Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

MasterPT

Ariza...  :o

Que Golaço!!!! :D :drool:

joaogomes

pra mim o makukula tanto como o jorje ribeiro o binya, urreta ,edcarlos, luis filipe e tudo pra dispensar nao sao jogadores pro benfica e o treinador ...

TSF

Citação de: MasterPT em 03 de Agosto de 2008, 00:12
Ariza...  :o

Que Golaço!!!! :D :drool:

O homem tem 2 cacilheiros nos pés mas quando vai a baliza  :D

netking

Obrigatório ficar no BENFICA!

Sintraboy

Espero que nao se tenha enganado naquele remate  ;D

46Rossi

Golos destes eram o seu cartão de visita nos tempos do Salamanca... por mim ficava no plantel mas tenho as minhas dúvidas que o Quique pense da mesma forma...

Elvis the Pelvis

Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

diogo32

tenho pena deste moço, esforça-se, trabalha, mesmo quando não tem jogo...tem marcado, já o fez noutras equipas, mas para o bem dele que volte a mudar de nacionalidade e que amue de preferência.

JoMi¹¹

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Catenaccio

Face ao que temos disponível, penso que Makukula pode ser útil em diversos jogos e, até ver, não vejo porque não mereça ficar no plantel. Por sinal, até tem "feito pela vida". Já se sabe que não é um jogador de grande qualidade e o preço da sua contratação é exagerado. Contudo, o futebol tem sempre surpresas...se marcar mais golos destes, nunca se sabe ^-^

zumba

e um jogador com raça .............. tem de ficar ja é o melhor marcador da pre epoca

trainmaniac

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

AG

Enfim marca golos e ainda querem vê-lo fora do clube... é boa alternativa ao Cardozo. Merece ficar.

MrcFlp

Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2008, 01:08
Enfim marca golos e ainda querem vê-lo fora do clube... é boa alternativa ao Cardozo. Merece ficar.

Temos melhor, o outro que marcava uma média de 20 golos por época há 10 anos atrás!

molotov

Tem feito uma boa pre-epoca, se merece sair ou nao, depende de quem virá, mas antes dele ha outro q ainda nao o vi durante esta pre-epoca