Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JPG

Citação de: Corrosivo em 31 de Julho de 2008, 10:04
Citação de: Marcellus em 31 de Julho de 2008, 10:00
o mais engraçado é que podia ter vindo agora em Junho a custo zero do Maritimo, deram 4 milhoes por ele e agora vai sair...

genial, não é?

os 4M foram pagos ao Sevilha que tinha o passe, se não me engano o Marítimo recebeu 500000€ pela cedencia do jogador, já que havia um contrato de empréstimo. Podia-se ter poupado estes 500000 por o Marítimo não ter nada a receber.

Manuel Costa

Citação de: GoldenBoy em 31 de Julho de 2008, 10:05
Citação de: Marcellus em 31 de Julho de 2008, 10:00
o mais engraçado é que podia ter vindo agora em Junho a custo zero do Maritimo, deram 4 milhoes por ele e agora vai sair...

péssimo negocio realmente. Mas estou confiante q com Rui Costa esses erros de gestao do plantel acabaram O0


mas foi precisamente o Rui Costa quem negociou o Makukula em Janeiro de 2008, numas das suas primeiras tarefas como DD, embora ainda jogador do clube

Chefe

Citação de: Corrosivo em 31 de Julho de 2008, 10:04
Citação de: Marcellus em 31 de Julho de 2008, 10:00
o mais engraçado é que podia ter vindo agora em Junho a custo zero do Maritimo, deram 4 milhoes por ele e agora vai sair...

genial, não é?
É à Benfica

redsat

Como suplente do Cardozo (se for para jogar nesse esquema de ponta fixo na frente) parece-me bem. A equipa tem é que estar já a jogar muito para que o Makukula renda.

Rick84

continuo a achar que pode ser um jogador util,apesar de ter de melhor muito mas pode ser util no desespero.

redsat

Citação de: Rick84 em 31 de Julho de 2008, 10:10
continuo a achar que pode ser um jogador util,apesar de ter de melhor muito mas pode ser util no desespero.

Sim, de acordo com o teu avatar... só mesmo no desespero ;)

:bandeiraslb:

JPG

Citação de: Rick84 em 31 de Julho de 2008, 10:10
continuo a achar que pode ser um jogador util,apesar de ter de melhor muito mas pode ser util no desespero.

Também não desgosto dele. Aqui no forum é que os jogadores passam de bestais a bestas num instante  :disgust:

Angel_Eye

Ainda nao vi nada de oficial portanto por enquanto custa-me a acreditar que o Big Mak seja dispensado!!
No banco pode ser mt util....

Sempre é melhor que o Mantorras e a Maria Amélia do Nulo Gomes.....

Onac

No primeiro ano de Fernando Santos queixamo-nos de não ter um ponta-de-lança com presença na área, para aqueles momentos de maior desespero, em que há mais bolas bombeadas para a área (é inconsciente, ninguém defende esse tipo de jogo, mas os jogadores sentem que é o caminho mais rápido para a baliza).

Veio Cardozo que não tem claramente essas características, apesar da altura. Admito que o Makukula seja dispensável, mas ficar só com jogadores como Nuno Gomes ou Luis Garcia, que não são pontas-de-lança de posição, mas de espaço (não sei se me faço entender), não me parece... o Benfica precisa SEMPRE de pelo menos um avançado fixo, forte e agressivo. Bom, digo eu...

Elvecchio

Citação de: Rick84 em 31 de Julho de 2008, 10:10
continuo a achar que pode ser um jogador util,apesar de ter de melhor muito mas pode ser util no desespero.

O Makukula foi bastante util nos ultimos 6 meses da época que acabou e se ficar no plantel será ainda mais util esta época. No entanto (Pode paracer uma contradição no meu discurso mas não é) eu adorava que ele fosse dispensado ...

Rol0

Citação de: Angel_Eye em 31 de Julho de 2008, 10:12
Ainda nao vi nada de oficial portanto por enquanto custa-me a acreditar que o Big Mak seja dispensado!!
No banco pode ser mt util....

Sempre é melhor que o Mantorras e a Maria Amélia do Nulo Gomes.....
apesar de tudo, prefiro o N.Gomes.

Red skin

O empréstimo ao Marítimo acaba por ser uma  solução boa... pois permite ao Mak jogar futebol, marcar golos e  revalorizar-se!

Onac

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2008, 10:27
O empréstimo ao Marítimo acaba por ser uma  solução boa... pois permite ao Mak jogar futebol, marcar golos e  revalorizar-se!
E o Marítimo paga os 500 mil Euros de volta? É que se não for assim é uma vergonha de todo o tamanho...

Red skin

Citação de: Onac em 31 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2008, 10:27
O empréstimo ao Marítimo acaba por ser uma  solução boa... pois permite ao Mak jogar futebol, marcar golos e  revalorizar-se!
E o Marítimo paga os 500 mil Euros de volta? É que se não for assim é uma vergonha de todo o tamanho...

N sei  o q está na mesa  pelo empréstimo, mas temos q  pensar no  futuro... e se o Quique   n    conta com o Mak, para quê mantê-lo no plantel a agravar a sua desvalorização... no Marítimo jogará e oxalá marque golos!

fmb

fdx, tudo menos dar mais um ao amritimo!! mas somos a santa casa dos gajos ou que???? exigiram 500 mil euros em janeiro e agora damo-lo assim d emao beijada?? po crl....
fique no plantel, porque dispensar um jogador de 4 milhões, 6 meses depois de vir, nunca deu bom resultado!!!
alem disso, pode ser util em alguns jogos.....
se sair makukula e ficar mantorras, a palhasada continua....