Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JVP8

Citação de: Rol0 em 05 de Agosto de 2008, 09:00
Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 08:57
Hull City interessado,

por 5 milhões é vosso
Eu vendia a o por 3...

Concordo mas não acredito.

KRF

Tarda em definir-se a situação do Makukula mas a ser verdade que o Hull City está interessado no concruso do jogador então sigam em frente com as negociações pois já deu para perceber que Quiue só o utilizará em jogos de choque e atendendo ao seu salário que segundo consta é alto a sua saida seria uma boa opção para ambas as partes.
O0

Manuel Costa

Citação de: KRF em 05 de Agosto de 2008, 09:09
Tarda em definir-se a situação do Makukula mas a ser verdade que o Hull City está interessado no concruso do jogador então sigam em frente com as negociações pois já deu para perceber que Quiue só o utilizará em jogos de choque e atendendo ao seu salário que segundo consta é alto a sua saida seria uma boa opção para ambas as partes.
O0

nessa altura podemos avançar com um central

Red Bullet

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 08:57
Hull City interessado,

por 5 milhões é vosso
Onde está essa noticia?

Manuel Costa

Marcellus

Não acredito... Lembram-se do Makukula de mãos dadas com o Rui Costa nos treinos no ano passado?

Bola7

Citação de: Marcellus em 05 de Agosto de 2008, 09:23
Não acredito... Lembram-se do Makukula de mãos dadas com o Rui Costa nos treinos no ano passado?
o Adu tb...

Red Bullet

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 09:20
usernews
Alem do Diario Digital, há mais algum CS a confirmar esta noticia?

insatisfeito

O maritimo quer o makukula, fodam-se, paguem 500 mil euros pelo emprestimo se o quiserem

m20

a ser verdade a noticia, e se for venda, até podemos amealhar  qualquer coisa, os clube ingleses, até os mais "fraquinhos" têm poder financeiro para isso.mas também acho que se for vai ser para o final de agosto...acho que o quique ainda n deve ter certezas se pode ir ou que quer ficar com ele

VALEBEM

Espero sinceramente que fique... Uma época tem lesões, tem castigos, e este para mim dá garantias de poder ser útil à equipa do Benfica...

MãodeVata

Estão sempre a falar mal do homem e o pé direito dele é tão bom como o pé direito de Cardozo

Red skin

Espero q a amostra de ontem tenha aberto os olhos ao Quique... mas se calhar ainda é pouco e já vai tarde!

JTLampiao

Citação de: MãodeVata em 05 de Agosto de 2008, 11:33
Estão sempre a falar mal do homem e o pé direito dele é tão bom como o pé direito de Cardozo

Querias dizer pé, esquerdo do Cardozo né?
Porque senão pode ter outra forma de intrepretação.

Eu na minha opinião acho que o Makukulaé um elemento util desde que jogue onde sabe e produz e se fôr servido em condições...não se pode exigir que ande a organizar jogo ou a andar pelas linhas...ele joga lá no meio e cruzem lá bolas em condições se querem ver o que é marcar golos..

:metal: