Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Excelente atitude do Mak... sp a tentar entender-se  com os companheiros, luta, movimenta-se, tem fome de golos...  e lá marcou um...

:clap1:

iloy

bom para sulpéente mas continuo a pensar que foram 4 milhoes mal gastos.

franciscoafonso

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2008, 11:32
Também sou dessa opinião, mas já que cá está resta faze-lo render.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2008, 11:32
Também sou dessa opinião, mas já que cá está resta faze-lo render.

Já é passado a história dos 4M...

The Hurricane

Dinheiro mal gasto, sem duvida...

Quanto ao jogo de ontem, teve pormenores interessantes.

Dimmus

eu penso k é importante termos no plantel um jogador como o makukula
uma alternativa ao Cardozo  :slb2:

Bekambol

Penso que é um jogador que procura ser sempre um goleador....

cheio

O quique não gosto de avançados como o makukula...

é só ver o exemplo do zigic nunca foi uma opção...

E como temos o cardozo acho que o mak está fora dos planos

46Rossi

Quando surgiu a oportunidade estava lá para finalizar que é o que se pede a um avançado por isso cumpriu bem o seu papel... gostei de vê-lo, grande atitude e a meter em sentido os brutamontes dos defesas...

mrfalcon

não é um primor de técnica...

não tem velocidade...

é duro de rins...

mas a verdade é que quero que fique no plantel porque desgasta qualquer defesa e pode vir a ser muito útil em muitos jogos!!!

HugoCastro

É um jogador que só vê a baliza. Sabe aproveitar as sobras e ontem viu-se isso.

AG

Merece ficar, como suplente de Cardozo e aproveitando o desgaste das defesas adversárias...

krak

Ritinha

Quem diz que ele é uma alternativa ao Cardozo não vê, DE CERTEZA (!!!!), os mesmos jogos que eu. Ou então foram irónicos na votação....  >:(

redmaster

O Makukula é o avançado fixo que precisamos. Já temos o Óscar Cardozo, e não vamos agora dar mais 11 milhões por outro jogador com a mesma qualidade para ir para o banco. Não se esqueçam que o Quique nunca irá colocar em campo, pelo menos é a ideia que dá, dois jogadores de características iguais. Nestes dois jogos não sei se repararam mas o Makukula nunca jogou com o Oliveira. Por isso na frente será sempre um fixo e um móvel, e se para fixos temos Cardozo e Makukula para móvel temos Nuno Gomes, Urreta, Di Maria, Aimar e o que ainda pode chegar. Para mim este ano vai ser o da mudança para Mantorras, sai, prova noutro clube e volta ou então ficará para sempre na nossa memória e gratidão mas é o fim desta história que poderia ter sido muito mais feliz.