Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SLB_paixao

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2008, 16:57
Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2008, 16:52
nao foi o makukula que disse que queria ir para os porcos ou que os porcos sao o maior clube de Portugal????

E não sao, pelo menos, a melhor equipa em portugal? e não têm comido campeonatos atras de campeonatos?
Deixa-te disso. eu também preferia ir para um clube estável que ganha quase sempre o campeonato, que ir para outro que anda a lutar pelo 2º, com alguma ma fama por causa dos presidentes otarios que pro ca teem passado. Tavas à espera que ele chegasse e dissesse que é benfiquista desde pequenino?

fdx...eu nao ia....olha os insultos..

;D

absolutcitron

Muito bem-vindo Makukula, precisamos mesmo de um panzer lá na frente !!!  :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2008, 16:57
Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2008, 16:52
nao foi o makukula que disse que queria ir para os porcos ou que os porcos sao o maior clube de Portugal????

E não sao, pelo menos, a melhor equipa em portugal? e não têm comido campeonatos atras de campeonatos?
Deixa-te disso. eu também preferia ir para um clube estável que ganha quase sempre o campeonato, que ir para outro que anda a lutar pelo 2º, com alguma ma fama por causa dos presidentes otarios que pro ca teem passado. Tavas à espera que ele chegasse e dissesse que é benfiquista desde pequenino?
o Benfica é uma forma de vida...sou Benfiquista e isso me envaidece...nunca para lá iria...mas isso sou eu...

raztilho

Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2008, 16:59
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2008, 16:57
Citação de: SLB_paixao em 30 de Janeiro de 2008, 16:52
nao foi o makukula que disse que queria ir para os porcos ou que os porcos sao o maior clube de Portugal????

E não sao, pelo menos, a melhor equipa em portugal? e não têm comido campeonatos atras de campeonatos?
Deixa-te disso. eu também preferia ir para um clube estável que ganha quase sempre o campeonato, que ir para outro que anda a lutar pelo 2º, com alguma ma fama por causa dos presidentes otarios que pro ca teem passado. Tavas à espera que ele chegasse e dissesse que é benfiquista desde pequenino?

fdx...eu nao ia....olha os insultos..

;D

;D

Eu tb gosto do futebol numa perspectiva romantica, de saber que os jogadores amam a camisola (tipo rui costa, petit, nuno gomes...) mas é facto que esta visão é utópica. É tudo um negócio...

Manuel Costa

ouvi às 17,30 h as notícias na Antena 1 e disseram que o Marítimo recebeu 1000000 euros


Alento

Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2008, 17:48
ouvi às 17,30 h as notícias na Antena 1 e disseram que o Marítimo recebeu 1000000 euros



Só me ocorre uma palavra: porra!!!!!!!!!!

cmarg1971

para um tipo tão grande tem de ser um número grande (69). já se sabe qual é o número para ele?

LFVL


JM21

Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2008, 17:48
ouvi às 17,30 h as notícias na Antena 1 e disseram que o Marítimo recebeu 1000000 euros


:buck2:

Troglodite

O Maritimo fez bem, não tinha nada a perder. O Benfica como está desesperado aceitou. Paciência.

Manuel Costa

o que tinha lido anteriormente, apontava no sentido que tinham sido só 500000 para o Marítimo, alguém sabe mais pormenores ?

SuperB5V2


Que numero terá o Maku!?

JM21


Robertinho

acho k o homem vai ser o 69 :)