Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SunRider

Acreditem no Makukula, ele tá a dar tupo por nós, confiem nele.

fmb

disse-o aqui otnem.... ams so hoje, porque os jornais falam, é que a malta comenta!! esteve muito bem mesmo...motivado, ate dominou la umas bolas complicadas, grandes pasteis, grandes cabeçadas!!!! O0 O0

Barão

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2008, 13:58
disse-o aqui otnem.... ams so hoje, porque os jornais falam, é que a malta comenta!! esteve muito bem mesmo...motivado, ate dominou la umas bolas complicadas, grandes pasteis, grandes cabeçadas!!!! O0 O0

Só tem é que calar os tipos que, como eu, acreditam pouco nele.  :huh:

iur27

É um rapaz humilde e que ainda irá dar muitas alegrias ao nosso clube.

Eu acredito em ti, BIG MAK!!!

Shoky

Vai ser importante...
O Makukula tem muito valor...está a mostrar uma atitude fantástica!
É um grande profissional!

Denim

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 16:36
Vai ser importante...
O Makukula tem muito valor...está a mostrar uma atitude fantástica!
É um grande profissional!
sem duvida que é. espicaçado por meia duzia de adeptos que o andaram a criticar por ter feito 2 golos em tao pco tempo de jogo ainda mais motivado esta...continuo achar que Balboa-Maku vao dar uma dupla interessante!

patm

se tem valor para ficar no benfica.. é esta a hora de mostrar

Red skin

Big Mak já tinha o meu respeito pelo seu profissionalismo e atitude, ganhou um fã qd enfrentou e calou a turba q o insultava ao sair do carro!

GANDA ARIZA!  :metal:


Rei

Vai ser o natural substituto ao Cardozo!Vai poder jogar muitas vezes este ano,acredito que com Balboa e Di Maria,e agora Aimar,havera muitas bolas para encostar e finalizar para golo!

Forca Makukula

nightcrowler

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2008, 16:39
Big Mak já tinha o meu respeito pelo seu profissionalismo e atitude, ganhou um fã qd enfrentou e calou a turba q o insultava ao sair do carro!

GANDA ARIZA!  :metal:



tenho duvidas que seja jogador para o benfica, agora enquanto Homem e profissional 5 estrelas.
que me faça virar de opinião e que seja util para o benfica :slb2:

Jeanmaman

Citação de: denim em 17 de Julho de 2008, 16:38
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 16:36
Vai ser importante...
O Makukula tem muito valor...está a mostrar uma atitude fantástica!
É um grande profissional!
sem duvida que é. espicaçado por meia duzia de adeptos que o andaram a criticar por ter feito 2 golos em tao pco tempo de jogo ainda mais motivado esta...continuo achar que Balboa-Maku vao dar uma dupla interessante!

Ya!Parece que o Balboa acerta sempre na cabeça do Makukula...ele que as vá metendo lá para dentro!

Força Makukula! :slb2:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 17 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: denim em 17 de Julho de 2008, 16:38
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2008, 16:36
Vai ser importante...
O Makukula tem muito valor...está a mostrar uma atitude fantástica!
É um grande profissional!
sem duvida que é. espicaçado por meia duzia de adeptos que o andaram a criticar por ter feito 2 golos em tao pco tempo de jogo ainda mais motivado esta...continuo achar que Balboa-Maku vao dar uma dupla interessante!

Ya!Parece que o Balboa acerta sempre na cabeça do Makukula...ele que as vá metendo lá para dentro!

Força Makukula! :slb2:

Tb acredito  muito na dupla Balboa-Mak... pq com a saída  de  Simão perdemos um gajo q fizesse cruzamentos decentes, e parece q este guineense o faz muito bem... ora o   Mak é o melhor cabeceador do plantel...

sjgonline

Eu acredito no Big Mak!

Shoky

O jogo de cabeça do Mak é formidável!

Red skin

Arrisco a dizer q n há jogador português melhor q ele a cabecear... acredito q se jogar e tiver o Balboa e o Di Maria a cruzarem como deve ser.... vai marcar muitos golos!