Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: MrcFlp em 06 de Junho de 2008, 00:45
O que é certo é que enquanto jogou com regularidade no Marítimo levava uma pedalada inatingível para o Nuno Gomes actual, chegou ao Benfica e foi encostado, assim é difícil dar nas vistas!

Precisamente o que eu acho.

aguia1

talvez fosse caro mas nao e tosco como o pintam.

trainmaniac

Este gajo não era nenhum desconhecido antes de vir para o Benfica, e nunca na sua carreira mostrou qualidades para representar o Benfica, muito menos a troco de 4 astronómicos milhões de Euros.
Mas realmente numa equipa que conta nas suas fileiras com um Nuno Gomes, já nada me espanta... :tomates:

Bola69

.:VMPT:.

Fez 8 jogos pelo Benfica, onde n passou de uma autentica nulidade....

Acham 8 jogos seguidos pouco para ver se ele é bom ou não?

Se fossem jogos de mês a mês, talvez concordasse, agora jogar seguído e n fazer nada?

Já vi aqui, criticarem jogadores que jogaram bem menos jogos.... Dois pesos, duas medidas....

N temos estilo de jogo para jogadores assim, e n me parece que com o Q. Flores as coisas de alterem...

Para mim tentava-se fazer algum dinheiro com o Mak, quem sabe o Cluj....

trainmaniac

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Junho de 2008, 10:16
Fez 8 jogos pelo Benfica, onde n passou de uma autentica nulidade....

Acham 8 jogos seguidos pouco para ver se ele é bom ou não?

Se fossem jogos de mês a mês, talvez concordasse, agora jogar seguído e n fazer nada?

Ainda para mais porque o conhecemos bem antes da sua passagem pelo Benfica, onde ele também nunca mostrou nada de interessante.

Dre

o Makukula não é jogador para o estilo de jogo do Benfica ... Ninguem lhe poe bolas na area ... Ele é um ponta de lança de 1 metro e 90 e tal ... claramente não é tao movel como um nuno gomes ou o Miccoli( :D) ... Nao sei o que acontecerá com Makukula

É um jogador muito fisico, muito limitado tecnicamente, é um jogador para futebol directo....

Acho que se come muito queijo por estes lados... Não se lembra dos pessimos jogos que fizemos com o Makukula em Campo? Era só bolas bombeadas para a area...

Memoria curta....

Nuno Eiras

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 22:40
Citação de: JG10 em 05 de Junho de 2008, 22:28
Empréstimo e Vender a quem o quiser...

Não faz falta...muito limitado fora de área, mas bom finalizador dentro  :drunk:

Ora aí está algo que não faz falta nenhuma... :disgust:

;D

O pessoal quer é brincas-na-areia...

Não...

Contento-me com Cardozos....

rkc

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Junho de 2008, 10:28

Não faz falta...muito limitado fora de área, mas bom finalizador dentro  :drunk:

;D

Valdivia! :2funny:

O gajo que é genial e mostram um video em que recebe a bola a 5 metros da área, finta para trás 5 gajos, cai quase na bola do meio campo e grande parte do pessoal fica a dizer: "Viram? Que jogador!"

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2008, 10:31

;D

O gajo que é genial e mostram um video em que recebe a bola a 5 metros da área, finta para trás 5 gajos, cai quase na bola do meio campo e grande parte do pessoal fica a dizer: "Viram? Que jogador!"

Que tem isso a ver com o Makukula?

Lá está tu a comparar coisas que n são comparáveis....

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Junho de 2008, 10:33

;D

Porra hacker!

Mas o que é que tu tens a ver com esta conversa? Vê lá o ultimo post, aquele a que eu respondi!

Irra bacano, já irrita! Mas eu fiz-te mal, pisei-te no metro, conduzo muito perto da traseira do teu carro? O quê?

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Junho de 2008, 10:33

;D

Porra hacker!

Mas o que é que tu tens a ver com esta conversa? Vê lá o ultimo post, aquele a que eu respondi!

Irra bacano, já irrita! Mas eu fiz-te mal, pisei-te no metro, conduzo muito perto da traseira do teu carro? O quê?

É que estás sempre a comparar coisas sem sentido...

N te irrites...

Devias ficar contente, pq eu leio sempre o que escreves e comento quando acho que o devo fazer....

:drunk:

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Junho de 2008, 10:42
É que estás sempre a comparar coisas sem sentido...

N te irrites...

Devias ficar contente, pq eu leio sempre o que escreves e comento quando acho que o devo fazer....

:drunk:

No caso em especifico, só respondi ao Eiras, nos brincas na areia. Não comparei nada.