Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Di Natale não é para o nosso campeonato.

Redady

Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2008, 22:22
Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 22:21
Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 21:51
Muito paraduxo e sem estaleca (para já) para altas andanças!

?

pouco mais podia fazer...
mesmo assim fez um grande remate  , e ganhou algumas bolas...

Um grande remate ao lado, via-se que não está rotinado para a alta roda, 2 anitos parado e vem dum clube pequeno.

Tenho confiança que com a recuperação das rotinas perdidas desde os tempos dos sub-21, possa voltar a ser um bom avançado!

Vamos ver no Benfica como reage ao esforço de jogar de 3 em 3 dias!

Não leiam com as minhas palavras "um não gosto do jogador", não!  acho que será útil, porém, fazia mais falta o tal avançado rápido e móvel!

Tipo Di Natale?
Que jogão...

que jogador, as diagonais a cultura táctica são do melhor, mesmo o Quagliarela para mim é um bom avançado!

nandao

Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 22:25
Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2008, 22:22
Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 22:21
Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 21:51
Muito paraduxo e sem estaleca (para já) para altas andanças!

?

pouco mais podia fazer...
mesmo assim fez um grande remate  , e ganhou algumas bolas...

Um grande remate ao lado, via-se que não está rotinado para a alta roda, 2 anitos parado e vem dum clube pequeno.

Tenho confiança que com a recuperação das rotinas perdidas desde os tempos dos sub-21, possa voltar a ser um bom avançado!

Vamos ver no Benfica como reage ao esforço de jogar de 3 em 3 dias!

Não leiam com as minhas palavras "um não gosto do jogador", não!  acho que será útil, porém, fazia mais falta o tal avançado rápido e móvel!

Tipo Di Natale?
Que jogão...

que jogador, as diagonais a cultura táctica são do melhor, mesmo o Quagliarela para mim é um bom avançado!

Sem dúvida, grande jogador.

A gente sabe que não é para o nosso campeonato, apenas foi um exemplo.

kramxel²

Eu avisei para não colocarem as expectativas demasiado altas....
Mas fui altamente criticado e gozado...

Tenham lá calma com o rapaz...

Gambino

o Makukula é rapido, nao é por ser alto que tem de ser lento, tipo o cardozo(nao estou a criticar o cardozo)
o makukula é alto e rapido como o hugo almeida

Elpimba

Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 22:21
Citação de: Bleach em 06 de Fevereiro de 2008, 22:14
Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2008, 21:51
Muito paraduxo e sem estaleca (para já) para altas andanças!

?

pouco mais podia fazer...
mesmo assim fez um grande remate  , e ganhou algumas bolas...

Um grande remate ao lado, via-se que não está rotinado para a alta roda, 2 anitos parado e vem dum clube pequeno.

Tenho confiança que com a recuperação das rotinas perdidas desde os tempos dos sub-21, possa voltar a ser um bom avançado!

Vamos ver no Benfica como reage ao esforço de jogar de 3 em 3 dias!

Não leiam com as minhas palavras "um não gosto do jogador", não!  acho que será útil, porém, fazia mais falta o tal avançado rápido e móvel!

Não vou mudar de opinião só porque está no Benfica, não via nem vejo com bosn olhos a contratação (espero bem que não tenha razão, e não se trta de crucificação, se nunca apreciei o jogador, não tenho culpa, são gostos e gostos não se discutem como dizia o outro, que não tnha paladar...)... Mas é obvio que o vou apoiar, tal como todos os outros... posso falar mal, mas não vou para o Estadio assobiar, porque sei o que é estar la dentro... "falar mal" estou no meu direito como adepto e humano... digo isto, porque falo muito mal do Luis Filipe,lol (depois rezo 20mavés...), mais porque é um jogador feito com 27/28 anos e não aprendeu nada com a experiencia na 1º liga portuguesa (só da para ver que ca não se aprende nada, so se pára no tempo, quantos exmplos não andam aí)... mas voltando ao Makukula... continuo a dizer que é o mesmo que ter o Marcel, para mim são similares, não aprecio o jogo nem de um nem de outro... Quanto à utilidade, são todos uteis num determinado momento...

Saudações

Califas

ontem vi o jogo na Rai Uno, e em relaçao aos jogadores portugueses estavam maravilhados com Quaresma, e acharam o Makukula e o Bruno Alves muito fracos, o Makukula entao diziam que um dedo do pé do Luca Toni é melhor que ele... e que a selecçao portuguesa precisa de um bom avançado se quer ser uma grande selecçao..

BenfiquistaRSA

o Big Mak ontem obviamente sentiu dificuldades em impor se no jogo, jogou sozinho na frente :-X

agora se na seleccao com Ronaldo's e Quaresma's ele teve dificuldades, como e que vai ser no Benfica onde as alas sao uma nulidade??

espero que o Camacho esteja atento, se trouxe o Mak para fazer papel de Cardozo em frente sozinho, nao vai dar em nada...

poe o Big Mak a jogar com o Cardozo Camachito, os dois juntos acredito que vao fazer muitos estragos :slb2:

Bola7

Citação de: Califas em 07 de Fevereiro de 2008, 07:56
ontem vi o jogo na Rai Uno, e em relaçao aos jogadores portugueses estavam maravilhados com Quaresma, e acharam o Makukula e o Bruno Alves muito fracos, o Makukula entao diziam que um dedo do pé do Luca Toni é melhor que ele... e que a selecçao portuguesa precisa de um bom avançado se quer ser uma grande selecçao..
tb pensei assim... :ashamed:

nsalta

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 08:48
Citação de: Califas em 07 de Fevereiro de 2008, 07:56
ontem vi o jogo na Rai Uno, e em relaçao aos jogadores portugueses estavam maravilhados com Quaresma, e acharam o Makukula e o Bruno Alves muito fracos, o Makukula entao diziam que um dedo do pé do Luca Toni é melhor que ele... e que a selecçao portuguesa precisa de um bom avançado se quer ser uma grande selecçao..
tb pensei assim... :ashamed:

Podia é começar por ter uma boa defesa, por exemplo, o Ricardo e o burro alves (esse grande jogador... na bwin onde jogam a 10% contra o porco) irem para o banco.

Bola7

Citação de: nsalta em 07 de Fevereiro de 2008, 08:54
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 08:48
Citação de: Califas em 07 de Fevereiro de 2008, 07:56
ontem vi o jogo na Rai Uno, e em relaçao aos jogadores portugueses estavam maravilhados com Quaresma, e acharam o Makukula e o Bruno Alves muito fracos, o Makukula entao diziam que um dedo do pé do Luca Toni é melhor que ele... e que a selecçao portuguesa precisa de um bom avançado se quer ser uma grande selecçao..
tb pensei assim... :ashamed:

Podia é começar por ter uma boa defesa, por exemplo, o Ricardo e o burro alves (esse grande jogador... na bwin onde jogam a 10% contra o porco) irem para o banco.
Tb é verdade...mas temia por Makukula esta semana..jogar com a Itália...logo com a Itália..e depois domingo..ai ai...

Slatz

Não fez mais nem menos do todos os outros avançados portugueses contra a Italia.

Bola7

pois..o último jogo que ganhamos tinhamos apenas o Sr. Tamagnini Néné...são essas diferenças...

Slatz

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 09:25
pois..o último jogo que ganhamos tinhamos apenas o Sr. Tamagnini Néné...são essas diferenças...

Pekenas excepções...
O normal é perder com eles.

Batistuta

#854
Califas,

Já agora conta aí o que é que os comentadores italianos pensam do Nuno Gomes ...

É que eu raramente o vejo a jogar melhor que o Makukula jogou ontem