Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

KRF

Makukula cheira-me a uma contratação mal conseguida talvez uma ajuda a um empresário em dificuldades????

Pelo que vi até agora pouco ou nada mostrou mas como diz o povo "vamos ter calma" pode ser que o homem se faça ainda um goleador tipo Nuno Gomes....2007/2008

;D

Ronald1nh0

A mim cheira-me a comição.

Paulo Silva

O makukula ainda nao rendeu , pode dar mais , mas nao é jogador para o benfica...

Se queriam um avançado do mercado interno, o único acessivel e bom era o LINZ

mellamotom

Citação de: Paulo Silva em 02 de Maio de 2008, 22:31
O makukula ainda nao rendeu , pode dar mais , mas nao é jogador para o benfica...

Se queriam um avançado do mercado interno, o único acessivel e bom era o LINZ

custaria tanto como o Makukula provavelmente... portanto nao me cheira...

Paulo Silva

Nao te cheirA? ... Será por acaso que o midelsbrought anda atras dele???

Ronald1nh0

Citação de: Paulo Silva em 02 de Maio de 2008, 22:36
Nao te cheirA? ... Será por acaso que o midelsbrought anda atras dele???

Deve ser porque não sabem se descem... O Duala também foi para lá e viu-se... O Linz num BENFICA a sério tinha que ser uma 4ª opção.

Paulo Silva

O linz é um jgdr bastant bom, excelenter no primeiro toque, bom finalilzador que de pes quer d cabeça, é rapido nas decisões, chuta quando deve, é despachado prático, tem faro de golo, eu creio que, do mercado interno é dos mlhrs pontas d lança

E n t eskeças que no midelsbrought figuram nomes como Afonso Alves, Yakubu

Ronald1nh0

Citação de: Paulo Silva em 02 de Maio de 2008, 22:57
O linz é um jgdr bastant bom, excelenter no primeiro toque, bom finalilzador que de pes quer d cabeça, é rapido nas decisões, chuta quando deve, é despachado prático, tem faro de golo, eu creio que, do mercado interno é dos mlhrs pontas d lança

E n t eskeças que no midelsbrought figuram nomes como Afonso Alves, Yakubu

E ficam lá caso eles desçam?

Bleach

mais um grande negócio....eu sempre lhe revi qualidades , o facto de não sair do banco deve ser para não ir ao europeu e desvalorizar não ?

Paulo Silva

Nao, provavelment nao ficam, no entanto da pa percebr que a politica de contrataçoes do boro nao é assim tao má, sobretudo nna linha avançada, portanto o linz nao é tosco nhm...
Estamos a falar duma liga inglesa, e apesar d ser um ano mau do boro, é uma ekipa que merece algm respeito

luis___alex

DOS PIORES NEGÓCIOS DE SEMPRE DO BENFICA NA RELAÇÃO PREÇO/QUALIDADE

Ronald1nh0

Citação de: Paulo Silva em 02 de Maio de 2008, 23:02
Nao, provavelment nao ficam, no entanto da pa percebr que a politica de contrataçoes do boro nao é assim tao má, sobretudo nna linha avançada, portanto o linz nao é tosco nhm...
Estamos a falar duma liga inglesa, e apesar d ser um ano mau do boro, é uma ekipa que merece algm respeito

Não percebes-te onde eu quis chegar. Eu acho que o Linz só vai para o Boro caso eles desçam. O tempo o dirá.

Paulo Silva

ah sim, isso concordo ktg...
A unica coisa que eu kiz dizer km o interesse do boro, foi enaltecer as qualidades dele, e justificar o porke de eu axar ser uma boa opçao pelo benfica.

Uma coisa é certe é superir ao nuno gomes, mantorras e makukula, pelo menos nesta altura...

Ronald1nh0

Citação de: Paulo Silva em 03 de Maio de 2008, 00:22
ah sim, isso concordo ktg...
A unica coisa que eu kiz dizer km o interesse do boro, foi enaltecer as qualidades dele, e justificar o porke de eu axar ser uma boa opçao pelo benfica.

Uma coisa é certe é superir ao nuno gomes, mantorras e makukula, pelo menos nesta altura...

Concordo!  O0

S-Line

como pode este rapaz ser considerado mau, se nem sequer joga??? tipo Adu....
2 jogadores que cabiam perfeitamente na equipa titular....... :metal: