Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SevenStars

Citação de: Virgul em 02 de Agosto de 2008, 23:54
Meus amigos mas será que o vosso embirranço vos cega?? la porque embirraram com ele desde o inicio nao quer dizer que nao vejam...alem de ja ter 2 golos esta pre epoca tem sido INEGAVELMENTE um dos melhores jogadores do benfica...segura muito bem a bola...luta ate a exaustao...dizem que é lento mas para mim é mais rapido que nuno gomes e cardozo...e hoje produziu bem mais que cardozo(so um remate e pouco mais ou nada fez no jogo) e nuno gomes juntos...admitam la o homem é util e deixem-se de ceguismo ridiculos...nao digo que é homem pa ser titular mas é muito util num plantel e principalmente quando tamos a perder como hoje se viu...

Também não exageremos. Bem mais que o Cardozo?

slbenfever

Citação de: No20__ em 02 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Amsterdam em 02 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: slbenfever em 02 de Agosto de 2008, 23:40
Bom golo, mas terá de mehorar muiito para me convencer.

Ainda bem que nao és o treinador ou o director desportivo do Benfica...
E eu digo o mesmo de ti, ou achas que lá por ele fazer um golo entra de caras na equipa do Benfica. :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Santolas em 02 de Agosto de 2008, 23:50
este é um caso bicudo. nuns jogos parece que até sabe jogar a bola. noutros é um zero à esquerda, que precisa de 20 remates para acertar um. hoje nao esteve mal, com aquele seu estilo desajeitado, mas nao sei... como disse, é um caso dificil de resolver.

Realmente hoje esteve melhor... mas não é 1 (grande!) golo que me faz mudar de opinião. Ainda tem que fazer muito para me convencer que pode ser solução neste Benfica.

Anti-morcão

Este homem ainda vai ser útil nalguns jogos.

Quando estivermos a pressionar sem conseguir marcar é o Mak que deve entrar. (até rima e tudo)

TSF

Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2008, 23:54
O Makukula e o Nuno Gomes em quantas equipas Espanholas, Inglesas e Italianas tinham lugar para serem titulares?
Deviam ser para o Benfica que eu gostava de ver, a 5 e 6 opção de ataque

O Makukula é como o Cardozo, precisa que a equipa jogue para ele, um mais forte no remate outro mais forte no jogo aereo, são pontas de lança com pouca mobilidade mas nem por isso deixam de ser uteis.
Agora se não ha cruzamentos para a area e se joga pelo centro do terreno não ha milagres...
Estarem à espera que o Mak ou o Cardozo fintem 4 jogadores e faça um chapeu ao GR é sonhar alto.

JPG

Por mim é assim, o Cardozo deve ser titular esta época e o Mak fica para lhe dar luta e jogar quando ele não puder ou estiver bem, no final da epoca o Cardozo é vendido e fica o mak.

Gosto do Mak, acho que é um bocado injustiçado nem sei bem porquê, quase não jogou na época passada.

pedriouf

No plantel deviamos ter 4 pontas ... 2 fixos e 2 mais moveis: Cardozo e Maks; Nuno e contratação de nomeada

KRF

Eu sinceramente estou frustrado por ainda não termos conseguido uma vitória mas o que me deixa mais preocupado é que estamos a 3 semanas do inicio da liga e logo fora com o Rio Ave e o Quique ainda não tem uma equipa base... começam a ser experiencias a mais e tardam as decisões em definir o plantel é que depois do Rio Ave jogamos em casa com os porkos e se a máquina não estiver oleada não sei não o que nos esperará..

:slb2: :slb2:

TROFAS

Citação de: TSF em 03 de Agosto de 2008, 00:02
Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2008, 23:54
O Makukula e o Nuno Gomes em quantas equipas Espanholas, Inglesas e Italianas tinham lugar para serem titulares?
Deviam ser para o Benfica que eu gostava de ver, a 5 e 6 opção de ataque

O Makukula é como o Cardozo, precisa que a equipa jogue para ele, um mais forte no remate outro mais forte no jogo aereo, são pontas de lança com pouca mobilidade mas nem por isso deixam de ser uteis.
Agora se não ha cruzamentos para a area e se joga pelo centro do terreno não ha milagres...
Estarem à espera que o Mak ou o Cardozo fintem 4 jogadores e faça um chapeu ao GR é sonhar alto.

Makukula está a léguas de distancia de qualidade do Cardozo

lonstrup

Este Makukula tem o perfil certo para jogar numa Premierleague.

Se o Benfica não ficar com ele este ano, que o empreste a um clube da Premierleague que lute pela manutenção que o homem fica valorizado.

Virgul

Citação de: SevenStars em 02 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: Virgul em 02 de Agosto de 2008, 23:54
Meus amigos mas será que o vosso embirranço vos cega?? la porque embirraram com ele desde o inicio nao quer dizer que nao vejam...alem de ja ter 2 golos esta pre epoca tem sido INEGAVELMENTE um dos melhores jogadores do benfica...segura muito bem a bola...luta ate a exaustao...dizem que é lento mas para mim é mais rapido que nuno gomes e cardozo...e hoje produziu bem mais que cardozo(so um remate e pouco mais ou nada fez no jogo) e nuno gomes juntos...admitam la o homem é util e deixem-se de ceguismo ridiculos...nao digo que é homem pa ser titular mas é muito util num plantel e principalmente quando tamos a perder como hoje se viu...

Também não exageremos. Bem mais que o Cardozo?

achas que o cardozo produziu mais que o cardozo?? praticamente nao tocou na bola...esteve muito lento e nem pressionava...fez um golo no meio da confusao apenas...(nao estou a dizer que é mau jogador simplesmente hoje nao esteve muito activo)

lonstrup

Citação de: KRF em 03 de Agosto de 2008, 00:07
Eu sinceramente estou frustrado por ainda não termos conseguido uma vitória mas o que me deixa mais preocupado é que estamos a 3 semanas do inicio da liga e logo fora com o Rio Ave e o Quique ainda não tem uma equipa base... começam a ser experiencias a mais e tardam as decisões em definir o plantel é que depois do Rio Ave jogamos em casa com os porkos e se a máquina não estiver oleada não sei não o que nos esperará..

O Quique tem de treinar/formar uma equipa, não é um 11 base/inicial. Todos os jogadores devem conhecer o sistema de jogo, e depois quem estiver melhor joga.

Dimmus

ta a tentar tudo para ficar no plantel

Santolas

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2008, 00:10
Citação de: KRF em 03 de Agosto de 2008, 00:07

O Quique tem de treinar/formar uma equipa, não é um 11 base/inicial. Todos os jogadores devem conhecer o sistema de jogo, e depois quem estiver melhor joga.
concordo. nao é ter 11 jogadores que conhecem bem o esquema e depois quando se tem de substituir algum é um ai jesus.

MasterPT

Ariza...  :o

Que Golaço!!!! :D :drool: