Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Strata

Citação de: Slatz em 22 de Fevereiro de 2008, 09:46
Citação de: Strata em 22 de Fevereiro de 2008, 09:43
Citação de: Slatz em 22 de Fevereiro de 2008, 09:41
Citação de: Strata em 22 de Fevereiro de 2008, 09:36
O sistema de jogo não invalida que o homem não saiba receber uma bola e entregá-las aos colegas. Enfim...não gosto muito de criticar os jogadores mas este já me dissipou as dúvidas...se é que as tinha.

Entregar a kem?! se não tem colegas a kem entregar a bola k pode o gajo fazer?!

Queres ver que estava a jogar sozinho contra os 11 alemães? Repara como Cardozo tem evoluído bastante nesse aspecto, sabendo receber e entregar a bola, nem que para isso procure outras zonas do terreno.

Estava sozinho no meio dos defesas sem ninguém para o apoiar.

Desejo-lhe o melhor no Benfica, mas muito sinceramente, está longe de me convencer...

Slatz

O Mak é o tipo de jogador k não agrada ao adepto Benfiquista, não joga bonito...

Red skin

Muito desapoiado lá à frente... às vezes em fez do domínio de bola deverá fazer um passe de primeira aos companheiros, pois dá-se muito à marcação, como é natural...

Paty_21

É quase imposivel  ele ou cardozo fazerem algo....eles tao sozinhos e para não bastar têm que jogar sozinhos na frente...
Numa equipa como a nossa é  impossivel fazer.se algo com apenas um avançado..a equipa ta muito partida :disgust:

Redady

Falta-lhe tudo o que se pede a um avançado talentoso, sobra uma generosa entrega e sacrifício!

taurus10

Citação de: Redady em 22 de Fevereiro de 2008, 10:30
Falta-lhe tudo o que se pede a um avançado talentoso, sobra uma generosa entrega e sacrifício!

Com uma equipa destas como é que podemos ter avançados a marcar golos, a equipa só sabe jogar para o lado ou para trás e o unico que leva a bola para a frente é o Rui Costa!!

isaias

É verdade que o futebol do Benfica não o que mais se adequa ao estilo de Makukula (ou à falta dele), no entanto não esperem grande coisa deste recém internacional português. Tem maus pés, sempre teve. Nunca defendi a sua contratação pois sempre considerei que o SLB necessitaria de um PL diferente, explosivo e tecnicista, ao jeito do que já foi Mantorras. No entanto adquiriram um jogador que não será muito melhor (ou pior) que Karadas.

iloy

francamente nao sei onde alguns ve talento neste jogador, è forte e alto mas de resto nada, quando vi ontem o Koller controlar bolas de 70 metros e quando vejo o Makukula a tentar ;D

IVG

Um matacãozeco!
Se ele fosse alguma coisa de jeito não teria sido descartado pelo Sevilla...

Redady

Citação de: taurus10 em 22 de Fevereiro de 2008, 10:31

Com uma equipa destas como é que podemos ter avançados a marcar golos, a equipa só sabe jogar para o lado ou para trás e o unico que leva a bola para a frente é o Rui Costa!!

digo isto porque ontem em conversa com amigos que estavam a ver o jogo, imaginámos as atrocidades que um jogador como o Miccoli faria aqueles defesas ... e é isso que eu digo, um avançado que caia para os flancos e abrisse o jogo!

Makukula precisa de quem como tu dizes lhe meta as bolas «redondas»... tanto ele como o Cardozo!

IVG

Pois...
Mas o Benfica além de não ter dinheiro para um jogador mediano ao nível do italiano como o Miccoli, ainda muito menos é atractivo para esse tipo de jogador...

Bola7

Citação de: IVG em 22 de Fevereiro de 2008, 10:46
Um matacãozeco!
:ashamed: eu acho que ele foi descartado pq o Sevilla desconfia da sua condição fisica...

IVG

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 10:52
Citação de: IVG em 22 de Fevereiro de 2008, 10:46
Um matacãozeco!
:ashamed: eu acho que ele foi descartado pq o Sevilla desconfia da sua condição fisica...

Coisa que nós não temos razão nenhuma para o fazer...  ;D

Eu desconfio mais da sua condição técnica...  ;D

Strata

Citação de: Redady em 22 de Fevereiro de 2008, 10:46
Citação de: taurus10 em 22 de Fevereiro de 2008, 10:31

digo isto porque ontem em conversa com amigos que estavam a ver o jogo, imaginámos as atrocidades que um jogador como o Miccoli faria aqueles defesas ... e é isso que eu digo, um avançado que caia para os flancos e abrisse o jogo!

Makukula precisa de quem como tu dizes lhe meta as bolas «redondas»... tanto ele como o Cardozo!

E o inexplicável nisto é que a Juventus pedia-nos menos pelo Miccoli do que o Sevilha nos pediu pelo Makukula. Enfim...eu até evito recordar-me destes pequenos grandes pormenores.

iloy

o Benfica nao tem dinheiro? foi contratar o Makukula mais caro que o Miccoliquando ele nao vale 1.5 milhoes.