Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

jmcsantos

O Makukula provavelmente não vale os 5 milhões que demos por ele, mas acho deve ficar no plantel uma vez que será certamente mais util do que o mantorras, por exemplo.

PATRONN

Amsterdam nao concordas que o cardozo agora com o Aimar,balboa,di maria etc.. a lhe meter bolas na cabeça,desmarcações,etc.. que nao vai marcar mais golos ? tanto o makukula como o cardozo sao lentos logo precisam da papinha toda para depois empurrar la pa dentro

No20__

Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: Amsterdam em 25 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: PATRONN em 25 de Julho de 2008, 23:26
sincaramente deixem de jogar FM o makukula se tiver 2 extremos a cruzar bolas vai marcar muitos golos depende disso...o jardel tb sem o drulo,zaho etc.. no porto e no scp o joao pinto etc.. tb nao marcava tantos como marcou

FM ?

Mas agora e moda usar esse argumento ?  :)


E achar que o Makukula so pode jogar da maneira que exemplificas ,parece que paraste no tempo, o futeboll joga-se de varias maneiras.... :)

No fundo a tua intervencao saiu-te furada...  :)

Não sei se alguma vez jogaste futebol federado eu joguei durante muitos anos e uma coisa te digo a forma como um jogador agora é banalizado principalmente os do benfica e uma coisa incrivel.. e sim e a minha opinião que ele com 2 extremos que saibam centrar (tens agora o balboa mas quem tens tido para centrar em condicoes o ano passado ? ) ele vai marcar muitos golos como tava a fazer no maritimo pois tinha varios jogadores a jogar para ele...quanto ao resto e a minha opiniao e tb me parece que não es o dono da razao...logo tb respeito a tua opiniao
O Nuno Gomes vai ser titular quase de certeza e falha golos até dizer chega...
Quem tem que marcar golos como ponta-de-lança no Benfica é o Tacuara!!

Slbstriker

O Makukula a jogar tem de ser com extremos, não pode ser em sistema de desmarcações rápidas, jogadas individuais, etc. É uma boa opção para o ataque, e um bom jogador para um 4-3-3, pois é um jogador diferente dos restantes companheiros de ataque.

omegapt7

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2008, 23:39
TEM DE FICAR!!! este é daqueles a benfica!! acreditem nele....

Deixa a bebida... :drunk:
o makukula so tem cabedal...agr pes e cabeça? zero

Dixi

Está a esforçar-se por mostrar trabalho, mas é um jogador que tem que ser constantemente bem acompanhado.
Dá-se bem com o Balboa.

Kampz

Pode ser útil. Para lutar com Cardozo e N.Gomes é mais que suficiente.

4m€ é muito mas agora que já cá está é apoia-lo pois útil pode ser ele.

Elvis the Pelvis

Não é um jogador que tenha um futebol bonito, mas é extremamente útil. Vai ser muito importante, quando estivermos em situações difíceis.

Zlatan

Gostei, nunca desistia de nenhum lance, nota-se que está com vontade de marcar, boa sorte Mak  O0

TROFAS

Pode ser útil em certos jogos, mas é um avançado para 4ª opção

Denim

gosto mt da atitude do Mak.é um autentico bicho dentro de campo.mantenho o que ja venho a dizer à uns dias: com o Balboa a servi-lo o Big Mak vai facturar uns golitos..

fmb

cardozo, avançado a vir, nuno gomes e big mak!!!! o quarteto fantástico não pode fugir disto!!!!

Slatz

Na minha opinião é um jogador para manter no plantel.

Denim

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 00:50
cardozo, avançado a vir, nuno gomes e big mak!!!! o quarteto fantástico não pode fugir disto!!!!
:bow2:

rkc

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2008, 00:50
cardozo, avançado a vir, nuno gomes e big mak!!!! o quarteto fantástico não pode fugir disto!!!!

Enquanto avançados que não marcam golos sejam alcunhados de "fantásticos", não passaremos disto...