Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 17 de Março de 2008, 11:43
E agora? O que fazer a este rapaz?
o mesmo que ao mantorras

benfiquista58

devolver o rapaz ao maritimo
bem la precisao dele
e no benfica nao faz falta nenhuma

MãodeVata

Este tipo de avançados cada vez existem menos no futebol , é lento , não pressiona o adversário , é fraco de pés resumindo é um mau jogador.
Pode dar para marcar uns golitos mas não pode ser um jogador titular pois é menos um quando o adversário tem a bola.
Não sei onde se estava com a cabeça quando se contratou e quando se compara com o cardozo até me dá um arrepio na espinha

Piri_dmk

Meus ricos... Pringle , Marcelo, Brian Deane, Delibasic , Pepa , Toy e Mawete junior

Bola7

caramba..o homem nem jogou... :-X

Billy the Kid

Apoiem todos sem excepção. Tranquilizem o ambiente do balneário. Aprendam com os porcos (sabem dar tempo aos jogadores)

Ex: lisandro, tarik, farias, assunção (rodou na Grecia), burro alves (idem), fucile (agora até benfiquistas dizem que ele já presta)....

Piri_dmk

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2008, 12:05
caramba..o homem nem jogou... :-X
Pa mim foi o melhor jogo dele ontem!  :2funny: :2funny:

Nunca gostei deste gajo ... nem no gimnastic era titular

entrecampos

O benfica está tão mal que dantes os joagadores só iam à selecção depois de virem para o Benfica. Com o Makukula o cxaminho foi inverso... bastou vir para o benfica para deixar de ser convocado.

abraço

ScorpiO

Citação de: entrecampos em 19 de Março de 2008, 18:11
O benfica está tão mal que dantes os joagadores só iam à selecção depois de virem para o Benfica. Com o Makukula o cxaminho foi inverso... bastou vir para o benfica para deixar de ser convocado.

abraço
:huh:

Mialgia De Esforco

É uma excelente opção para rotação num 4-3-3... Cardozo titular, Makukula suplente. Se tiverem extremos que os sirvam bem farão muitos golos. Jogarem como avançados mais soltos, que vão à linha e criam jogo é que não...

aguia1

ja esta a ser grelhado? realmente e sempre a mesma coisa.

Rendufas

É a segunda opção, a boa distancia do cardozo, e pouco á frente de mantorras e nuno gomes, que basicamente já deram o que tinham a dar...


É claramente aquele tipo de avançado-socorrista, que costuma ser utilizado em desespero de causa, para a molhada...


Strata

Citação de: aguia1 em 19 de Março de 2008, 20:21
ja esta a ser grelhado? realmente e sempre a mesma coisa.

O homem já nasceu grelhado, camarada. :tomates: :tomates: :tomates:

Brincadeira parva. :ashamed: :disgust:

Não sou grande apreciador das suas características, mas sendo ele jogador do Benfica, desejo-lhe toda a sorte nesta nova aventura, pois certamente será para o bem de todos nós. :slb2:

S-Line

Patético.
Começo a pensar que afinal o problema do Benfica são os adeptos Mesquinhos.

Andy

continuamos a precisar de avançados...actualmente alem do cardoso que se tem safado, temos uma velha amelia q n toca na bola sequer um que so tem uma perna e meia..embora seja esforçado, e um cepo que qnd faz uma rotação repara que ja lhe tiraram a bola.