Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Muito bem Makukula!!!! Tiveste bem nas declarações.... n jogas e por causa disso és considerado fraco, qd tens mais golos q o Gomes no campeonato... no Marítimo onde é mais dificil para o avançado marcar golos marcavas, no Benfica n! PK? N joga, a equipa n joga pelas alas....

Extinção às vacas sagradas no Benfica  :metal:

ednilson

Makukula: «Não vim para acabar a carreira no Benfica»

O que vale Makukula? A frase do avançado do Benfica foi dita a «A Bola», depois de no final do jogo com o Estrela da Amadora ter perguntado a Fernando Chalana por que motivo não é mais utilizado.

Makukula chegou, jogou alguns minutos, lesionou-se e desde que voltou não passa do banco. O avançado, ex-Marítimo, diz ainda que não veio para estar parado, sem competir.


...vais acabar a carreira onde mereces....no MU!!! Deve ser... :buck2:

Bleach

estava o rapaz tão bem no maritimo a marcar golos , com esperanças de ir ao euro , aparece o benfica , compra o  gastando imenso dinheiro , e mal o usa , impedindo assim o rapaz de marcar golos e ir ao euro...enquanto isso aposta no jovem e promissor nuno gomes e no saudavél e promissor mantorras...
grande politica desportiva...

ednilson

O João Paulo, o Edinho e o Matheus também se fartavam (bem próximos dos números do grande MAK) de marcar golos pelos seus clubes....depois também se mudaram....

speedcatt

Epa eu tambem nao acho o Makukula grande jogador, mas tambem nao e um zero, ate para ser convocado para a seleccao (mesmo nao sendo grande motivo de orgulho com o scolari a frente), o que e certo e que ele no Maritimo mostrava qualquer coisa, alias como acontece com 70% dos jogadores que vem para o Benfica, antes de vir jogam muito bem, no Benfica e o que se ve, ou nao sao aproveitados, ou enterram-se, depois o estranho e que sao este tipo de jogadores que vao para o Porto e la sao craques.
O benfica tornou-se um cemiterio de jogadores, de treinadores etc...Como e que 'e possivel mesmo o exemplo do Luisao,a um tempo atras, vai para o Real vai para mais nao sei onde, ofertas e mais ofertas, e agora e um zero?? um gajo que e convocado para a seleccao do Brasil??

Eu so acho que nos temos sempre equipas razoaveis, o que falta e direccao, um bom treinador e um bom director desportivo, pa ja nem para falar na porcaria das lesoes que ate mete nojo!!!!

Strata

Como é que uma pessoa, por mais que queira, possa criticar construtivamente perante este Benfica? Enfim, isto é demais....este é mais um caso. O Makukula deve estar no TOP5 dos jogadores mais caros da história do Benfica.

Bleach

#2196
1º facto :  makukula marca golos na madeira e é convocado por scolari e marca até na selecção.

2º facto :  o benfica resolve compra lo por uma valente quantia. ( não foi o makukula que obrigou o benfica a ir busca-lo)

3º facto : no benfica mal joga , não podendo assim marcar golos e assim sendo dificilmente vai ao euro.
desvalorizando se assim....e ai até o benfica fica a perder...

4º facto :  em vez de se tar a marimbar por jogar ou não e ficar caladinho a receber os seus euros , como muitos fazem , mostra que é um bom profissional e quer jogar, não se acomoda aos euros ao final do mês como muitos outros profissionais !


tenho pena do makukula  , não merecia o que lhe estão a fazer ..... mas o futuro está no nuno gomes e no mantorras...

a culpa disto tudo é da grande politica desportiva que temos....
quem mais fica a perder é o makukula por não jogar e o benfica por ter gasto tanto num jogador que não utiliza....

red side

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2008, 10:28
Makukula: «Não vim para acabar a carreira no Benfica»

O que vale Makukula? A frase do avançado do Benfica foi dita a «A Bola», depois de no final do jogo com o Estrela da Amadora ter perguntado a Fernando Chalana por que motivo não é mais utilizado.

Makukula chegou, jogou alguns minutos, lesionou-se e desde que voltou não passa do banco. O avançado, ex-Marítimo, diz ainda que não veio para estar parado, sem competir.


...vais acabar a carreira onde mereces....no MU!!! Deve ser... :buck2:
Fui totalment contra a compra do Makukula pois sp achei k não era o tipo d avançado k nos faltava....foi uma compra de recurso, à última da hora p disfarçar os falhanços em outras negociações...ESTA É A VERDADE.
Por isso tou à vontade p falar sobre o k se passou...
O Makukula tem TOTAL razão.
Quem paga 5milhões por ele concerteza k não é p o meter no banco...aliás ele veio precisament por achar k ia ser titular....ng é maluco ao ponto de pagar o k pagou e dps nem o convocar p os jogos...m pelos vistos EXISTE MM GENT MALUCA NO BENFICA!!! Isto só veio confirmar o k tinha dito...é um jogador k não era prioritario e foi comprado em desespero...
Dps essa frase "Não vim para acabar a carreira no Benfica" tb me tem toda a consideração e até me fez gostar mais do "rapaz"...só demonstra inconformismo com o k lhe está a acontecer...e essa frase é td menios inocent...é k quem vê o Nuno Gomes a jogar e o  Mantorras deve entrar em puro desespero e só apetece dizer mm isso..."Não vim para acabar a carreira no Benfica"...tal cm outros k ali andam e k têm lugar cativo...ele veio p trabalhar, p marcar golos e não p se acomodar...é isto k me parece k ele quis dizer e por mim é COMPLETAMENT APOIADO.

ednilson

Tirando o facto de já andar a falar de mais, é óbvio que o rapaz não tem culpa nenhuma de o terem comprado e vestirem-lhe aquela camisola...é a tal politica desportiva que não existe....pois a existir...nunca viria para o Benfica...pois não tem, nunca teve, nem nunca terá qualidade para jogar no Benfica....aquele....o verdadeiro.

red side

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2008, 10:46
Tirando o facto de já andar a falar de mais, é óbvio que o rapaz não tem culpa nenhuma de o terem comprado e vestirem-lhe aquela camisola...é a tal politica desportiva que não existe....pois a existir...nunca viria para o Benfica...pois não tem, nunca teve, nem nunca terá qualidade para jogar no Benfica....aquele....o verdadeiro.
Nisso completament de acordo ctg... O0

superbenficasempre

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 10:31
estava o rapaz tão bem no maritimo a marcar golos , com esperanças de ir ao euro , aparece o benfica , compra o  gastando imenso dinheiro , e mal o usa , impedindo assim o rapaz de marcar golos e ir ao euro...enquanto isso aposta no jovem e promissor nuno gomes e no saudavél e promissor mantorras...
grande politica desportiva...

Com o Nuno Gomes está tudo dito, mas onde é que o Mantorras nos poucos minutos que jogou, fez pior que os dois...
Apesar de tudo não é a categoria dos jogadores que faz a equipa praticar mau futebol, é a porcaria de treinadores que temos tido e isso sim é responsabilidade da Direcção.
Há lá uma maioria de bons jogadores, alguns até com classe.
E o mau futebol praticado não é só nos séniores.....

Bleach

antes fale e mostre insatisfação e se for preciso peça para sair, e  não faça como outros que se acomodam com os euros e estão se a marimbar se jogam ou não ,  e depois vem com histórias de querer acabar cá a carreira...tem medo de acabar num gil vicente ou num amarante...o makukula não é desses , felizmente !

Garrincha

Informa-se que o jogador Makukula fará hoje, pelas 12h30, uma declaração da Sala de Imprensa do Caixa Futebol Campus.

ednilson

Quem diz que o Makukula vinha para ser titular não percebe ou não quer perceber nada de bola....mas alguma vez um clube com o Benfica, ainda por cima da forma como está, pode jogar com duas estacas a titular  :buck2:


Red skin

O  Makukula merece uma oportunidades de jogar num Benfica com uma equipa decente que faça cruzamentos para a área, onde poderá aplicar o seu ponto forte... a cabeça!