentos para a area convém ter avançados com caractesitcas que permitam finalizar esses cruzamentos.

A somar a tudo o que disse, dizer que Suazo não é nosso.