Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

luis___alex

será este o titular DA NOSSA SELECÇÃO?

Armani

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2008, 00:39
como querem que o makukula e o cardozo joguem bem??? a bola chega-lhes em condiçoes???

Há-de chegar... Há-de  chegar...

ZEBODA

está a mostrar ser um bom reforço.

Pleasure_+_Pain

Mete-me pena ver avançados como o Cardozo e o Makukula a descairem para as alas... É totalmente contra-natura.

ZEBODA

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Fevereiro de 2008, 03:23
Mete-me pena ver avançados como o Cardozo e o Makukula a descairem para as alas... É totalmente contra-natura.

é importante que tenham essa capacidade.

Lordlothar

Lordlothar

Citação de: francisco. em 17 de Fevereiro de 2008, 23:26
Citação de: João SLB 4EvEr em 17 de Fevereiro de 2008, 23:25
Para mim hoje foi dos piores.Axo que não tem vindo a acrescentar nada ao Benfica.
realmente, os 30 jogos que já realizou não demonstraram nada...  :disgust: :disgust:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lordlothar

Citação de: João SLB 4EvEr em 17 de Fevereiro de 2008, 23:25
Para mim hoje foi dos piores.Axo que não tem vindo a acrescentar nada ao Benfica.
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

REDAGUIA

Ele e o Cardozo nao pode jogar juntos de incio. E impossivel, so se for contra uma equipa de terceira.

Califas

numa equipa que saiba jogar futebol e com extremos, podem jogar juntos sim.. por enquanto jogam juntos para disfarçar o facto de jogarmos so de pontapé para a frente...

iloy

esta direcçao è tao imcompétente que em vez de contratar um jogador movel para ajudar o Cardozo, foi contratar um jogador que anula o jogo do Cardozo.
ter 2 jogadores destes a jogar juntos è ridiculo e demostra a imcompétencia do Camacho.
Bem vindo ao Sport Lisboa e Kick and Rush.

TERO

Eu cada vez mais me convenço que com os jogadores que temos, teriamos que usar um 3-5-2.

Estava visto e revisto que não temos extremos mas temos bons meios-ala. O problema dessa tactica é que demora a criar rotinas e a nossa cultura futebolistica não vai muito a bola com a ela. Também teriamos o problema do Luisão. É uma tactica que pede centrais rápidos e que não seja duro de rins. O luisão aí tinha que ter uma cultira tactica muitissimo boa para combater aspectos menos positivos das suas caracteristicas (entenda-se, tou a referir em relação a táctica)

Red skin

Há muito tempo q n via um avançado no Benfica com tanta vontade de marcar!!!! Até exagerou na forma como berrou com os colegas... mas gostei da sede q demonstrou ter!

Bola7

Citação de: Red skin em 18 de Fevereiro de 2008, 10:05
A muito tempo q n via um avançado no Benfica com tanta vontade de marcar!!!! Até exagerou na forma como berrou com os colegas... mas gostei da sede q demonstrou ter!
berra muito mas tá muito molengão..pede-se mais nervo...

.:VMPT:.

O que vou dizer para este, é o mesmo que digo para o Cardozo...

Jogo pessimos, mas a culpa não é dele, é do sistema de jogo do Camacho, pq tanto o Mak como o Cardozo, fazem o que podem, as bolas é que não chegam lá em condições...