Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

fcscool

Citação de: fcscool em 30 de Janeiro de 2008, 21:19
quantos jogos tem o Cardozo na liga BWIN?
Makukula tem 13 jogos e 7 golos no campeonato nacional. Golos por jogo = 0,54
Cardozo tem 17 jogos e 7 golos no campeonato nacional. Golos por jogo = 0,41

:slb2: :slb2: :slb2:



tabernas

Citação de: firenze em 30 de Janeiro de 2008, 21:21
concordo e muito com esta contratação!!!

Jogador Português com alguma técnica, imperial no jogo aéreo, brutal com a sua presença física, muito maduro e inteligente e com um discurso humilde que irradiava felicidade na conferência de imprensa!

Força Big Mak!!!!

e como jogador da selecao?

tratou o nosso país como m*rda.

isso nao te diz nada?

Dixi

É 38.
Recebi sms do Benfica.

JM21



Patrone

natural. É o numero dele na selecção também.

Dixi

#503
Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2008, 21:25
Citação de: Bem Fiquem em 30 de Janeiro de 2008, 21:25
É 38.
Recebi sms do Benfica.
SMS do Benfica?!?!?!

Sim. Rede Benfica. Não é Tmn, nem Optimus, é Benfica. Ninguém tem? Veio com a adesão a sócio.

nandao

"É um passo muito importante na minha vida, depois do que passei no futebol. É uma recompensa enorme de Deus, passei por momentos muito difíceis. Tenho de agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira, porque lutou muito para que estivesse aqui. Foi muito difícil, mas vou responder-lhe e agradecer ao clube dentro de campo", referiu o ex-jogador do Marítimo.

"Vai ser muito difícil jogar o próximo jogo, mas tenho esperança. Se não for este, será o próximo. Estou impaciente para conhecer os meus companheiros e pisar o relvado deste estádio tão bonito", referiu Makukula.

Digam-me uma coisa, há quantos anos não se via uma contratação a falar com tanta felicidade e orgulho em estar no Benfica como o Makukula?
Sejamos sinceros.

:slb2: :slb2: :slb2:


JM21

#505
.

firenze

Não me parece. Vê as coisas do outro lado tabernas...tu miúdo lesionas-te gravemente começas a jogar pior  em Portugal ninguém te dá apoio nem ninguém mostra interesse!

Mudas-te para Espanha e lá reconhecem o teu valor!

Entretanto o Congo mostra interesse em que ele voltasse à selecção. O Makukula neste contexto reflectiu sobre essa hipotese mas nunca tomou uma decisão final.

Esta é a história e erros todos cometem...

JM21

Citação de: Bem Fiquem em 30 de Janeiro de 2008, 21:27
Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2008, 21:25
Citação de: Bem Fiquem em 30 de Janeiro de 2008, 21:25
É 38.
Recebi sms do Benfica.
SMS do Benfica?!?!?!

Sim. Rede Benfica. Não é tmn, nem optimus, é Benfica. Ninguém têm? Veio com a adesão a sócio.
Eu estava a pensar em aderir, só não sabia que também mandavam notícias...   :)   ;)   O0     

Alento

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2008, 21:14
Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2008, 21:11
O Makukula fala melhor portugues que o Cristiano Ronaldo e o Quaresma juntos...

Por acaso também reparei nisso...

O Cristiano pouco, mas têm evoluido o Quaresma nem comento, o Makukula penso que cresceu em Portugal, está cá desde pequeno...

VALEBEM

 Acho que o Makukula não marcou um único golo de penalty...
Os 7 de bola corrida...

É um grande reforço, e espero que seja muito feliz no Benfica... Além disso, um tipo humilde, e que sabe falar!