Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JTLampiao

Citação de: MãodeVata em 05 de Agosto de 2008, 11:33
Estão sempre a falar mal do homem e o pé direito dele é tão bom como o pé direito de Cardozo

Querias dizer pé, esquerdo do Cardozo né?
Porque senão pode ter outra forma de intrepretação.

Eu na minha opinião acho que o Makukulaé um elemento util desde que jogue onde sabe e produz e se fôr servido em condições...não se pode exigir que ande a organizar jogo ou a andar pelas linhas...ele joga lá no meio e cruzem lá bolas em condições se querem ver o que é marcar golos..

:metal:


MãodeVata

Citação de: JTLampiao em 05 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: MãodeVata em 05 de Agosto de 2008, 11:33
Estão sempre a falar mal do homem e o pé direito dele é tão bom como o pé direito de Cardozo

Querias dizer pé, esquerdo do Cardozo né?
Porque senão pode ter outra forma de intrepretação.

Eu na minha opinião acho que o Makukulaé um elemento util desde que jogue onde sabe e produz e se fôr servido em condições...não se pode exigir que ande a organizar jogo ou a andar pelas linhas...ele joga lá no meio e cruzem lá bolas em condições se querem ver o que é marcar golos..

:metal:


Era pé direito mesmo  ;)

JTLampiao

Citação de: MãodeVata em 05 de Agosto de 2008, 11:48
Citação de: JTLampiao em 05 de Agosto de 2008, 11:47
Citação de: MãodeVata em 05 de Agosto de 2008, 11:33
Estão sempre a falar mal do homem e o pé direito dele é tão bom como o pé direito de Cardozo

Querias dizer pé, esquerdo do Cardozo né?
Porque senão pode ter outra forma de intrepretação.

Eu na minha opinião acho que o Makukulaé um elemento util desde que jogue onde sabe e produz e se fôr servido em condições...não se pode exigir que ande a organizar jogo ou a andar pelas linhas...ele joga lá no meio e cruzem lá bolas em condições se querem ver o que é marcar golos..

:metal:


Era pé direito mesmo  ;)

Ok...então já não digo mais nada..

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Riera

Acho que deve ficar! Está com ganas, quer mostrar que tem valor para estar no Glorioso, e é poderoso fisicamente, o que marca uma grande diferença em relação aos outros avançados de que dispomos! Se lhe derem oportunidades, ele não vai desiludir!

Rol0

Se nao fosse pelo salario que vai auferir para jogar pouco, eu gostava que ele ficasse, apesar de todas as limitacoes e defeitos...

Pedro

aproveitem e vendam'no ... n é jogador po Benfica

Adu30

Se ficar no plantel é um jogador util para a liga portuguesa, um Karadas mas com melhor finalização.

Se não ficar...acho que ninguem vai ter saudade.

Riera

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:12
Se ficar no plantel é um jogador util para a liga portuguesa, um Karadas mas com melhor finalização.

Se não ficar...acho que ninguem vai ter saudade.

Comparar o Makukula ao Karadas?! Valha-nos Deus!

Anti-morcão

Acho que pode ser útil. Tem caracteristicas diferentes dos outros avançados. O0

Bola7

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:12
Se ficar no plantel é um jogador util para a liga portuguesa, um Karadas mas com melhor finalização.

Se não ficar...acho que ninguem vai ter saudade.

Comparar o Makukula ao Karadas?! Valha-nos Deus!
não será ao contrário?

Adu30

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:12
Se ficar no plantel é um jogador util para a liga portuguesa, um Karadas mas com melhor finalização.

Se não ficar...acho que ninguem vai ter saudade.

Comparar o Makukula ao Karadas?! Valha-nos Deus!

Estava a falar em termos de utilidade, ambos altos com bom jogo aereo e com fisico para desgastar as defesas.

Red skin

O mal do Mak é marcar golos! Ameaça o outro q n os marca... mas esse n é trapalhão!

Riera

O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...

Adu30

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:19
O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...

Se fores ver os numeros do Mak vais ver que não é bem assim...eu mantenho a minha opinião.

Red skin

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:19
O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...
Ora nem mais... se são os melhores... livremo-nos dos piores... se possível, a contratar, q contratemos melhores jogadores do q lá temos!