Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lobo_Iberico

Infelizmente está cada vez mais a afundar-se.... tanto dinheiro mal gasto.

franciscoafonso

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 18:38
Citação de: Wondows em 13 de Março de 2008, 18:36
Citação de: juli_tacuara em 13 de Março de 2008, 17:19
Nunca vi um avançado tão pouco movel
até o ronaldo ( o gordo) corre mais sem a bola

Ninguem corre sem bola neste Benfica actual, mas o Makukula não deixa de ser fraquinho...

Frakinho??? Depois do k ele fez ontem (ou melhor, nao fez) ainda vens paki km elogios ao makukula???    :estrelas:
O Makukula ontem deve ter jogado a pouco mais de 80%, não tem culpa de ter tido que jogar por a equipa do Benfica, essa sim, ser fraquinha. Para além disso, um jogador com a capacidade atlética dele demora muito tempo a ganhar ritmo, Luisão e Zoro que o digam.

sete

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 18:57
Citação de: iloy em 13 de Março de 2008, 18:54
grande bluff mais nada.

Tou farto de explicar, não e bluff, é flop   O0
EU NÃO VEIJO DIFERENçAS :slb2:

rui_mpg

Citação de: Troglodite em 13 de Março de 2008, 18:46
O problema do Benfica .. o problema foi um senhor chamado Camacho que num ano destruiu visivelmente uma equipa..

É só verem que foi preciso o Mak vir para o Benfica para começar a jogar mal.. onde já se viu um jogador como ele ir à ala centrar? Terrivel mesmo.. não há táctica não há treinador não há nada.. são 11 bons jogadores em campo que não sabem jogar em equipa...

Quero um treinador COMPETENTE!!
um sr chamado camacho ou senhor chamado vieira, quem vendeu simao, karagounis,manuel fernandes n ficou com o miccoli e foi buscar di maria, adu, bergessio, pereira, dias para render no imediato n digo que um di maria um adu n sejam jogadores de futuro mas agora sao jogadores quase nulos pa uma equipa com a exigencia do benfica por mais talento que tenham(deve tar algo escondido). Com este plantel nem o mourinho era campeao!

Star

Citação de: sete em 13 de Março de 2008, 22:03
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 18:57
Citação de: iloy em 13 de Março de 2008, 18:54
grande bluff mais nada.

Tou farto de explicar, não e bluff, é flop   O0
EU NÃO VEIJO DIFERENçAS :slb2:


Bluff é uma mentira disfarçada de verdade. Flop é algo sobre a kual muitas pexoas têm altas expectativas e k dps nao corresponde...Para mim nem xega a ser um flop pk nao tinha expectativas nenhumas nele...

Goldarch

Karadas, deixaste saudades...

Dimmus

Makukula tem k ter uma equipa para jogar para ele, como acontecia no Maritimo

Infelismente não temos um Ricardo Esteves para cruzar as bolas para a cabeça do Mak

:slb2:

mellamotom

Citação de: Dimmus em 13 de Março de 2008, 22:53
Makukula tem k ter uma equipa para jogar para ele, como acontecia no Maritimo

Infelismente não temos um Ricardo Esteves para cruzar as bolas para a cabeça do Mak

:slb2:

ja o tivemos  :ashamed:

Ft.johИИ

Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:42
Karadas, deixaste saudades...

epa poupem-me...tipico discurso de benfiquista :o

Star

Citação de: 50Cent em 13 de Março de 2008, 22:56
Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:42
Karadas, deixaste saudades...

epa poupem-me...tipico discurso de benfiquista :o

É melhor o makukula keres ver...

giiin

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 23:03
Citação de: 50Cent em 13 de Março de 2008, 22:56
Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:42
Karadas, deixaste saudades...

epa poupem-me...tipico discurso de benfiquista :o

É melhor o makukula keres ver...

Por acaso achava o karadas melhor  :buck2:. mas nennhum dos dois tem a qualidade que precisamos. Será que os dirigentes do benfica não viram os jogos do makukula antes de o comprarem? Ou so eu é que vi os pes de chumbo, os passes errados. Ele tem muito fisico,seria extremamente util se o conseguisse utilizar,mas ele não sabe rematar,não sabe passar,não tem controlo de bola, nem faro para o golo. Basta reparar no modo como ele remata..percebe-se que ele nunca sera o que precisamos. quando era novo bastava o seu fisico,mas ag é preciso muito mais e ele mantem-se o jogador que era quando jogava nos sub 21. Acho que não evoluira mais..

Acho que na altura precisavamos muito mais de um avançado mais movel,tipo liedson do que outro tanque como o cardozo.

mellamotom

Citação de: giiin em 13 de Março de 2008, 23:10
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 23:03
Citação de: 50Cent em 13 de Março de 2008, 22:56
Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:42
Karadas, deixaste saudades...

epa poupem-me...tipico discurso de benfiquista :o

É melhor o makukula keres ver...

Por acaso achava o karadas melhor  :buck2:. mas nennhum dos dois tem a qualidade que precisamos. Será que os dirigentes do benfica não viram os jogos do makukula antes de o comprarem? Ou so eu é que vi os pes de chumbo, os passes errados. Ele tem muito fisico,seria extremamente util se o conseguisse utilizar,mas ele não sabe rematar,não sabe passar,não tem controlo de bola, nem faro para o golo. Basta reparar no modo como ele remata..percebe-se que ele nunca sera o que precisamos. quando era novo bastava o seu fisico,mas ag é preciso muito mais e ele mantem-se o jogador que era quando jogava nos sub 21. Acho que não evoluira mais..

Acho que na altura precisavamos muito mais de um avançado mais movel,tipo liedson do que outro tanque como o cardozo.

porra prefiro muito mais o makukula! pelo menos o Makukula é inconstante em termos tecnicos, o Karadas era constantemente cepo

tiago_alexx

avançado de fino recorte tecnico. aquele tipico jogador de pés de veludo, á semelhança de um ouatarra

Goldarch

Citação de: 50Cent em 13 de Março de 2008, 22:56
Citação de: Goldarch em 13 de Março de 2008, 22:42
Karadas, deixaste saudades...

epa poupem-me...tipico discurso de benfiquista :o

Pensei que a ironia se percebesse...

errei...

kinodo

Será que o Mak vai ao Euro ??

É verdade que joga pouquinho... ou mesmo nada. Mas pode ser que com aquele físico ainda consiga resolver algum jogo no Euro com um passe do Quaresma ou do Simão... Já que o Cristiano raramente passa a bola...

Agora a sério !!! Eu nunca fui favorável  a compra deste jogador, no entanto, desejo me enganar na minha previsão. Pode ser que para o ano com 1 treinador competente, que saiba exponenciar algumas qualidades que o Mak tem, que ele seja decisivo em algum(ns) joguitos. Pois com 1 treinador que recorra apenas a "ganas" e  "sair adelante para vencer" o jogador irá desaparecer.

Para aqueles que criticam o Karadas, digo apenas que este, no jogo aéreo não era pior que Mak... Sendo que ambos com os pés...  :bah2: