Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Rocha10

qual o numero dele???? :slb2:

Quinto Império

Duvido que o Camacho tenha pedido este  :o

Troglodite

Citação de: lula10 em 30 de Janeiro de 2008, 23:08
Eu cá não quero ser pessimista, mas não me chiera que o Makukula vá a singrar. A idade que tem, 26 anos, já não devia ser uma promessa. Isso são os Di Marias deste mundo. Espero que não o comecemos a chamar rapidamente Mkunada...

Benfica sempre, com ou sem Makukula!!!!!

26 anos ainda é um menino no futebol de hoje em dia. Vejam por exemplo o caso do Luca Toni, que só "apareceu" com 27 anos.

CelsoMedeiros

epah apoiar pq e do benfica...


BC


Magnusson


klik

Ele parece ser um gajo muito educado.... Vcs viram bem como ele foi vestido para a apresentação??!! Fatinho e gravatinha.  ;D

Alento

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2008, 23:41
Ele parece ser um gajo muito educado.... Vcs viram bem como ele foi vestido para a apresentação??!! Fatinho e gravatinha.  ;D

Não é todos os dias que se assina pelo Benfica...  ^-^

fmb

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2008, 23:37
Citação de: Quinto Império em 30 de Janeiro de 2008, 23:09
Duvido que o Camacho tenha pedido este  :o

Duvidas mal
ainda bem matts.... é que quero ve-lo a titular com o tacuara!!! O0 O0

aguia_misteriosa

"Seja bem-vindo quem vier por bem"


Que tente o seu melhore tanto a nível colectivo e quando tiver que ser individual seja infalível. :knuppel2:

Mantenha a humildade e trabalhe com gosto e arduamente para compreender os colegas e estes a ele. ;)


Alento

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Janeiro de 2008, 23:52
"Seja bem-vindo quem vier por bem"


Que tente o seu melhore tanto a nível colectivo e quando tiver que ser individual seja infalível. :knuppel2:

Mantenha a humildade e trabalhe com gosto e arduamente para compreender os colegas e estes a ele. ;)



És mesmo tu? Não te conhecia esta capacidade de sintese...


KATAMARAN

De certeza absoluta que não tem a chancela de Camacho e ainda bem, é sinal que poderá vingar. É pena o Presidente não afirmar publicamente quem são as pessoas que estão a influenciar o mercado de inverno. Devia apresentá-los pelo menos. É que Camacho só aguenta mais uns meses e vai para aonde não deveria ter sequer partido.

CelsoMedeiros

isso e pior k o circo dos artistas