Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

molotov

Jogou melhor que o Nuno Gomes, marcou um grande golo, teve um grande atitude em campo e ainda consegue receber mais criticas negativas  :2funny:

Gambino

Citação de: Luxemburguês em 03 de Agosto de 2008, 18:40
Este mesmo k não marque esforça-se para desgastar os defesas e dá mto trabalho, já outros só desgastam e dão trabalho á escova de pentear.
O0

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:35
O Makukula às vezes remata a baliza. Mas o mais habitual é rematar na relva ou atrapalhar-se com a bola...
Mas marca golos... para mim, apesar de algumas  deficiências, fez um golo pleno de técnica e força...

Sim, foi um excelente golo. Mas teve lá lances em que arrancou pedaços de relva ao invés de rematar na bola. E também teve um lance, creio que logo no início da 2a parte, em que teve tudo para fazer golo e acabou por se atrapalhar e perder a bola...

Que jogador já n deu um chuto na atmosfera ou no relvado?

Tb me lembro de um lance em q disputa abola com três jogadores do  PSG e q quase leva a melhor... numa demostração de poder e raça...

Acredito q se mantiver esta atitude, apesar de alguma limitações, irá marcar muitos golos... se jogar... e n o consideraria tosco... talvez um pouco duro de rins e lento!

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:44

Que jogador já n deu um chuto na atmosfera ou no relvado?

Tb me lembro de um lance em q disputa abola com três jogadores do  PSG e q quase leva a melhor... numa demostração de poder e raça...

Acredito q se mantiver esta atitude, apesar de alguma limitações, irá marcar muitos golos... se jogar... e n o consideraria tosco... talvez um pouco duro de rins e lento!

Pois, a questão é que com o Makukula acontece muito frequentemente. Mas como já disse, a verdade é que não temos ninguém para além do Cardozo...

Lourenço84

o makukulas tem k continuar assim para k possamos fzr um bom encaixe financeiro c\ a sua venda! O0

TSF

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:36
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:35
O Makukula às vezes remata a baliza. Mas o mais habitual é rematar na relva ou atrapalhar-se com a bola...
Mas marca golos... para mim, apesar de algumas  deficiências, fez um golo pleno de técnica e força...

Sim, foi um excelente golo. Mas teve lá lances em que arrancou pedaços de relva ao invés de rematar na bola. E também teve um lance, creio que logo no início da 2a parte, em que teve tudo para fazer golo e acabou por se atrapalhar e perder a bola...

Tambem vi isso, uma das vezes arrancou alguns 5 quilos de relva quando rematou na outra rematou nas orelhas da bola

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:44

Que jogador já n deu um chuto na atmosfera ou no relvado?

Tb me lembro de um lance em q disputa abola com três jogadores do  PSG e q quase leva a melhor... numa demostração de poder e raça...

Acredito q se mantiver esta atitude, apesar de alguma limitações, irá marcar muitos golos... se jogar... e n o consideraria tosco... talvez um pouco duro de rins e lento!

Pois, a questão é que com o Makukula acontece muito frequentemente. Mas como já disse, a verdade é que não temos ninguém para além do Cardozo...

Pq é tão grande e forte... é algo trapalhão... mas o futebol n é feito só de artistas... a Alemanha tinha, muitas xs, avançados deste estilo....

Golden

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:52
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:44

Que jogador já n deu um chuto na atmosfera ou no relvado?

Tb me lembro de um lance em q disputa abola com três jogadores do  PSG e q quase leva a melhor... numa demostração de poder e raça...

Acredito q se mantiver esta atitude, apesar de alguma limitações, irá marcar muitos golos... se jogar... e n o consideraria tosco... talvez um pouco duro de rins e lento!

Pois, a questão é que com o Makukula acontece muito frequentemente. Mas como já disse, a verdade é que não temos ninguém para além do Cardozo...

Pq é tão grande e forte... é algo trapalhão... mas o futebol n é feito só de artistas... a Alemanha tinha, muitas xs, avançados deste estilo....

olha um tal de Carsten Jancker  :2funny: :2funny:

Red skin

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:52
Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 18:46
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:44

Que jogador já n deu um chuto na atmosfera ou no relvado?

Tb me lembro de um lance em q disputa abola com três jogadores do  PSG e q quase leva a melhor... numa demostração de poder e raça...

Acredito q se mantiver esta atitude, apesar de alguma limitações, irá marcar muitos golos... se jogar... e n o consideraria tosco... talvez um pouco duro de rins e lento!

Pois, a questão é que com o Makukula acontece muito frequentemente. Mas como já disse, a verdade é que não temos ninguém para além do Cardozo...

Pq é tão grande e forte... é algo trapalhão... mas o futebol n é feito só de artistas... a Alemanha tinha, muitas xs, avançados deste estilo....

olha um tal de Carsten Jancker  :2funny: :2funny:

Sim... mas tava-me a referir a outros... mais antigos!

MANOCAS37

Grande golo que marcou mas pareceu me que ele nem sequer olhou para a baliza ..
Foi vai lá disto


cheio

O quique ontem durante a entrevista ao perguntarem sobre o futuro do makukula pelas palavras que prenunciou parece que não deve ter futuro no plantel. e que o mesmo iria ser resolvido nos próximos dias.

Dimmus

Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:01
O quique ontem durante a entrevista ao perguntarem sobre o futuro do makukula pelas palavras que prenunciou parece que não deve ter futuro no plantel. e que o mesmo iria ser resolvido nos próximos dias.

o k disse o Quique ??

cheio

Citação de: Dimmus em 03 de Agosto de 2008, 21:27
Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:01
O quique ontem durante a entrevista ao perguntarem sobre o futuro do makukula pelas palavras que prenunciou parece que não deve ter futuro no plantel. e que o mesmo iria ser resolvido nos próximos dias.

o k disse o Quique ??

Fizeram uma pergunta sobre o futuro do Mak no plantel e ele disse que os proximos dias iriam ser importantes para decisão do futuro dele no plantel e no meu ver, pelo que disse o quique ele não deve estar nos planos para o plantel esta época.

Dimmus

Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: Dimmus em 03 de Agosto de 2008, 21:27
Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:01
O quique ontem durante a entrevista ao perguntarem sobre o futuro do makukula pelas palavras que prenunciou parece que não deve ter futuro no plantel. e que o mesmo iria ser resolvido nos próximos dias.

o k disse o Quique ??

Fizeram uma pergunta sobre o futuro do Mak no plantel e ele disse que os proximos dias iriam ser importantes para decisão do futuro dele no plantel e no meu ver, pelo que disse o quique ele não deve estar nos planos para o plantel esta época.

Até pode kerer dizer isto, mas temos k ter cuidado com a interpretação do Quique as perguntas dos jornalistas