Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

m20

este é daqueles que precisa mesmo da pré epoca... este e muitos mais  :-X

m20

eu nao sei se e do benfica, mas ca ta sempre tudo a mudar de penteado, nelson... agora e o makukula, uma risca loira no cabelo, mesmo linda  :buck2: :buck2:

Roke_SLB

Citação de: m20 em 27 de Março de 2008, 20:50
eu nao sei se e do benfica, mas ca ta sempre tudo a mudar de penteado, nelson... agora e o makukula, uma risca loira no cabelo, mesmo linda  :buck2: :buck2:

Passa tanto tempo lesionado tem de se entreter com qualquer coisa. E no cabeleireiro sempre se mantem informado das "novidades" ;D

IVG

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 14:04
Ve la se atinas, o Cardozo é craque!!!

:slb2:
Nem para o nível do campeonato português é craque!
É um jogador com alguns atributos interessantes, mas daí a ser craque, vai uma enormidade!

Ibrahim

Brian Deane Craque?  :2funny: :2funny: :2funny:

So é craque para o IVG porque veio na altura do seu presidente favorito  :2funny:

Fez 7 golos pelo Benfica e veio da segunda divisão inglesa.

O Cardozo ja vai nos 19. Mas o Deane vindo da segunda divisão com 30 anos é que era bom.  :2funny: :2funny:

IVG

Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 22:48
Brian Deane Craque?  :2funny: :2funny: :2funny:

So é craque para o IVG porque veio na altura do seu presidente favorito  :2funny:

Fez 7 golos pelo Benfica e veio da segunda divisão inglesa.

O Cardozo ja vai nos 19. Mas o Deane vindo da segunda divisão com 30 anos é que era bom.  :2funny: :2funny:
Jogava mais que o Cardozo e o Makukula juntos!

Ibrahim

«Deane Fazia mais que Cardozo e Makukula juntos!! »

Frase do ano  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




Ibrahim

Citação de: IVG em 27 de Março de 2008, 22:51
Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 22:48
Brian Deane Craque?  :2funny: :2funny: :2funny:

So é craque para o IVG porque veio na altura do seu presidente favorito  :2funny:

Fez 7 golos pelo Benfica e veio da segunda divisão inglesa.

O Cardozo ja vai nos 19. Mas o Deane vindo da segunda divisão com 30 anos é que era bom.  :2funny: :2funny:
Jogava mais que o Cardozo e o Makukula juntos!

ah nao era em termos de golos!

ah ja ja sei era melhor em termos de arrancadas e em técnica. devia ser isso. tinha uma velocidade e uma ténica fabulosa  :2funny:

E ans competiçoes europeias fartou-se de marcar golos nao foi?

ah nao...nesse tempo eramos logos eliminados às primeiras eliminatórias com halmstads ou entao levavamos 7 em vigo.


IVG

Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 22:51
«Deane Fazia mais que Cardozo e Makukula juntos!! »

Frase do ano  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois não deve ser do teu tempo, mas com ele em campo, cheirava constantemente a golo e com estas duas princesas, só me cheira é mesmo a tristeza!
Nesse tempo até a Amélia era goleador...

MaFd_R@_SLB

ahahahahahahhahahahahaha brian deane!!!!!xDDDDDD...eu n me lembro muio bem dele, mas omg, pelo k ja ouvi dele xDDDDD....coisinha reles

NoDeviL

Isto está bastante divertido...

IVG estás em altas!!!

O jantar foi regado!

Ibrahim

Citação de: IVG em 27 de Março de 2008, 22:54
Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 22:51
«Deane Fazia mais que Cardozo e Makukula juntos!! »

Frase do ano  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois não deve ser do teu tempo, mas com ele em campo, cheirava constantemente a golo e com estas duas princesas, só me cheira é mesmo a tristeza!
Nesse tempo até a Amélia era goleador...

ahahahah so podes estar a brincar

nesse tempo eramos logo eliminados às primeiras rondas das competiçoes europeias e levavamos 7 em vigo.

Tinhamos uma carrada de reformados ingleses e um presidente que nao pagava a ninguem e andavamos sempre com queixas de outros clubes na FIFA!

Até me lembro do primeiro golo que esse craque mundial vindo da segunda divisao marcou. Foi contra o gigante campomaiorense depois de uma fifia de um defesa....ahahahahaha

Ibrahim

a amélia este ano ja marcou tantos golos como o Deane em toda a sua carreira no Benfica. ahahahahaha

ah mas a grande qualidade dele nao era os golos. Era a técnia ou a velocidade LOL

Jogava era muito! grandes trivelas grande técnica! Ainda hoje nao sei como foi possivel ir buscar essse cracalhão à segunda divisão inglesa!

Ibrahim

Citação de: IVG em 27 de Março de 2008, 22:54
Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 22:51
«Deane Fazia mais que Cardozo e Makukula juntos!! »

Frase do ano  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois não deve ser do teu tempo, mas com ele em campo, cheirava constantemente a golo e com estas duas princesas, só me cheira é mesmo a tristeza!
Nesse tempo até a Amélia era goleador...

é verdade...até me vem uma lagriminha ao canto do olho por ja nao termos o deane. Grande Deane :cry2:

Cheirava sempre a golo  :rir:

Mágico Deane. :2funny:

Sergioslb4ever