Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

FtRaven


Redady

"É um passo muito importante na minha vida, depois do que passei no futebol. É uma recompensa enorme de Deus, passei por momentos muito difíceis. Tenho de agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira, porque lutou muito para que estivesse aqui. Foi muito difícil, mas vou responder-lhe e agradecer ao clube dentro de campo", referiu o ex-jogador do Marítimo.

"Vai ser muito difícil jogar o próximo jogo, mas tenho esperança. Se não for este, será o próximo. Estou impaciente para conhecer os meus companheiros e pisar o relvado deste estádio tão bonito", referiu Makukula.

Digam-me uma coisa, há quantos anos não se via uma contratação a falar com tanta felicidade e orgulho em estar no Benfica como o Makukula?
Sejamos sinceros.


e olha, da ultima vez que ele se referiu assim ao presidente do Sevilla passado 1 ano teve um filho chamado ARIZA DEL NIDO MAKUKULA

... por isso ... mas venham lá esses golaços porque é isso que se pede! :metal:

Mastercard

prefiro uma WHOPPER XXL :drool:...

ScorpiO

Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2008, 21:58
"É um passo muito importante na minha vida, depois do que passei no futebol. É uma recompensa enorme de Deus, passei por momentos muito difíceis. Tenho de agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira, porque lutou muito para que estivesse aqui. Foi muito difícil, mas vou responder-lhe e agradecer ao clube dentro de campo", referiu o ex-jogador do Marítimo.

"Vai ser muito difícil jogar o próximo jogo, mas tenho esperança. Se não for este, será o próximo. Estou impaciente para conhecer os meus companheiros e pisar o relvado deste estádio tão bonito", referiu Makukula.

Digam-me uma coisa, há quantos anos não se via uma contratação a falar com tanta felicidade e orgulho em estar no Benfica como o Makukula?
Sejamos sinceros.


e olha, da ultima vez que ele se referiu assim ao presidente do Sevilla passado 1 ano teve um filho chamado ARIZA DEL NIDO MAKUKULA

... por isso ... mas venham lá esses golaços porque é isso que se pede! :metal:
desde que a bola lá chegue :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ouriço

Citação de: tabernas em 30 de Janeiro de 2008, 21:45
...
qd chegou a portugal? nao me supreende...desde entao formou-se como homem & jogador em portugal e "aportugalizou-se".

com este mercenario foi o oposto...foi perdendo o luso dentro dele.

Que moral é que tu tens para criticar quem quer que seja num assunto destes?
Falas da boca para fora e teces considerações completamente abusivas.

Se em vez de estares a aconselhar o Valebem a checar as fontes devias ser tu a fazê-lo. Fundamenta o que dizes em vez de estares sistematicamente armado em virgem ofendida.

O sentimento nacional que falas é tão grande que é o representante máximo da federação que aborda um jogador a dizer: Epá se fores portuga até se arranja um lugar.
Daí à naturalização foi um passo. Sabes de quem estou a falar?! Foi outro que se "aportugalizou", não??  ;D Mas só foi depois desta conversa que se fez luz.
Dá jeito na Europa ter um passaporte portuga não é Deco? Não é Pepe?

Quando falares de sentimentos e da vida das pessoas pensa duas vezes... mas nunca o faças sem fundamentos, que é o que estás a fazer.
Não é por respeito a eles, é por respeito a ti.

Lampi

A melhor contratação dos ultimos anos do Benfica.

kalej

Citação de: Ouriço em 30 de Janeiro de 2008, 22:06
Citação de: tabernas em 30 de Janeiro de 2008, 21:45
...
qd chegou a portugal? nao me supreende...desde entao formou-se como homem & jogador em portugal e "aportugalizou-se".

com este mercenario foi o oposto...foi perdendo o luso dentro dele.

Que moral é que tu tens para criticar quem quer que seja num assunto destes?
Falas da boca para fora e teces considerações completamente abusivas.

Se em vez de estares a aconselhar o Valebem a checar as fontes devias ser tu a fazê-lo. Fundamenta o que dizes em vez de estares sistematicamente armado em virgem ofendida.

O sentimento nacional que falas é tão grande que é o representante máximo da federação que aborda um jogador a dizer: Epá se fores portuga até se arranja um lugar.
Daí à naturalização foi um passo. Sabes de quem estou a falar?! Foi outro que se "aportugalizou", não??  ;D Mas só foi depois desta conversa que se fez luz.
Dá jeito na Europa ter um passaporte portuga não é Deco? Não é Pepe?

Quando falares de sentimentos e da vida das pessoas pensa duas vezes... mas nunca o faças sem fundamentos, que é o que estás a fazer.
Não é por respeito a eles, é por respeito a ti.

o sr tabernas anda desesperado por protagonismo...

Alento

Citação de: Lampi em 30 de Janeiro de 2008, 22:10
A melhor contratação dos ultimos anos do Benfica.


Estás a falar na relação qualidade/preço Certo?

LuigiSLB83

3.5M€ parece-me um bom negócio.

A confirmar-se o valor de 800m€ pagos ao Marítimo é que me parece um exagero.

nandao

tabernas, tem calma.

Queres destruir o Benfica e o LFV, mas não consegues, ele desta vez esteve bem.

Não critiques um homem que ainda vai dar muito que falar pelo Benfica e Portugal ;)

LuigiSLB83

Citação de: Ouriço em 30 de Janeiro de 2008, 22:06
Citação de: tabernas em 30 de Janeiro de 2008, 21:45
...
qd chegou a portugal? nao me supreende...desde entao formou-se como homem & jogador em portugal e "aportugalizou-se".

com este mercenario foi o oposto...foi perdendo o luso dentro dele.

Que moral é que tu tens para criticar quem quer que seja num assunto destes?
Falas da boca para fora e teces considerações completamente abusivas.

Se em vez de estares a aconselhar o Valebem a checar as fontes devias ser tu a fazê-lo. Fundamenta o que dizes em vez de estares sistematicamente armado em virgem ofendida.

O sentimento nacional que falas é tão grande que é o representante máximo da federação que aborda um jogador a dizer: Epá se fores portuga até se arranja um lugar.
Daí à naturalização foi um passo. Sabes de quem estou a falar?! Foi outro que se "aportugalizou", não??  ;D Mas só foi depois desta conversa que se fez luz.
Dá jeito na Europa ter um passaporte portuga não é Deco? Não é Pepe?

Quando falares de sentimentos e da vida das pessoas pensa duas vezes... mas nunca o faças sem fundamentos, que é o que estás a fazer.
Não é por respeito a eles, é por respeito a ti.

Ouriço :bow2: :bow2: :bow2:

Desde que vi escrito pelo tabernas que o Figo não respeitou Portugal, já espero tudo vindo dele.

nandao

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2008, 22:14
3.5M€ parece-me um bom negócio.

A confirmar-se o valor de 800m€ pagos ao Marítimo é que me parece um exagero.

Ele era o melhor jogador do marítimo e mais, estava na selecção graças aposta do clube nele.

Mas também digo, se fosse ao FCP até abriam as perninhas. A máfia.

Lampi

Citação de: Alento em 30 de Janeiro de 2008, 22:11
Citação de: Lampi em 30 de Janeiro de 2008, 22:10
A melhor contratação dos ultimos anos do Benfica.


Estás a falar na relação qualidade/preço Certo?

Sim, claro. Repara, contratámos por 4,5 milhões de Euros o avançado titular da selecção que mais espectáculo vai dar na Suiça. Achas que o BigMak não vai marcar mais de 6 golos com o Ronaldo/Nani/Simão/Quaresma a servirem-no ?

Porque achas que o Scolari já fala em jogar com 3 defesas ? Porque tem de meter o Makukula e o Ronaldo na frente de ataque.

No final da época temos aí propostas na ordem dos 30 milhões.

Strata

Que exagero! ::) Mas que era bom, era.

kot

ESpero é o que o Big MAK fique muitos anos no Benfica a marcar muitos golos.