Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: jcunha_slb em 03 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

Não pá, não percebem nada disto.  >:( ;D
Ocasiões especiais é entrar quando o Benfica estiver a perder, aquela fase do "chuveirinho". Mas como essa situação vai ser muito rara, ele pouco jogará. :angel:

trainmaniac

Citação de: molotov em 03 de Agosto de 2008, 01:16
Tem feito uma boa pre-epoca, se merece sair ou nao, depende de quem virá, mas antes dele ha outro q ainda nao o vi durante esta pre-epoca

Isso levanta uma questão particularmente pertinente, sobretudo para mim que tenho criticado imenso o Makukula. Mas quero aqui deixar bem claro que antes de sair Makukula que, volto a dizer, considero que não tem o mínimo valor para jogar no Benfica, ainda há Mantorras e Nuno Gomes para sair. Se o Mantorras sabemos bem o porquê, o Nuno Gomes então mostra-se uma nulidade total. E em termos técnicos está cada vez pior, ao nível do Makukula hoje em dia.

Ibrahim

Ser dispensado ficando o Mantorras é um insulto ao Makukula  >:(

JoMi¹¹

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:18
Citação de: jcunha_slb em 03 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

Não pá, não percebem nada disto.  >:( ;D
Ocasiões especiais é entrar quando o Benfica estiver a perder, aquela fase do "chuveirinho". Mas como essa situação vai ser muito rara, ele pouco jogará. :angel:

Não passas de uma sonhador... tu. :tonge:

MrcFlp

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:18
Citação de: jcunha_slb em 03 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

Não pá, não percebem nada disto.  >:( ;D
Ocasiões especiais é entrar quando o Benfica estiver a perder, aquela fase do "chuveirinho". Mas como essa situação vai ser muito rara, ele pouco jogará. :angel:

Na época passada no tempo em que esteve no Benfica marcou mais golos verdadeiramente úteis que o Gomes! O tal da Sanjoanense, o golo ao Nuremberga, o Gomes marcou em Alvalade num jogo que perdemos e o 3º golo contra o Setúbal, se é para correrem com alguém comecem pelo Mantorras e pelo Nuno Gomes que já cá andam há demasiado tempo e apesar de um ou outro registo positivo não teem rendimento em quantidade suficiente para serem intocáveis no plantel!

Elvis the Pelvis

Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:18
Citação de: jcunha_slb em 03 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

Não pá, não percebem nada disto.  >:( ;D
Ocasiões especiais é entrar quando o Benfica estiver a perder, aquela fase do "chuveirinho". Mas como essa situação vai ser muito rara, ele pouco jogará. :angel:

Não passas de uma sonhador... tu. :tonge:

Jomi agora a sério, eu não gosto do futebol do Makukula, mas todos os clubes precisam de um avançado assim. Tosco, mas bom de cabeça. Em algumas situações é útil. Tipo Crouch estás a ver?

GGG

Para mim fica. É uma opção importante para certos jogos.

JoMi¹¹

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:18
Citação de: jcunha_slb em 03 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: JoMi em 03 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:00
Para mim, é óbvio que tem que ficar. É um jogador que não tem o futebol que os adeptos apreciam, mas que todas as equipas precisam de ter. É um suplente importante, que em ocasiões muito especiais, é sempre útil.

Tipo 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o sanjoanense :whistle2:

Pois, foi o que pensei... algo desse estilo. Situações mesmo muito especiais :rir:

Não pá, não percebem nada disto.  >:( ;D
Ocasiões especiais é entrar quando o Benfica estiver a perder, aquela fase do "chuveirinho". Mas como essa situação vai ser muito rara, ele pouco jogará. :angel:

Não passas de uma sonhador... tu. :tonge:

Jomi agora a sério, eu não gosto do futebol do Makukula, mas todos os clubes precisam de um avançado assim. Tosco, mas bom de cabeça. Em algumas situações é útil. Tipo Crouch estás a ver?

Opah assim não vale... :2funny:

Nepia, dispensado :rua:

Ibrahim

Dá-me ideia que por mais que o makukula faça há pessoas que vão se sempre «bater» no homem.

diogo32

se for dispensado depois desta pré-época é sinal que não adianta fazer testes na pré-época, façam logo como o coentrão e o adu, mandem embora gajos úteis sem os fazer perder tempo  :buck2:

ibrahim tens toda a razão. é isso que me incomoda, há gente que há miníma coisa está a mais e não sei que, enquanto outros têm uma margem infinita...(em todas as posições do campo isso acontece), mas enfim, esperemos que se passe a apoiar toda a gente.

trainmaniac

Makukula é para dispensar. Mas só depois de Mantorras e Nuno Gomes. Nenhum dos 3 tem qualidade para ficar cá.

pteixeira

Eu vou dizer que quero que ele fique, pensando que gostaria que ele saísse. Na falta de melhor, é o que temos para substituir o Cardozo. Não me parece que sejam compatíveis, apesar dos golos. Bola jogada entre um e o outro, foi nula. É fraquíssimo em técnica, velocidade, ganhando apenas na protecção da bola e no jogo aéreo. Vir buscar jogo, sair a jogar e ainda aparecer lá na frente... é utopia. Quando tem oportunidade de rematar (antes que um defesa chegue ou ele se atrapalhe com a bola) tem potencial para furar as redes. Pronto... está a minha avaliação feita.

Roy Kent

Citação de: Ibrahim em 03 de Agosto de 2008, 01:30
Dá-me ideia que por mais que o makukula faça há pessoas que vão se sempre «bater» no homem.

Á frente dele piam mansinho  :2funny:

klik

Já depois do Jogo contra o Sporting, eu disse logo que tinha gostado do Makukula.... Estava um jogador diferente, a saber usar melhor o corpo, mais rapido, mais mexido, potente, etc....

com uma ligação tão defeciente entre entre as linhas do Benfica é normal que avançados como o Cardozo e especialmente o Makukula tenham dificuldades em fazer ligar o jogo..... Mas isso pode melhorar muito como é obvio!!!.

Tem caracteristicas que ainda podem ser uteis ao Benfica, agora e no futuro, pois é um atleta potente e de area como ele é o unico. Para além faz bom balneario.... isso é notorio.

Se havia avançado a sair neste momento para dar entrada a 2 avançados moveis na minha opinião era outro.... pois Makukula é uma alternativa um pouco diferente , mas é alternativa a Cardozo.

Já Nuno Gomes não o vejo como Alternativa ao possivel avançado que vai chegar.... Para mim vinham 2.

RedPetrus

Enfim!!
Como de costume só quem está fora do Benfica é que é bom!
Quando o homem estava no Marítimo era o maior, agora que está no Benfica é uma merda, isto logo após chegar. Não se esqueçam como estavam as coisas quando ele chegou, logo de seguida foi encostado pelo Chalana.
Pode não ser um titular, mas é sem dúvida nenhuma alguém que será para ter como alternativa ao Cardozo.
Antes dele outros deverão sair.