Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Mastercard

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Janeiro de 2008, 20:24
Citação de: _Maestro_ em 30 de Janeiro de 2008, 20:12
Citação de: peter_slb em 30 de Janeiro de 2008, 20:10
A apresentação ainda não começou ou isto já não há respeito nenhum e já nem param as notícias para dar a apresentação dum jogador do Benfica?

ACHAS?? ;D ;D

quando o makukula  estiver na sala de imprensa ao lado do "papagaio" estarão os 3 canais generalistas em directo do estádio da luz O0

Por alguma razão marcaram a apresentação para as 20h. Precisamente quando começam os telejornais...

pois, agora não sei porque o atraso ::) ::)

Di Nes

esta a benzer o manto sagrado o makukula

Smile

ÚLTIMA HORA: Makukula não passou nos teste médicos.

Bzzoiro


Mastercard

Citação de: mocho_slb em 30 de Janeiro de 2008, 20:28
ÚLTIMA HORA: Makukula não passou nos teste médicos.

eu sei que estás a brincar  :tonge:


a situação dos testes médicos no benfica já foi explicada pelo Em.

Armani

Não sei ao certo os valores envolvidos na transferência mas acho que o benfica é capaz de ter feito uma boa contratação.
O cardozo precisa de alguém que lhe dê luta pela titularidade.

Bem vindo maku

SHARK_SLB

maku nao foi apresentado pk o gajo que escreve os nomes nas camisolas ta se a ver fodido pra escrever makukula

é que o homem nem di maria sabe mukukula ainda pior


tenham calma que ele vai chegar la

YaKuZa

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=909787&div_id=1456

Alguem me pode dizer se assim que se escreve historias.

Na 9º linha. :estrelas:


Pinela

Citação de: Rey Mysterio 619 em 30 de Janeiro de 2008, 20:33
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=909787&div_id=1456

Alguem me pode dizer se assim que se escreve historias.

Na 9º linha. :estrelas:

Pode ser escrito das duas maneiras, mas têm significados diferentes...

VanBasten

Makukula faz rotura de ligamentos


TIAGO SANTOS PEDRAS

O luso-congolês Ariza Makukula, novo reforço do Benfica, lesionou-se com gravidade esta tarde. O futebolista tinha acabado de assinar contrato, quando subitamente tombou da cadeira, bateu com a cabeça na esquina da mesa e fez uma rotura de ligamentos, no joelho esquerdo.
O médico do Benfica, Dr. Bento Leitão, em declarações à Agência Lusa classificou o acontecimento de "caricato" e de "extrema infelicidade para o atleta", adiantando uma paragem nunca inferior a dois meses.
Começa com o pé esquerdo, esta nova etapa da carreira do internacional português, que acabou por ser excluido da convocatória de Luiz Felipe Scolari, para o jogo com a Itália.

franciscoafonso

Citação de: Rey Mysterio 619 em 30 de Janeiro de 2008, 20:33
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=909787&div_id=1456

Alguem me pode dizer se assim que se escreve historias.

Na 9º linha. :estrelas:
Estória é a antiga forma de se escrever História. Hoje em dia caiu um bocado em desuso e não aparece em muitos dicionários. De qualquer das formas, estória serviria para designar contos de ficção, enquanto que história serviria para falar acerca de acontecimentos passados.

SHARK_SLB

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2008, 20:37
Makukula faz rotura de ligamentos


TIAGO SANTOS PEDRAS

O luso-congolês Ariza Makukula, novo reforço do Benfica, lesionou-se com gravidade esta tarde. O futebolista tinha acabado de assinar contrato, quando subitamente tombou da cadeira, bateu com a cabeça na esquina da mesa e fez uma rotura de ligamentos, no joelho esquerdo.
O médico do Benfica, Dr. Bento Leitão, em declarações à Agência Lusa classificou o acontecimento de "caricato" e de "extrema infelicidade para o atleta", adiantando uma paragem nunca inferior a dois meses.
Começa com o pé esquerdo, esta nova etapa da carreira do internacional português, que acabou por ser excluido da convocatória de Luiz Felipe Scolari, para o jogo com a Itália.

e o mantorras deu um espirro e rompeu o calcanhar de aquiles e nao joga mais futebol

YaKuZa


Alento

Citação de: Rey Mysterio 619 em 30 de Janeiro de 2008, 20:33
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=909787&div_id=1456

Alguem me pode dizer se assim que se escreve historias.

Na 9º linha. :estrelas:
Penso que se pode escrever das duas formas...
Pergunta ao LeoG