Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Diablo

Eu até vejo alguma qualidade em Mak...é mais uma vítima das entradas a meio da época.

Penso que poderia vir a ser útil em algumas partidas.

Para mim ficava e em Dezembro era colocado noutro clube se não apresentasse melhorias relativamente à época passada.

Cumps

Troglodite

Se vier mais um avançado, ou sai mak ou sai urreta (mantorras não conta).

4ever Red Devil

Para seria um jogador bem mais útil que o Urreta, mas pronto, aceito bem a sua dispensa.

Dimmus

o Luis Garcia se entrar no plantel ficamos :

Cardozo, Nuno Gomes, Luis Garcia

acho k fica a faltar um jogador com as caracteristicas do Mak, força e jogo aereo

Rol0

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2008, 19:24
Para seria um jogador bem mais útil que o Urreta, mas pronto, aceito bem a sua dispensa.
Acho que o Quique e Rui tambem teem em conta salariosvsutilidade/utilizacao.

KRF

Makukula o Maritimo espera por ti.. .que sejas feliz !!!

O0

A.C.

Citação de: Rol0 em 31 de Julho de 2008, 19:42
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2008, 19:24
Para seria um jogador bem mais útil que o Urreta, mas pronto, aceito bem a sua dispensa.
Acho que o Quique e Rui tambem teem em conta salariosvsutilidade/utilizacao.

Se o Makukula for para o Marítimo por empréstimo o Benfica vai continuar a pagar-lhe o salário, ou pelo menos a maior parte dele...

iloy

qualidade para jogar no Benfica? so no Basket-ball e talvez o rugby

MANOCAS37

Não sei porque dizem que o Benfica precisa de um jogador como o Makukula pois não temos nenhum desse genero.

O Cardozo só perde em termos de cabedal. É melhor de cabeça, de pés, é bom dentro de area basta lá chegarem em condições as bolas

Dixi

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Julho de 2008, 21:53
Não sei porque dizem que o Benfica precisa de um jogador como o Makukula pois não temos nenhum desse genero.

O Cardozo só perde em termos de cabedal. É melhor de cabeça, de pés, é bom dentro de area basta lá chegarem em condições as bolas

Acho que o Makukula é melhor cabeceador que o Cardozo.

MasterPT

Pessoalmente não me importava de o vêr no banco por mais uma temporada..
Podería vir a ser muito util!

Mas, talvez influênciado por algumas declarações suas que considero inoportunas, também não  me importava de lhe agradecer o golo que marcou frente ao Nuremberga ,e desejar-lhe sorte para o futuro...noutro clube!

Arhamiis

Ele muito raramente é bem servido, mas desconfio que é daqueles que se desata a marcar golos torna-se num caso sério.  Não dá  para estar no meio campo a trocar bolas,no entanto  tem outras qualidades que não estão a ser exploradas da melhor forma.  

banbino

mais um fasciculo de como enterrar 4 milhoes num jogador que nada correspondia ás caracteristicas de avançado que necessitavamos

Arhamiis

Perguntas pragmáticas:

Ele está à quantas épocas no Benfica?  que pode jogar na selecção A?  Deve dispensado ou vendido? valorizamos ou dispensamos o activo do Clube?   

O0 :slb2:

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:20
Perguntas pragmáticas:

Ele está à quantas épocas no Benfica?  que pode jogar na selecção A?  Deve dispensado ou vendido? valorizamos ou dispensamos o activo do Clube?   

O0 :slb2:

Mesmo com a falta de avançados na selecção, duvido que alguma vez cheire esse lugar de forma regular. Como duvido que alguém o compre, sou a favor da dispensa. O grande erro foi a contratação dele, não será a dispensa.
Não há nada a valorizar, portanto mais vale dispensar o "activo"... enfim, de activo tem pouco.