Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Slatz

Penso k pode ser um jogador muito útil

blueviper

 Temos dois toscos na frente que na realidade não são toscos ...mas não temos maneira de fazer com que as bolas lhes chegem em condicções o problema do benfica está mesmo atras deles.....

Jeanmaman

Citação de: blueviper em 18 de Fevereiro de 2008, 17:56
Temos dois toscos na frente que na realidade não são toscos ...mas não temos maneira de fazer com que as bolas lhes chegem em condicções o problema do benfica está mesmo atras deles.....

É verdade que o Makukula é tosco mas é bom jogador, agora o Cardozo, tem mais tecnica no pé esquerdo do que a maioria do plantel nos dois pés!

blueviper

 Pois mas como eu disse o problema não são eles...é noutro lado.

slbfuckfcp

Esta semana...mais um GOLO na Alemanhã..................rumo a Getafe.



RENEGADE

Citação de: ZEBODA em 20 de Fevereiro de 2008, 02:57
Citação de: RENEGADE em 20 de Fevereiro de 2008, 02:09


q historia é essa?

Mistério: Investigado o estranho roubo de 200 mil euros
Judiciária aperta o cerco a empresário de Makukula

O empresário Ricardo Rodrigues (à direita) terá de explicar tudo sobre o dinheiro de Makukula
Prometeu uma casa a Makukula, mas não lhe disse onde. Bastou ao jogador do Benfica assinar a autorização e o empresário levantou os 200 mil euros da sua conta. Ricardo Rodrigues saiu quinta-feira à tarde com as notas do banco junto à Praça de Espanha, Lisboa, e diz ter sido sequestrado à saída do táxi, em pleno Marquês de Pombal. No dia a seguir estava a ser ouvido na Judiciária de Setúbal, depois de ter sido encontrado madrugada dentro na Margem Sul e sem o dinheiro – mas nem ele explica que casa ia comprar ao atleta. Pior: não diz quem é o promotor imobiliário a quem se destinavam 200 mil euros do jogador.


Além de todo este cenário, "no mínimo estranho", adianta fonte policial ao CM, a PJ quer duas respostas do empresário de Gondomar: porquê pedir logo 200 mil euros ao jogador, sem contrato de promessa de compra e venda ou escritura marcada? E porquê em dinheiro vivo, se o podia transferir ou até passar um cheque?

Quando a GNR encontrou Ricardo Rodrigues, pelas 04h00 de sexta--feira, estava caído junto à estação de comboios de Alhos Vedros. Atado de pés e pulsos, tinha ainda escoriações no corpo. Falou em 12 horas de sequestro por quatro homens de "raça negra" que o tinham apanhado na véspera com uma pistola. À luz do dia, em pleno Marquês de Pombal. Diz que o forçaram a entrar para a mala de um Renault 19 Chamade.

A PJ foi chamada e tanto o empresário como o atleta foram ouvidos. Conclusão: Makukula confiou-lhe os 200 mil euros em dinheiro, sem que o empresário lhe dissesse onde ou a quem ia comprar a casa; enquanto Rodrigues, apurou o CM, diz aos inspectores que a localização da casa também era um mistério para si. E não sabe quem é o promotor imobiliário, diz só que falavam ao telefone e marcaram encontro no Marquês. O caso já levou Maria Alice Fernandes, responsável da PJ de Setúbal, a assumir a investigação. O CM tentou ontem, sem sucesso, contactar Ricardo Rodrigues.

MENDES 'DEU' AVANÇADO A RODRIGUES

Ricardo Rodrigues saltou para as páginas dos jornais com a transferência de Makukula para o Benfica. O empresário foi funcionário da Gestifute, de Jorge Mendes, o principal agente FIFA português e um dos maiores a nível mundial, representante de Ronaldo, Simão e Pepe, só para citar alguns. Com o objectivo de reduzir os quadros da Gestifute, Mendes terá proposto a alguns colaboradores que passassem a trabalhar por conta própria, entregando-lhes a representação de alguns jogadores. Foi isso que sucedeu com Ricardo Rodrigues, que deixou a Gestifute e passou a ser representante de Makukula.

Fontes contactadas pelo CM salientam que a saída de Rodrigues da Gestifute foi pacífica, mas que hoje a relação com Mendes não é a melhor. Por outro lado, Makukula é tido como "muito ingénuo". "Tem um coração enorme e não me admira que se deixe enganar", disse uma das fontes.

CHEFE DA PJ SEGUE RASTO DA PJ

Marcada por toda uma carreira no combate ao banditismo, como operacional, Maria Alice Fernandes "não é pessoa de ficar atrás da secretária. E sempre teve necessidade de andar no terreno a acompanhar as grandes investigações", garantem ao CM várias fontes da PJ. Como coordenadora da Direcção Central de Combate ao Banditismo, a actual responsável pelo Departamento de Investigação Criminal da PJ de Setúbal ajudou a desmantelar o famoso 'gang do multibanco' e esteve no combate às FP-25 de Abril. Tem "o respeito dos inspectores" e é considerada "muito eficaz e intuitiva – uma excelente polícia de rua". Maria Alice Fernandes segue agora o rasto do dinheiro de Makukula.

À MARGEM

PROBLEMÁTICO

O empresário do jogador, que diz ter sido sequestrado e roubado, foi encontrado pela GNR, às 04h00 de sexta-feira, a 500 metros do problemático Vale da Amoreira – junto à estação de comboios de Alhos Vedros, na Margem Sul do Tejo.

INVESTIGAÇÃO

A investigação do caso está entregue à PJ de Setúbal, com competências em toda a Margem Sul, até porque foram os primeiros a chegar. Mas pode transitar para a Direcção Central de Combate ao Banditismo, sediada em Lisboa.

TESTEMUNHAS

A PJ conta ouvir nos próximos dias várias testemunhas – desde os funcionários do banco onde Ricardo Rodrigues levantou os 200 mil euros de Makukula, até ao taxista que transportou o empresário do jogador para a zona do Marquês de Pombal. 

Slatz

K coisa estranha...  :-X

mr.c

Citação de: Slatz em 20 de Fevereiro de 2008, 04:12
K coisa estranha...  :-X
realmente entrada com 200 mil euros em dinheiro ? isso parece quase coisa de traficante de droga... nao?
o que aconteceu ao belo do cheque? o que aconteceu 'a bela da transferencia bancaria?

CelsoMedeiros

hehehehhehe ja tão a fazer a folha ao homem hehehehehe

Amsterdam

Citação de: Slatz em 20 de Fevereiro de 2008, 04:12
K coisa estranha...  :-X


para mim parece-me obvio que o gajo encenou um assalto a ele proprio para roubar o guito ao Makukula...e depois diz que foram 4 negros que toda a gente acredita... :-X

rkc

Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:40
Citação de: ednilson em 18 de Fevereiro de 2008, 17:19
Acho que é o tipo de jogador que nunca vou comentar as suas exibições, disse o que tinha a dizer antes e por mim acabou-se, é daqueles que se me surpreender, até lhe vou dar os parabéns pessoalmente.

Eu acho-o um jogador perfeitamente banal, igual a tantos outros que este Benfica lá tem. Cobre bem a bola e tal, mas pudera, com um corpo daqueles! Por mim não tinha vindo, ainda por cima por 4milhões de euros. Mas realmente, não vale a pena tecer grandes comentários.

De qualquer das formas, desejo-lhe toda a sorte do mundo porque, pelo menos, é humilde.


Há users que qualquer gajo que custe mais que uma imperial e uma bandeja de tremoços é imediatamente caro...

TERO

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2008, 10:34
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:40
Citação de: ednilson em 18 de Fevereiro de 2008, 17:19
Acho que é o tipo de jogador que nunca vou comentar as suas exibições, disse o que tinha a dizer antes e por mim acabou-se, é daqueles que se me surpreender, até lhe vou dar os parabéns pessoalmente.

Eu acho-o um jogador perfeitamente banal, igual a tantos outros que este Benfica lá tem. Cobre bem a bola e tal, mas pudera, com um corpo daqueles! Por mim não tinha vindo, ainda por cima por 4milhões de euros. Mas realmente, não vale a pena tecer grandes comentários.

De qualquer das formas, desejo-lhe toda a sorte do mundo porque, pelo menos, é humilde.


Há users que qualquer gajo que custe mais que uma imperial e uma bandeja de tremoços é imediatamente caro...
ao preço que as coisas estão hoje em dia  :-X

Bleach

gosto muito do cardozo , mas sei ver bem que o mak para segurar a bola e para estar sozinho é mais util...