Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ziabloO

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 14:57
Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 14:50
A sua contratação foi desnecessária, assim como a do Sepsi... mas se tem qualidade ou n, n sei! Será q consegue jogar no Benfica ao nível q jogou no Marítimo? N sei... poucas oportunidades teve!

E o nível com que se exibia no Marítimo chega para um Benfica?
Para mim é claro que não.

SEMPRE DISSE NA ALTURA QUE PREFERIA QUE TIVESSE VINDO O LINZ POR EMPRESTIMO COM OPCCAO DE COMPRA

concordo completamente contigo!!  O0

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 14:50
A sua contratação foi desnecessária, assim como a do Sepsi... mas se tem qualidade ou n, n sei! Será q consegue jogar no Benfica ao nível q jogou no Marítimo? N sei... poucas oportunidades teve!

E o nível com que se exibia no Marítimo chega para um Benfica?
Para mim é claro que não.

Amigo... um jogador q marca x golos pelo Marítimo terá mais facilidade em fazê-lo por um clube maior... acho q é facil criticar este jogador... até pq jogou pouco...

trainmaniac

Red, eu acho o contrário. Os avançados do Benfica são sempre mais marcados que avançados do Marítimo, a pressão é totalmente diferente, e equipas mais pequenas tendem a jogar para uma referência só, enquanto que o Benfica joga menos com uma única referência, o que dificulta a que um só jogador concentre os golos marcados pela equipa.

Além do mais, a carreira do Makukula já tem vários anos, e nunca nessa mesma carreira eu lhe vi alguma coisa que justificasse o seu ingresso no Benfica, muito honestamente...

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 28 de Junho de 2008, 15:07
Red, eu acho o contrário. Os avançados do Benfica são sempre mais marcados que avançados do Marítimo, a pressão é totalmente diferente, e equipas mais pequenas tendem a jogar para uma referência só, enquanto que o Benfica joga menos com uma única referência, o que dificulta a que um só jogador concentre os golos marcados pela equipa.

Além do mais, a carreira do Makukula já tem vários anos, e nunca nessa mesma carreira eu lhe vi alguma coisa que justificasse o seu ingresso no Benfica, muito honestamente...

Num clube grande há mais oportunidades para marcar golo, pois joga-se mais ao ataque, há mais qualidade dos jogadores q distribuem o jogo.

O Makukula é internacional português, esteve no Sevilha, mas isso pouco me interessa... nem sequer sei o real valor deste jogador, sei é q o criticam muito facilmente para os poucos jogos q fez!

Foi uma contratação desnecessária? Sim... Foi desvalorizado na sua vinda para o Benfica? Sim.... É mau jogador? N sei!

Mestre

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 15:12

Foi uma contratação desnecessária? Sim... Foi desvalorizado na sua vinda para o Benfica? Sim.... É mau jogador? N sei!

Só te falta aqui uma coisa: vale 4 milhões de euros? NÂO

Red skin

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 15:15

Tb acho q foi muito mal negociado!

Gigante

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 15:15

todos sabemos que 4 milhões foi um exagero pelo makukula! Vamos esperar para ver o que vai acontecer com ele...

Zinedine

Estou mais preocupado com o que vai acontecer com o Mantorras  :whistle2:

Gigante

Citação de: Zinedine em 28 de Junho de 2008, 17:03
o mantorras será do benfica até acabar a carreira...

BoaVida

É dificil saber se tem valor para jogar no benfica...vamos aguardar, porque este ano será a prova dos nove. acredito que ele fique uma vez que será por uma questao de logica o substituto natural do cardozo, sendo as outras duas vagas no ataque para dois avançados moveis, o nuno e outro...que seja o miccoli :metal:

Mestre

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 17:04

Quanto apostas que, se fizer os mesmos minutos que o Makukula, o Mantorras marca mais golos?

KRF

Estou curioso em saber qual a atitude do Quique em relação ao Mantorras e para aumentar a minha curiosidade está o facto de pouco se ter falado dele o que poderá não augurar um final feliz... não sei mas é pura especulação da minha parte mas o silencio ás vezes é comprometedor...

O0

BoaVida

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 17:04

Quanto apostas que, se fizer os mesmos minutos que o Makukula, o Mantorras marca mais golos?
outra questao é que o mantorras nao consegue fazer o mesmo numero de minutos do makukula... :whistle2:

BoaVida

Citação de: KRF em 28 de Junho de 2008, 17:10
Estou curioso em saber qual a atitude do Quique em relação ao Mantorras e para aumentar a minha curiosidade está o facto de pouco se ter falado dele o que poderá não augurar um final feliz... não sei mas é pura especulação da minha parte mas o silencio ás vezes é comprometedor...

O0
a mesma atitude que camacho trapatoni koeman FSantos tiveram....o presidente é que manda :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:07Quanto apostas que, se fizer os mesmos minutos que o Makukula, o Mantorras marca mais golos?

Eu disso não tenho dúvidas sequer. Basta ver que o Mantorras mesmo com os escassíssimos minutos que tem, sempre vai enfiando uma ou outra batatinha lá para dentro. Seja atabalhoado ou com intenção, mas elas entram...

Citação de: boamorte em 28 de Junho de 2008, 17:10outra questao é que o mantorras nao consegue fazer o mesmo numero de minutos do makukula... :whistle2:

Deixa estar que 90 minutos do Makukula não são propriamente entusiasmantes... de sumo têm pouco, muito pouco.

Mas que fique bem claro, porque o pessoal costuma confundir quando se fazem comparações, que eu não defendo a continuidade do Mantorras.