Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

red_label

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Maio de 2008, 12:40
entao a conferencia de imprensa?

Sim.... q se passa afinal!

alex_diabólico

Citação de: red_label em 06 de Maio de 2008, 12:48

O que é que se passa afinal... ainda não percebi bem.

SempreSLB

Isto é que é organização.

Marca-se conferência de imprensa para as 12H30 mas depois ...  nada, como de costume.
Pelo menos à hora marcada.

Ronald1nh0

Citação de: alex_diabólico em 06 de Maio de 2008, 12:55
Citação de: red_label em 06 de Maio de 2008, 12:48

O que é que se passa afinal... ainda não percebi bem.

Está a dar uma conferência de imprensa relacionada com a notícia da sua "suposta" insatisfação.

ednilson

Estão a estudar o discurso....calma.

1entremilhoes

O problema do Benfica é ter jogadores sem saber o que fazer com eles, reparem que quando temos avançados baixos centram bola para a área e quando temos jogadores com altura e boa impulsão jogam pelo chão.
Muita gente sabe que o Makukula tem uma boa impulsão e pode ser util em determinados jogos e em determinadas circunstancias (bem servido no jogo aéreo) mas se quiserem que o Makukula faça o que o simão fazia ou o cardozo faça o mesmo que o Rui Costa estamos conversados.
Estas declarações são um sinal do desnorte absoluto e da falta dos principios mais báscos do futebol enquanto jogo de quipa, colectivo:
aproveitar as qualidades individuais dos jogadores e colocá-las ao serviço da equipa para que, com trabalho e disciplina se potenciem essas qualidades e se minimizem os erros.
Mas como no Benfica ainnda se vive nos anos 80 , na época da bola, estas coisas do futebol são um bicho desconhecido.

Manuel Costa

o homem precisa de gajos que lhe centrem as bolas direitinhas para ele rematar, no Benfica actual isso é difícil acontecer

Califas

"venho aqui dizer publicamente que nao marcar um unico golo e nao fazer uma unica assistencia para golo numa volta inteira de campeonato é normal e se fosse eu a jogar teria feito igual"

Ronald1nh0

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2008, 12:57

Ouvi agora na rádio o homem a falar. Só ouvi aí 30 segundos e ele disse que tinha que respeitar as decisões do Chalana, mas que tinha vindo pró Benfica para jogar, mau seria se viesse para o contrário. Palavras dele, só ouvi isto. Esperem pela notícia.

Marcellus

o pior é que ainda tem mais 3 ou 4 anos de contrato...

KeEp

Makukula diz assim: ' Afinal estou contente, estou contente por não jogar, por as substituições serem sempre as mesmas, prefiro estar em casa a receber e não jogar e' melhor assim '
Acho q o pessoal vai curtir.
Tenham do'

rkc

Citação de: Califas em 06 de Maio de 2008, 12:59
"venho aqui dizer publicamente que nao marcar um unico golo e nao fazer uma unica assistencia para golo numa volta inteira de campeonato é normal e se fosse eu a jogar teria feito igual"

Isto é quote ou estás a gozar?

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 13:00
Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2008, 12:57

Ouvi agora na rádio o homem a falar. Só ouvi aí 30 segundos e ele disse que tinha que respeitar as decisões do Chalana, mas que tinha vindo pró Benfica para jogar, mau seria se viesse para o contrário. Palavras dele, só ouvi isto. Esperem pela notícia.

Não sei porque é que vocês descascam no homem sem motivo. Tenho que me citar para pararem de fazer sopusições ridículas? Uma coisa é criticar, outra é ridicularizar. Querem ser respeitados pelos jogadores respeitem-nos também!

Califas

Citação de: rkc em 06 de Maio de 2008, 13:04
Citação de: Califas em 06 de Maio de 2008, 12:59

Isto é quote ou estás a gozar?
amanha vem o Cardozo dizer que pede desculpa por saber marcar livres e penalties...
e ainda vamos ouvir o Maxi Pereira pedir desculpa por jogar tao bem às cartas e tirar o lugar a outros no onze...

Marcellus

pá, às vezes fico cego de raiva.
eu que sou um simples adepto fartei-me de dizer aqui no forum que este Makukula não valia nada, que ainda por cima estava todo carunchoso, ainda para mais estava prestes a acabar o contrato e podia vir de borla daqui a um mês.
Mas não, foram pagar não sei quantos milhoes ao Maritimo por este jogador que faz 3 ou 4 jogos e lesiona-se a ir levantar o vencimento... E nem um golo na Liga para amostra. E ainda manda bitaites para os jornais.

Não há quem tenha 2 dedos de testa???