Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Amsterdam

Fala-se muito mal do Makukula neste topico e se calhar ate ha criticas que fazem sentido...

Nao domina bem a bola, falha muito ...etc...


Mas um jogador como o Makukula e um trunfo numa equipa ...

Diferentes jogadores fazem um bom plantel...

Hoje vi um jogador forte, capaz de intimidar um Terry ou um Materazzi...agressivo, arrogante com os adversarios, irritando os defesas, desconcentrado-os e cada vez que um dos ingleses se esticava para ele arrependia-se logo...

E uma equipa por vezes precisa de um jogador assim capaz de abrir espacos para os companheiros de equipa...


hA DE partir muitas defesas... :metal:
jogador util....

FED75

Axo que com os centros do Balboa (ganda player) vai molhar mt a sopa!!

É claramente para ficar.

Red_Soul

Makukula tem de ficar!!!
Com alguém que cruze bem ele faz o resto de cabeça!!!

Bleach

espero que fique , e venha mais um avançado móvel...mantorras sai.

PATRONN

sincaramente deixem de jogar FM o makukula se tiver 2 extremos a cruzar bolas vai marcar muitos golos depende disso...o jardel tb sem o drulo,zaho etc.. no porto e no scp o joao pinto etc.. tb nao marcava tantos como marcou

redmaster

Passou no teste. É para ficar.

diogod


Shoky

É um bom jogador...e um óptimo profissional!

Amsterdam

Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:26
sincaramente deixem de jogar FM o makukula se tiver 2 extremos a cruzar bolas vai marcar muitos golos depende disso...o jardel tb sem o drulo,zaho etc.. no porto e no scp o joao pinto etc.. tb nao marcava tantos como marcou

FM ?

Mas agora e moda usar esse argumento ?  :)


E achar que o Makukula so pode jogar da maneira que exemplificas ,parece que paraste no tempo, o futeboll joga-se de varias maneiras.... :)

No fundo a tua intervencao saiu-te furada...  :)

No20__

Prefiro o Mantorras ao Makukula até a jogar ao pé coxinho...
Mais rápido, passa melhor a bola e domina melhor, para não falar da agressividade descontrolada que só prejudica a equipa.

Amsterdam

Citação de: No20__ em 25 de Julho de 2008, 23:31
Prefiro o Mantorras ao Makukula até a jogar ao pé coxinho...
Mais rápido, passa melhor a bola e domina melhor, para não falar da agressividade descontrolada que só prejudica a equipa.

prejudica a nossa equipa ou intimida o adversario ?

cheio

Não há palavras para descrever o big mak...

Porra parece que tem uma bigorna de várias toneladas em cada pé, muito lento, trapalhão...

Pode resoltar se for um homem de área, com dois alas que lhe possam servir a bola na cabeça, mas quando desce mostra a falta de qualidade...


PATRONN

Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:26
sincaramente deixem de jogar FM o makukula se tiver 2 extremos a cruzar bolas vai marcar muitos golos depende disso...o jardel tb sem o drulo,zaho etc.. no porto e no scp o joao pinto etc.. tb nao marcava tantos como marcou

FM ?

Mas agora e moda usar esse argumento ?  :)


E achar que o Makukula so pode jogar da maneira que exemplificas ,parece que paraste no tempo, o futeboll joga-se de varias maneiras.... :)

No fundo a tua intervencao saiu-te furada...  :)

Não sei se alguma vez jogaste futebol federado eu joguei durante muitos anos e uma coisa te digo a forma como um jogador agora é banalizado principalmente os do benfica e uma coisa incrivel.. e sim e a minha opinião que ele com 2 extremos que saibam centrar (tens agora o balboa mas quem tens tido para centrar em condicoes o ano passado ? ) ele vai marcar muitos golos como tava a fazer no maritimo pois tinha varios jogadores a jogar para ele...quanto ao resto e a minha opiniao e tb me parece que não es o dono da razao...logo tb respeito a tua opiniao

fmb

TEM DE FICAR!!! este é daqueles a benfica!! acreditem nele....

Amsterdam

Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:26
sincaramente deixem de jogar FM o makukula se tiver 2 extremos a cruzar bolas vai marcar muitos golos depende disso...o jardel tb sem o drulo,zaho etc.. no porto e no scp o joao pinto etc.. tb nao marcava tantos como marcou

FM ?

Mas agora e moda usar esse argumento ?  :)


E achar que o Makukula so pode jogar da maneira que exemplificas ,parece que paraste no tempo, o futeboll joga-se de varias maneiras.... :)

No fundo a tua intervencao saiu-te furada...  :)

Não sei se alguma vez jogaste futebol federado eu joguei durante muitos anos e uma coisa te digo a forma como um jogador agora é banalizado principalmente os do benfica e uma coisa incrivel.. e sim e a minha opinião que ele com 2 extremos que saibam centrar (tens agora o balboa mas quem tens tido para centrar em condicoes o ano passado ? ) ele vai marcar muitos golos como tava a fazer no maritimo pois tinha varios jogadores a jogar para ele...quanto ao resto e a minha opiniao e tb me parece que não es o dono da razao...logo tb respeito a tua opiniao


Ok....

estamos de acordo nuns pontos e noutros nao... :)


eu tambem respeito a tua opiniao , isso nunca se pos em causa..so dei a minha.... :tonge: