Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Di Nes

ele nao tem culpa!


omgjh

Tem culpa em vir para os jornais "ladrar". Quando um jogador se sente imjustiçado só tem que trabalhar mais e mais ainda porque nesse caso virá a ser recompesado. Este gajo (e outros) porque não jogam vêm logo mandar larechas. Se o Benfica tivesse ganho estava caladinho que nem um rato. Se quer sair que arranje 4M e cale-se...

bolas10

Não tem culpa de ter sido contratado

omgjh

Mas foi, e até fez força para isso. Nem todos podem jogar. Agora só tem que cumprir, tem um contrato e só tem que fazer a sua parte, que é treinar e treinar. Qualquer jogador sabe que não tem a titularidade garantida, se assinou então com razão ou não só tem que aceitar as ordens do seu patrão. Era boa agora os meus empregados virem para a rua e jornais dizer isto e aquilo relativamente à sua insatisfação quando tem todas as obrigações contrtuais satisfeitas. Era lindo era.

Corrosivo

A culpa da má época do Benfica não é dele de certeza. Aliás eu acho que ele até foi mal aproveitado. Pode não ser o Van Nistelroy, mas podia ter sido util

Jeanmaman

So tens é que esperar porque foste contratado para a proxima época!

Ferragudo

Com a vinda para o SLB Makukula pode ter hipotecado a possibilidade de ir ao euro. Se continuasse no Marítimo ía de certeza, assim não sei.
Já, agora, será cnvocado algum jogador do Benfica, além de Quim?
:bandeiraslb2:

rkc

Citação de: omgjh em 05 de Maio de 2008, 15:18
Tem culpa em vir para os jornais "ladrar". Quando um jogador se sente imjustiçado só tem que trabalhar mais e mais ainda porque nesse caso virá a ser recompesado. Este gajo (e outros) porque não jogam vêm logo mandar larechas. Se o Benfica tivesse ganho estava caladinho que nem um rato. Se quer sair que arranje 4M e cale-se...

Com o nuno gomes na equipa, isto é mentira.

bolas10

Citação de: Ferragudo em 05 de Maio de 2008, 15:50
Com a vinda para o SLB Makukula pode ter hipotecado a possibilidade de ir ao euro. Se continuasse no Marítimo ía de certeza, assim não sei.
Já, agora, será cnvocado algum jogador do Benfica, além de Quim?
:bandeiraslb2:
Conecendo Scolari, o Nuno Gomes e Petit também serãp

Rebotim

Mais 4 milhoes pro lixo...o rapaz nao tem culpa, a culpa é de quem o foi buscar, parece uma tabua em cima de dois tijolos, nem uma bola sabe receber e dominar em condições..se foi pelo tamanho que o foram buscar aí ja percebo, de facto faz dois do micolli e foi 1 milhao mais barato do que seria o italiano.....afinal o tamanho conta...  :whistle2:

Ettelbreck

O Makukula que vá tocar viola... para não dizer outra coisa...

Em todas as oportunidades que teve já mostrou que é fraco, muito até... por isso que vá chatear o crl...

Meus ricos 4 milhões... :bah2:

isaias

É evidente que não jogando não poderá mostrar serviços, mas mais desiludidos e revoltados estarão os benfiquistas que nunca acreditaram nas capacidades de Maku. Mais uma vez se prova que não existe critério algum na aquisição de jogadores. Poucos meses após a sua aquisição nem convocado é. 

KRF

Se despacharam o Kikin Fonseca e o Bergessio também podem despachar o Big Mak pois pela amostra não tem qualidade para os interesses do futuro Benfica que se espera de qualidade, competitivo e com mais garra.

O0

Americano69

Eu acho que o Mak fez bem, ele já percebeu que estar calado não vale de nada, veja-se o caso de Adu. No Benfica talvez funcione a pedido.

fdst1983

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 16:18
Eu acho que o Mak fez bem, ele já percebeu que estar calado não vale de nada, veja-se o caso de Adu. No Benfica talvez funcione a pedido.

Ou talvez não...