Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

franciscoafonso

O Makukula é um jogador importante para lançar em determinados jogos. Jogos em que os adversários estejam a jogar no chamado "autocarro", jogos em que o Benfica não consiga concretizar em golo várias oportunidades. Makukula, não sendo um jogador móvel, devido ao seu físico é um jogador dificílimo de marcar, seja por um ou por dois centrais. Quem já jogou futebol sabe-o. Dúvido muito que, por exemplo, no jogo do Bessa que acabou 0-0, se Makukula tem entrado o Benfica não saísse de lá com a vitória.

Se 4 milhões de euros por um jogador deste género (que idealmente só pode ser utilizado em determinado tipo de situações) é caro? É! Mas já que cá está, resta faze-lo render.

VitorPaneira7

Makukula teve metade da época lesionado.
Nuno Gomes bem como outros como Luisão ou Petit não tiveram preparação fisica em condições esta época.
Cardozo, que até marcou mais de 20, tal como todos os avançados viu-se numa equipa em busca de mecanismos e que ofensivamente no aspecto colectivo não existia.

Todos tiveram os seus erros e agora é esperar que com Quique sejam melhor aproveitados. A mesma coisa para Edcarlos, Zoro, Luis Filipe e Maxi vamos ver o que rendem com um treinador mais táctico e com um melhor preparador fisico como Pako.

VitorTeixeira

Enfim.

São os animais que teimam em aparecer de vez em quando.

Adira-me alguns ainda não se terem dito nada.

46Rossi

"Não posso marcar golos do banco de suplentes!" :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: VitorTeixeira em 12 de Julho de 2008, 11:45
Enfim.

São os animais que teimam em aparecer de vez em quando.

Adira-me alguns ainda não se terem dito nada.

Esta história de facto é inacreditável!!! Quer dizer então que foram pedir explicações ao rapaz? Tou mesmo a ver ... "És uma nodoa pá! Em 3 ou 4 jogos no ano passado não foste capaz de fazer 25 golos!"
"Vai-te embora chulo!"  :disgust: :disgust: :disgust:

m20

demos quanto pelo makukula? 3milhoes?

VitorTeixeira


Barão


Deve ter dito "Os cobardes andam em bandos, mas vocês todos juntos não chegam para mim!".

Eu não gosto do Mak, MAS espero que ele consiga mostrar valor e possa ser alternativa quando o Cardozo não jogar. Bem gostava de estar enganado acerca das capacidades dele.

VanBasten

Para mim, é tudo muito claro: Makukula é para manter. Sou contra dispensas de jogadores, 6 meses depois de terem sido adquiridos...e no caso do Makukula, muito mais... porque alem de caro, foi inserido "à pressão" numa equipa completamente incapaz de aproveitar aquilo que de melhor o Makukula pode oferecer.

.:VMPT:.

Simplesmente vergonhos.

É por causa de certos anormais que o Benfica tem perdido a sua força.


Il Capitano

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 12:17
Para mim, é tudo muito claro: Makukula é para manter. Sou contra dispensas de jogadores, 6 meses depois de terem sido adquiridos...e no caso do Makukula, muito mais... porque alem de caro, foi inserido "à pressão" numa equipa completamente incapaz de aproveitar aquilo que de melhor o Makukula pode oferecer.

:amigo:

S!M@0

Citação de: VanBasten em 12 de Julho de 2008, 12:17
Para mim, é tudo muito claro: Makukula é para manter. Sou contra dispensas de jogadores, 6 meses depois de terem sido adquiridos...e no caso do Makukula, muito mais... porque alem de caro, foi inserido "à pressão" numa equipa completamente incapaz de aproveitar aquilo que de melhor o Makukula pode oferecer.

Well said  ;)

Redady


m20

no caso de o quererem vender parece me dificil vendermos pelos custo a que o compramos...
de qq das maneiras ainda agora começou a pre epoca  e duvido desta noticia de que o "makukula seja para vender"...ate porque nao temos assim tantos pontas de lança...  até  à hora das dispensas muita agua vai correr

Dimmus

ele ta com muita vontade de premaneçer de vermelho e branco

Tem treinado muito bem  :slb2: