Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SAL.

Merecia ir à selecção, ponto final.

( a partir do momento em q o Edinho lá vai até eu posso considerar-me seleccionável).

Continua a facturar na Turquia e borrifa-te nesta selecção dos amigos da fpf...

Mr. Goal... e mai nada!

sjgonline

Citação de: SAL. em 03 de Março de 2010, 11:55
Merecia ir à selecção, ponto final.

( a partir do momento em q o Edinho lá vai até eu posso considerar-me seleccionável).

Continua a facturar na Turquia e borrifa-te nesta selecção dos amigos da fpf...

Mr. Goal... e mai nada!

:clap1: :dance: :boxing: :ptflag:

sete

Citação de: sjgonline em 03 de Março de 2010, 12:20
Citação de: SAL. em 03 de Março de 2010, 11:55
Merecia ir à selecção, ponto final.

( a partir do momento em q o Edinho lá vai até eu posso considerar-me seleccionável).

Continua a facturar na Turquia e borrifa-te nesta selecção dos amigos da fpf...

Mr. Goal... e mai nada!

:clap1: :dance: :boxing: :ptflag:
eu também ia mas têm que mudar de treinador,não gosto do C Queiroz

Americano69

Esta ternura pelo Mak comove-me, é lindo ver que a altura em que o mandavam para as obras está ultrapassada, todos o adoram e o querem ver na selecção, no Benfica é que não há problema de se ir contratando qualquer um para o seu lugar.
Não fossem alguns comentários a partir da página 100 e isto até parecia uma longa relação de amor à distância...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 10:52
Marcou um golo pela selecção A n sei onde...
marcou,golo esse importantissimo

Amsterdam

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 10:52
Marcou um golo pela selecção A n sei onde...
marcou,golo esse importantissimo


Quantos jogos fez para marcar um golo ?

Só por curiosidade, já que o Hugo Almeida....

Red skin

Citação de: Amsterdam em 03 de Março de 2010, 14:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 10:52
Marcou um golo pela selecção A n sei onde...
marcou,golo esse importantissimo


Quantos jogos fez para marcar um golo ?

Só por curiosidade, já que o Hugo Almeida....

Foi um só jogo... entrou a 10 minutos do final e marcou golo de cabeça a passe de Quaresma... o jogo tava complicado, mas já n me lembro quem era o adversário!

LR

Cazaquistão, e ele tem 4 internacionalizações...

Diesler

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2010, 11:12
o Mak n deve voltar ao Benfica por duas questões:
1- anti-corpos q se criaram;
2- pelo possível encaixe q possamos alcançar.

Agora... a situação do Benfica para com o Mak, desde a sua contratação até à sua dispensa são de criticar!

Se pagarem alguma coisa é muito bom, se ele aceitar sair sem receber o que tem direito já não é mau. Receber uma quantia semelhante á que pagamos era maravilhoso, mas isso não vai acontecer.É de criticar a sua contratação a dispensa é natural.

BC

Espero que pelo menos 3 milhões consigamos pelo Makukula.

Força nisso Mak, continua a marcar golos e a fazer um bom trabalho.

Bola7

um gajo joga e marca golos para crl e fica em casa a comer sentado...outro come salsichas e bebe cerveja sentadinho e vai ao mundial...

Diesler

Citação de: BC em 03 de Março de 2010, 14:37
Espero que pelo menos 3 milhões consigamos pelo Makukula.

Força nisso Mak, continua a marcar golos e a fazer um bom trabalho.

Era óptimo, mas não acredito. até metade era bom.

Topo Sul

Realmente á pessoas que têm enorme dificuldade em entender que jogadores que servem para a Selecção podem não servir ao Benfica..
um exemplo, alguem troca o Javi garcia pelo Meireles ??? ou o duda pelo Fabio coentrão ??
È exactamente o mesmo com o Mak, ele pelo que tem feito na Turquia merecia ser chamado para um particular e ter optunidade de demosntrar o que vale na selecção. Já para o SLB não tem lugar na frente de ataque e comparar o Mak (29 anos, faz amanhã) com o Kardec (20 anos) para suplente do SLB é ridiculo pois diferença de margem de progressão é abismal.

Americano69

Citação de: Topo Sul em 03 de Março de 2010, 15:08
Realmente á pessoas que têm enorme dificuldade em entender que jogadores que servem para a Selecção podem não servir ao Benfica..
um exemplo, alguem troca o Javi garcia pelo Meireles ??? ou o duda pelo Fabio coentrão ??
È exactamente o mesmo com o Mak, ele pelo que tem feito na Turquia merecia ser chamado para um particular e ter optunidade de demosntrar o que vale na selecção. Já para o SLB não tem lugar na frente de ataque e comparar o Mak (29 anos, faz amanhã) com o Kardec (20 anos) para suplente do SLB é ridiculo pois diferença de margem de progressão é abismal.


A diferença de golos também.

Topo Sul

Citação de: Americano69 em 03 de Março de 2010, 15:09
Citação de: Topo Sul em 03 de Março de 2010, 15:08
Realmente á pessoas que têm enorme dificuldade em entender que jogadores que servem para a Selecção podem não servir ao Benfica..
um exemplo, alguem troca o Javi garcia pelo Meireles ??? ou o duda pelo Fabio coentrão ??
È exactamente o mesmo com o Mak, ele pelo que tem feito na Turquia merecia ser chamado para um particular e ter optunidade de demosntrar o que vale na selecção. Já para o SLB não tem lugar na frente de ataque e comparar o Mak (29 anos, faz amanhã) com o Kardec (20 anos) para suplente do SLB é ridiculo pois diferença de margem de progressão é abismal.


A diferença de golos também.

à 2 anos atrás diziam quase todos o mesmo do Di Maria, era o maior flop....o Maxi passou pelo mesmo... o Coentrão idem aspas.... O simão no primeiro ano na Luz era fraquinho senão o Barcelona não o tinha deixado sair.
O que lhes valeu foi serem novos e terem algum tempo de adaptação.
Agora comparares marcar golos numa equipa de 2ª linha do campeonato turco com marcar golos pelo SLB onde jogas contra sem espaço no ataque é ridiculo.