Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Jakub

Óbvio...Não vou falar até 93/94,  mas depois disso e a nível de grandes PLC's o Cardozo só tá atrás do Pierre van Hooijdonk...

Ibrahim

«Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!»

Dizer que o Deane foi um tipo util que marcou golos importantes na época que passou por cá é uma coisa perfeitamente normal.

Agora dizer isto que o IVG disse, desculpem-me, mas foi das coisas mais loucas que alguma vez li aqui no forum. é a roçar a demência.

O Deane foi comprado ao Sehffield United da segunda divisao inglesa com 30 anos.

LuigiSLB83

Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 23:33
«Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!»

Dizer que o Deane foi um tipo util que marcou golos importantes na época que passou por cá é uma coisa perfeitamente normal.

Agora dizer isto que o IVG disse, desculpem-me, mas foi das coisas mais loucas que alguma vez li aqui no forum. é a roçar a demência.

O Deane foi comprado ao Sehffield United da segunda divisao inglesa com 30 anos.


O Deane só foi bom para o Benfica, porque foi contratado pelo Ladrão. Caso tivesse sido por Vieira, já era um péssimo jogador.

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 23:34
Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 23:33
«Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!»

Dizer que o Deane foi um tipo util que marcou golos importantes na época que passou por cá é uma coisa perfeitamente normal.

Agora dizer isto que o IVG disse, desculpem-me, mas foi das coisas mais loucas que alguma vez li aqui no forum. é a roçar a demência.

O Deane foi comprado ao Sehffield United da segunda divisao inglesa com 30 anos.


O Deane só foi bom para o Benfica, porque foi contratado pelo Ladrão. Caso tivesse sido por Vieira, já era um péssimo jogador.

Ele até foi bom na altura. Agora dizer que é de um calibre inacessivel actualmente. Porra :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 23:37
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 23:34
Citação de: Ibrahim em 27 de Março de 2008, 23:33
«Nos dias de hoje era impossível ter cá um jogador deste calibre, Hoje temos que nos contentar com aquilo que os grandes não querem - tipo Makukula!»

Dizer que o Deane foi um tipo util que marcou golos importantes na época que passou por cá é uma coisa perfeitamente normal.

Agora dizer isto que o IVG disse, desculpem-me, mas foi das coisas mais loucas que alguma vez li aqui no forum. é a roçar a demência.

O Deane foi comprado ao Sehffield United da segunda divisao inglesa com 30 anos.


O Deane só foi bom para o Benfica, porque foi contratado pelo Ladrão. Caso tivesse sido por Vieira, já era um péssimo jogador.

Ele até foi bom na altura. Agora dizer que é de um calibre inacessivel actualmente. Porra :estrelas:

:2funny:

É o que eu te digo. Foi comprado pelo Ladrão? Então é bom.

Samu

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 23:22
O Deane foi importante...nomeadamente para o Nuno Gomes...

O Deane sentou o João Pinto no banco algumas vezes...isso diz tudo...

Têm sempre de gozar uns com os outros e ser a palhaçada do costume...

O rapaz acha aquilo do Deane, eu digo apenas que era grande jogador e muito útil, não acham digam o contrário...basta.


só marcou dois belos golitos ao sportem e aos porkos...

e aos porkos, apesar de não ser nenhum astro de tecnica, foi um golo com um belo recorte de técnica... :clap1: :clap1: :clap1:

ednilson

Não foi convocado!

Só vejo duas hipoteses....ou está lesionado (perfeitamente natural) ou não o querem colocar a jogar não vá o rapaz valorizar-se e perder-se este craque para algum tubarão......tudo o que fuja disto não entendo.... :buck2:

Red skin

Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2008, 17:47
Não foi convocado!

Só vejo duas hipoteses....ou está lesionado (perfeitamente natural) ou não o querem colocar a jogar não vá o rapaz valorizar-se e perder-se este craque para algum tubarão......tudo o que fuja disto não entendo.... :buck2:

Penso q está lesionado... o rapaz já tem um historial famoso de lesões!

Espero q n perca o balanço com q vinha do Marítimo!

ednilson

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2008, 17:47
Não foi convocado!

Só vejo duas hipoteses....ou está lesionado (perfeitamente natural) ou não o querem colocar a jogar não vá o rapaz valorizar-se e perder-se este craque para algum tubarão......tudo o que fuja disto não entendo.... :buck2:

Penso q está lesionado... o rapaz já tem um historial famoso de lesões!

Espero q n perca o balanço com q vinha do Marítimo!

Isso quer dizer que ainda não perdeu????

Red skin

#1779
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2008, 17:52
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: ednilson em 05 de Abril de 2008, 17:47
Não foi convocado!

Só vejo duas hipoteses....ou está lesionado (perfeitamente natural) ou não o querem colocar a jogar não vá o rapaz valorizar-se e perder-se este craque para algum tubarão......tudo o que fuja disto não entendo.... :buck2:

Penso q está lesionado... o rapaz já tem um historial famoso de lesões!

Espero q n perca o balanço com q vinha do Marítimo!

Isso quer dizer que ainda não perdeu????

Tb pouco jogou e lá marcou 2 golitos... e tvz com um sitema q privilegie os cruzamentos consiga marcar mais!

Barão

O Deane foi importante enquanto jogador de equipa, pelo que disponibilizava em oportunidades para os outros (N. Gomes) porque, nos tempos áureos da Mafia e dos crimes que já prescreveram, conseguia jogar sem se intimidar com as defesas contrárias, o que libertava o JVP e Nuno.

Não era um grande jogador, mas souberam aproveitá-lo bem, não fazendo coisas estúpidas, como tentar que um jogador lento ganhe sprints nas desmarcações, que um tipo que não cabeceia marque golos de cabeça, que um gajo com remate sofrível fique à entrada da área, etc. Tivemos de tudo e temos tido.

Com o Makukula, vamos colocá-lo a jogar no domínio de bola e no drible a servir o PDL, e aproveitamos o Adu para aos centros ao segundo poste. O di Maria joga a ponta de lança no choque com os defesas na área! Esta ironia serve apenas para dizer que o Deane é um excelente exemplo de saber aproveitar as qualidades de um jogador, coisa que raramente temos feito!

Paulo Silva

Ao inicio ate sorri com a contrataçao de makukula, no maritimo movimentava-se muito be, cabeceava muito bem, q a sua integração na selecção A, fez.me ficar optimista.

No entanto e apesar dos dois golos, penso que tarda em afirmar.se, dou o beneficio da duvida, mas parece-me mais um que acusa o peso da camisola!

AG

Citação de: Paulo Silva em 05 de Abril de 2008, 18:36
No entanto e apesar dos dois golos, penso que tarda em afirmar.se, dou o beneficio da duvida, mas parece-me mais um que acusa o peso da camisola!

Parece-me que acusa mais é o "peso das lesões"... só espero que lhe dêem uma oportunidade para a próxima temporada.

Elvis the Pelvis

3,5 milhões de euros para o lixo. Depois andam à rasca para contratar o Ródriguez em definitivo.

aguia1

ainda nao teve tempo suficiente para se afirmar e ainda mais com a lesao.e pena ja estar no grelhador.