Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Wampyro

Após o jogo em casa com o Getafe, Makukula tinha feito 5 jogos completos e tinha jogado 86' num outro. Assim que Chalana, Rui Aguas, Sheu e Rui Costa pegaram na equipa, tem 30 minutos de utilização.

Não esquecer que pagamos mais de 1 Milhão de Euro a mais ao Maritimo para o poder ter esta epoca.

Americano69

Citação de: Wampyro em 05 de Maio de 2008, 16:43
Após o jogo em casa com o Getafe, Makukula tinha feito 5 jogos completos e tinha jogado 86' num outro. Assim que Chalana, Rui Aguas, Sheu e Rui Costa pegaram na equipa, tem 30 minutos de utilização.

Não esquecer que pagamos mais de 1 Milhão de Euro a mais ao Maritimo para o poder ter esta epoca.

Podemos fazer como tantos fazem no tópico do Adu e dizer que sabemos que há uma clásula que obriga o Benfica a pagar mais não sei quantos milhões de euros se ele fizer 10 jogos, ou 5 golos. Mas se for pelos golos acho que o podemos pôr a jogar sem correr grandes riscos...

Red skin

Tá a ser queimado pelo Nuno Gomes e os seus protectores... e o rapaz q tinha esperanças legítimas de ir ao Euro....

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2008, 18:12
Tá a ser queimado pelo Nuno Gomes e os seus protectores... e o rapaz q tinha esperanças legítimas de ir ao Euro....

E pelo Luisão! :drunk:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 05 de Maio de 2008, 18:17
Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2008, 18:12
Tá a ser queimado pelo Nuno Gomes e os seus protectores... e o rapaz q tinha esperanças legítimas de ir ao Euro....

E pelo Luisão! :drunk:

:tonge: O Luisão queima toda a gente.... segundo o central é sp culpa de todos menos dele!!!!

Elvis the Pelvis

Este Makukula vai pelo mesmo caminho de Kikin Fonseca, Karadas e outros que tais. Convenhamos que em termos de qualidade anda ela por ela, são todos fraquinhos.

bolas10

Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 18:53
Este Makukula vai pelo mesmo caminho de Kikin Fonseca, Karadas e outros que tais. Convenhamos que em termos de qualidade anda ela por ela, são todos fraquinhos.
Pois, só que Kikin e Bergessio sairam pelo valor que custaram, quero ver quem é que dá 4M pelo maku, eu acho é que vai pelo caminho do Marcel, emprestado a uma equipa portuguesa até acabar contrato

Elvis the Pelvis

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2008, 19:04
Citação de: Jamez em 05 de Maio de 2008, 18:53
Este Makukula vai pelo mesmo caminho de Kikin Fonseca, Karadas e outros que tais. Convenhamos que em termos de qualidade anda ela por ela, são todos fraquinhos.
Pois, só que Kikin e Bergessio sairam pelo valor que custaram, quero ver quem é que dá 4M pelo maku, eu acho é que vai pelo caminho do Marcel, emprestado a uma equipa portuguesa até acabar contrato

Pois mas isso não era para dizer meu. :-X
Também acredito que seja isso a acontecer, mas olha que a comissãozita do Vieira já está garantida.

slbfuckfcp

Adu, Binyia, Makukula.... é pá ...parece racismo...crl não jogam porquê?

IVG

Este rapazinho está chateado...
'Tá aqui 'tá no contentor de saída...

xico_da_bezana

Apesar de não o achar jogador para o Benfica, concordo com ele, no lugar dele também ficaria chateado. Todos os outros PLC têm oportunidade menos ele.

Para ter um jogador com as características dele, e já sei que vou ser fuzilado por dizer isto, preferia vender já este e realizar algum dinheiro, ir buscar imediatamente o Jardel e pôr o gajo a correr 15km por dia na praia, todos os dias sem excepção (ao domingo podia fazer só 10). Para além disto, fazia os treinos todos da equipa.

Ficava ali prontinho a bulir e a ser um backup barato pro Cardozo.

lonstrup

Com o que investimos nele, agora temos de o aproveitar.

Não podemos mandar embora.

Arhamiis

"ir buscar imediatamente o Jardel e pôr o gajo a correr 15km por dia na praia, todos os dias sem excepção (ao domingo podia fazer só 10)"".   

   :2funny: ;D :clap1: ;D ;D

JoMi¹¹



la vai ele mais uns quantos...... :tomates:

unleash

o problema nao é a qualidade do makuka ke ele tem pois n fui o unico a ver os jogos do maritimo e vi que este gajo era 80% da equipa.. O PROBLEMA EH KE O LFV COMPRA MAS DEPOIS N OS METE EM CAMPO E NAO METE UM EQUIPA A JOGAR PARA ELES(CARDOSO), sim pk o nuno gomes é dispensar o mais rapido possivel.. o benfica este ano teve avancados altos. o ano passado andavam todos que faltava ao benfica 1 gajo com o micoli alto na area e era vdd mas tivemos o grande nuno gomes a foder esta merda mais 1 x enfim.. temos ke ter 1 treinador que faca 1 equipa PARA OS JOGADORES QUE TEM NO PLANTEL E NAO OS JOGADORES ENTRAREM NA EQUIPA FDS


fikem..  :slb2: pa sempre ;)