Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

BolaSeven

Nem mais, queriam golos sem ninguém, repito, ninguém que consiga colocar uma bola na área?

Este ano já temos alguém...

Platini

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 18:08
Certo, diz-me lá um avançado do Benfica que jogue bem de cabeça para além do Makukula?

Pode ser um jogador útil, tenhamos calma com ele.
Luisão, Yebda, o própio Cardozo está a melhorar.

BolaSeven

Amigo, estamos a falar de pontas de lança...

aguia-real

axo que no plantel nao temos ninguem com as caracteristicas do makukula. nem o cardoso pq este nao é um cabeceador. tb é necessario alguem para segurar os centrais.
por isso axo que o makukula pode ser útil naqueles jogos em que o slb pressiona e a bola nao entra.

Platini

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 18:26
Amigo, estamos a falar de pontas de lança...
Ele só tem jogo de cabeça.
De resto é um trepo.

BolaSeven

Pois sim...O Sevilla contratou-o por isso mesmo.

Não temos ninguém com as suas características, será um erro dispensá-lo do plantel apesar de não ser lógicamente um titular.

Platini

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 18:39

Não temos ninguém com as suas características, será um erro dispensá-lo do plantel apesar de não ser lógicamente um titular.
Vendê-lo.

jocapeixoto

Eu concordo que o Makukula deva ficar mais uma época, até porque não tem mercado e assim íamos perder dinheiro..

Qualquer clube sabendo que ele não jogou a época passada ia aproveitar-se para da metade do que nos custou, e ele bem aproveitado faz golos..

luis___alex

acho dificil ele sair pois de momento ningume deve dar grande dinheiro por ele, e a sua saida seria o admitir de um péssimo negocio realizado pelo benfica á 6 meses atrás.

se é verdade que em maio alguem ofereceu 5 milhões por ele e não o venderam, é imcompreensivel

46Rossi

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 18:39

Quando o Sevilla o contratou, antes das lesões, o Makukula era uma bomba de jogador!!!

BolaSeven

Exacto, e não terá baixado de nível assim tanto.

Há que ser paciente com ele, é um jogador muito especifico que precisa de ser bem servido, coisa que nunca aconteceu na época passada.

AG

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 21:54
Exacto, e não terá baixado de nível assim tanto.

Há que ser paciente com ele, é um jogador muito especifico que precisa de ser bem servido, coisa que nunca aconteceu na época passada.
:clap1:

Red_Soul

Makukula tem de ficar!! A sair um avançado terá de ser o Mantorras.

iloy

Makukula deve sair como o Mantorras, para mim è um dos piores avançado que ja tivemos.

RedPetrus

Continuamos a querer queimar jogadores.

Deixem ficar o Makukula esta época, a sair alguém, que seja o Mantorras.