Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MMeira

Citação de: Dimmus em 12 de Julho de 2008, 12:41
ele ta com muita vontade de premaneçer de vermelho e branco

Tem treinado muito bem  :slb2:

tem estado bem na finalizacao? LoL
eu gostava q ele fikasse para tirar duvidas.

Obi-Juan Kenobi

Eu acho que pelo discurso correcto que sempre teve e pela sua própria morfologia (com características inigualáveis no plantel), ele tem todo o direito de ficar no plantel, fazer a pré-época e a subsequente época. Só assim vemos se tem ou não valor para jogar no Benfica!  :metal:

S!M@0

Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Dimmus em 12 de Julho de 2008, 12:41
ele ta com muita vontade de premaneçer de vermelho e branco

Tem treinado muito bem  :slb2:

tem estado bem na finalizacao? LoL
eu gostava q ele fikasse para tirar duvidas.

Ontem fartousse de marcar  :tonge: , mas falando a sério  , eu mantinha-o no plantel , assim temos uma alternativa Real a Cardozo quando este estiver suspenso/lesionado/fatigado

Red skin

Voltou a fazer das suas no treino de hj...  :clap1: tá apostado em provar q merece mais  oportunidades para  jogar e q n é barrete.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida!

Dimmus

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 19:52
Voltou a fazer das suas no treino de hj...  :clap1: tá apostado em provar q merece mais  oportunidades para  jogar e q n é barrete.

Eu dou-lhe o benefício da dúvida!

vai beneficiar muito temdo o Aimar a nº 10

se7en

eu não ponho as minhas mãos no fogo por ele, mas acho que se ele tá a demonstrar nos treinos o que não demonstrou a epoca passada então ele que faça a  temporada no SLB

odistraido

sera mais um erro tremendo dispensar este jogador agora. está com ganas de vencer e faz falta um ponta de lança com as caracterisiticas dele.

cardozo e makukula pontas de lança
n gomes e um avançado a contratar (sobis, saviola, etc.)

mantorras a emprestar.

White Wrist

se despacharmos o mantorras, e contratarmos um avançado móvel, acho que até devia ficar.

nuno gomes, avançado móvel, cardozo e makukula. todos diferentes, para situações diferentes

Gudjohnsen

Mas alguém aqui duvida do valor do Makukula?
Em que se baseiam para dizer que não tem valor para jogar no Benfica? Ele quando o Camacho saiu nunca mais calçou, porque estava o "vesgo" Chalana no banco e deve ter embirrado com ele tal como fez com o Adu.
É um jogador forte, muito bom no jogo aéreo, com bom remate e querem despachá-lo porquê?
Ter um jogador desta qualidade no banco deixa-me profundamente descansado caso haja um problema com o Cardozo, estamos muito bem servidos de pontas-de-lança!

Força Mak!! :slb2:

krak

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 20:00
Mas alguém aqui duvida do valor do Makukula?
Em que se baseiam para dizer que não tem valor para jogar no Benfica? Ele quando o Camacho saiu nunca mais calçou, porque estava o "vesgo" Chalana no banco e deve ter embirrado com ele tal como fez com o Adu.
É um jogador forte, muito bom no jogo aéreo, com bom remate e querem despachá-lo porquê?
Ter um jogador desta qualidade no banco deixa-me profundamente descansado caso haja um problema com o Cardozo, estamos muito bem servidos de pontas-de-lança!

Força Mak!! :slb2:

Para apoiar o Makukula nao é preciso desrespeitar o Chalana!

Mastercard

ao ver as palavras dele na entrevista no jornal abola fique entusiasmado pela lucidez e ambição que tinha, dissendo que ia trabalho com afinco para agarrar um lugar do plantel e que tinha aprendido com os erros do ano passado...

quer fazer uma grande época!!

nos treinos tem mostrados empenho e qualidade segundo tenho lido.

Boasorte Makukula!!

Gudjohnsen

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 20:21
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 20:00
Mas alguém aqui duvida do valor do Makukula?
Em que se baseiam para dizer que não tem valor para jogar no Benfica? Ele quando o Camacho saiu nunca mais calçou, porque estava o "vesgo" Chalana no banco e deve ter embirrado com ele tal como fez com o Adu.
É um jogador forte, muito bom no jogo aéreo, com bom remate e querem despachá-lo porquê?
Ter um jogador desta qualidade no banco deixa-me profundamente descansado caso haja um problema com o Cardozo, estamos muito bem servidos de pontas-de-lança!

Força Mak!! :slb2:

Para apoiar o Makukula nao é preciso desrespeitar o Chalana!

Eu apenas disse aquilo que senti e que muitos também o sentiram, é que o Chalana para treinador coitado...
No entanto, acho que é uma figura importante do clube e que se deve manter na estrutura, nada mais que isso.

Freire

Alguem quer tocar por 1 jogador?

Red skin

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 20:34
Alguem quer tocar por 1 jogador?

N!

O jogador tem atitude e ainda n teve as chances suficientes para provar o seu valor! Só se  houver uma proposta de 5M!

Freire

#2714
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 20:41
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 20:34
Alguem quer tocar por 1 jogador?

N!

O jogador tem atitude e ainda n teve as chances suficientes para provar o seu valor! Só se  houver uma proposta de 5M!

Companheiro, a bola quando bate nos meus pé não vai tão para longe.