Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

red side

Como jogador não sou apreciador m como HOMEM já percebi dps desta reacção K fica mt à frente de Nuno Gomes, Nuno Assis, Luis Filipe, Maxis, enfim.... SÓ MAMÃO DINHEIRO AO BENFICA E NÃO JOGAM NADA...não têm vergonha na cara p ir embora...já k tb não temos ng k tenha a coragem de arrumar a casa

fmb

hipotecamos a ida do ariza ao euro!!! queriam que ele ficasse parado?? 4 milhoes para ser 4ª opçao atras de nulos como o nuno gomes ou o mantorras!!!!

fez muito bem..... ha la muitos que mesmo nao jogando, nunca sairao de la!!!!

Aguia31

Se soubesse o que sabe hoje, tinha ficado no Marítimo!

Jeanmaman

Melhores dias virão!
Força Maku!!! :slb2:

ÁGUI@RE@L




Ronald1nh0

Tenho para mim que a conferência de imprensa de hoje foi o adeus do Makukula ao Benfica.

carlossebenta

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 21:11
Tenho para mim que a conferência de imprensa de hoje foi o adeus do Makukula ao Benfica.


se assim for tb não me deixa grandes saudades, não é pelo valor do jogador, é apenas simplesmente porque não acho que seja útil. Será sempre outro nulo golos ao lado do cardozo. Estamos fartos de ver q o q o cardozo precisa ao seu lado é de alguém muito rápido e móvel ( di maria p. ex. ) que leve centrais atrás e o deixe com espaço. Tanto o nulo gomes como o makukula são extremamente estáticos e presas muito fáceis  para os centrais adversários.

Ronald1nh0

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:49
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 21:11
Tenho para mim que a conferência de imprensa de hoje foi o adeus do Makukula ao Benfica.


se assim for tb não me deixa grandes saudades, não é pelo valor do jogador, é apenas simplesmente porque não acho que seja útil. Será sempre outro nulo golos ao lado do cardozo. Estamos fartos de ver q o q o cardozo precisa ao seu lado é de alguém muito rápido e móvel ( di maria p. ex. ) que leve centrais atrás e o deixe com espaço. Tanto o nulo gomes como o makukula são extremamente estáticos e presas muito fáceis  para os centrais adversários.

Pois, mas ele não tem culpa que o tenham contratado. Há direcções fantásticas não há?

carlossebenta

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 21:52
Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:49
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 21:11
Tenho para mim que a conferência de imprensa de hoje foi o adeus do Makukula ao Benfica.


se assim for tb não me deixa grandes saudades, não é pelo valor do jogador, é apenas simplesmente porque não acho que seja útil. Será sempre outro nulo golos ao lado do cardozo. Estamos fartos de ver q o q o cardozo precisa ao seu lado é de alguém muito rápido e móvel ( di maria p. ex. ) que leve centrais atrás e o deixe com espaço. Tanto o nulo gomes como o makukula são extremamente estáticos e presas muito fáceis  para os centrais adversários.

Pois, mas ele não tem culpa que o tenham contratado. Há direcções fantásticas não há?


;D :2funny: ;D  acredita....

bodyrules

Ele teve uma boa oportunidade para mostrar serviço em Espanha, contra o Getafe, e falhou lá aquele golo feito.
Tá bem, só quem está lá dentro pode falhar, e as bolas também têm de chegar à frente, mas é um bocado cepo, se melhorar pode ser útil ao Benfica, como estava a mostrar no Marítimo.
Pelo seu físico e altura claro que é bonzito nos cabeçeamentos, ou potência de remate, vá Ariza força aí.

.:VMPT:.

Pois, a culpa é...

Olhar para o lado esquerdo...

Enfim, santinho.....

SLBCARLOS

claro k o makukula deve estar frustado, e tem toda a razao.   tava no maritimo jogava e era convocado para a seleccao. veio para o BENFICA a pensar k ia jogar e ai aumentavam as hipoteses de ir ao EURO.  mas fui o contrario veio e nao joga. ai vao ser poucas as hipoteses de ir ao EURO k e um sonho de qualquer jogador.   

este e mais um exemplo do que muitos jogadores se comecam a dar de conta.  VIR PARA O BENFICA E DAR UMS PASSOS ATRAZ NA CARREIRA E NAO GANHAR NADA.
basta ver k muitos jogadores ja preferem jogar no fcp. especialmente os k ja jogam no nosso campeonato.  pk sabem k tem oportunidades e ganham TITULOS.


SLB_paixao

Citação de: carlossebenta em 06 de Maio de 2008, 21:49
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Maio de 2008, 21:11
Tenho para mim que a conferência de imprensa de hoje foi o adeus do Makukula ao Benfica.


se assim for tb não me deixa grandes saudades, não é pelo valor do jogador, é apenas simplesmente porque não acho que seja útil. Será sempre outro nulo golos ao lado do cardozo. Estamos fartos de ver q o q o cardozo precisa ao seu lado é de alguém muito rápido e móvel ( di maria p. ex. ) que leve centrais atrás e o deixe com espaço. Tanto o nulo gomes como o makukula são extremamente estáticos e presas muito fáceis  para os centrais adversários.

ADU