Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Arhamiis

6 meses? 6 meses no Banco, entrando num sistema táctico completamente inadequado e já deu para saber isso tudo?    Assim metemos o clube na falência, a rodar jogadores de 4 milhões a cada 6 meses...
Acredito que com o Balboa e com Di Maria nas alas ele pode receber mais jogo  e tornar-se mais útil ao Benfica. Basta marcar um ou dois golinhos e já se valoriza um bocadinho, e jogando no Benfica pode ir à Selecção mostrar-se à Europa do Futebol.
Li tantas barbaridades sobre o jogador Vidigal, esse que afinal acabou por ser titular no grande euro2000 e que fez uma bela carreira no competitivo Calcio, quem diria?

Adiante, cada qual tem a sua opinião. Vamos ver o que o treinador e a direcção decidem.

trainmaniac

Citação de: PedroNN em 31 de Julho de 2008, 23:03
É interessante ver que agora todos, ou quase todos, dizem que a contratação do Makukula foi um erro de casting e que era claro que ia falhar, quando na altura da contratação, e eu estou a vontade porque sempre fui muito céptico com esta opção, era unânime que tinha sido uma excelente aposta num PL português e que podia ser uma óptima muleta para o Tacuara... quando era obvio que não.

4 M não podem ser mandados fora dessa maneira e neste momento acho que a continuidade do Makukula deve ser para manter se entretanto não surgir nenhuma proposta que cubra esse montante.

Eu nisso também estou à vontade, nunca vi rigorosamente nada nele que justificasse o ingresso no Benfica, e fiquei profundamente deprimido com essa terrível "novidade" que recebemos em Janeiro...

Hocuspocus

Na altura da contratação muita gente discordou...

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2008, 23:11
Na altura da contratação muita gente discordou...

Não me recordo de nada disso... só se foi no meu bairro que concordou tudo... loool

Hocuspocus

Citação de: PedroNN em 31 de Julho de 2008, 23:15
Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2008, 23:11
Na altura da contratação muita gente discordou...

Não me recordo de nada disso... só se foi no meu bairro que concordou tudo... loool

Muita gente aqui do fórum discordou...

PedroNN

Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: PedroNN em 31 de Julho de 2008, 23:15
Citação de: Hocuspocus em 31 de Julho de 2008, 23:11
Na altura da contratação muita gente discordou...

Não me recordo de nada disso... só se foi no meu bairro que concordou tudo... loool

Muita gente aqui do fórum discordou...

Ok, estava na brincadeira, mas na generalidade foi quase unânime...





diabo1989

na luz contra o nuremberga 1-0

npedrosa

Eles esperam por ti Mak.



:drunk:

SGS

Citação de: npedrosa em 31 de Julho de 2008, 23:53
Eles esperam por ti Mak.



:drunk:

Eles que devolvam o dinheiro

vermelhao_33

Tem muitas deficiências mas acho que pode vir a ser mais útil que os outros pontas de lança que estão neste momento no plantel com excepção do Cardoso nomeadamente em termos de poderio físico e jogo aéreo. Acho que deve ficar até ser vendido por 4 milhões, não se pode deitar dinheiro fora desta maneira.

SGS

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2008, 23:57
Tem muitas deficiências mas acho que pode vir a ser mais útil que os outros pontas de lança que estão neste momento no plantel com excepção do Cardoso nomeadamente em termos de poderio físico e jogo aéreo. Acho que deve ficar até ser vendido por 4 milhões, não se pode deitar dinheiro fora desta maneira.

E quem vai dar 4M€ por esta especie de ave rara?