Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Riera

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:19
O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...

Se fores ver os numeros do Mak vais ver que não é bem assim...eu mantenho a minha opinião.

Eu não questiono o facto de ele na época passada ter desiludido! Apesar de ter sido preterido em detrimento do Mantorras(???)... Agora estou convicto de que ele merece uma oportunidade, à sério, de mostrar o seu valor! Agora ninguém espere vê-lo driblar 3 adversários e fazer golo! Para isso está lá o Aimar, o Di Maria ou o Urreta!

Adu30

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:19
O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...

Se fores ver os numeros do Mak vais ver que não é bem assim...eu mantenho a minha opinião.

Eu não questiono o facto de ele na época passada ter desiludido! Apesar de ter sido preterido em detrimento do Mantorras(???)... Agora estou convicto de que ele merece uma oportunidade, à sério, de mostrar o seu valor! Agora ninguém espere vê-lo driblar 3 adversários e fazer golo! Para isso está lá o Aimar, o Di Maria ou o Urreta!

Se fores ler o que disse ves que estou de acordo contigo, o Mak é um jogador de area e pode ser utlil ao Benfica.

Agora goleador infelizmente não é, tem boa finalização mas se fores ver os numeros da carreira dele só em 1 clube teve uma boa média de golos/jogo.

Tal como disse, um jogador util, que para a liga portuguesa dá imenso jeito.

Riera

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2008, 12:19
O Makukula é um goleador! Ou seja, um dos dois que temos no plantel! O outro, obviamente, é o Cardozo! O resto é recheio para chouriços...

Se fores ver os numeros do Mak vais ver que não é bem assim...eu mantenho a minha opinião.

Eu não questiono o facto de ele na época passada ter desiludido! Apesar de ter sido preterido em detrimento do Mantorras(???)... Agora estou convicto de que ele merece uma oportunidade, à sério, de mostrar o seu valor! Agora ninguém espere vê-lo driblar 3 adversários e fazer golo! Para isso está lá o Aimar, o Di Maria ou o Urreta!

Se fores ler o que disse ves que estou de acordo contigo, o Mak é um jogador de area e pode ser utlil ao Benfica.

Agora goleador infelizmente não é, tem boa finalização mas se fores ver os numeros da carreira dele só em 1 clube teve uma boa média de golos/jogo.

Tal como disse, um jogador util, que para a liga portuguesa dá imenso jeito.

Tudo bem! Eu só não concordo com essa ideia generalizada de manda-lo embora, quando tens 2 encostos no plantel que ninguém consegue justificar!
:drunk:

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 05 de Agosto de 2008, 09:27
Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 09:20
usernews
Alem do Diario Digital, há mais algum CS a confirmar esta noticia?

Vai a www.nunogomes.com, clica em "fogueiras" e escolhe Makukula. Deve la estar a noticia ...

Manuel Costa

Citação de: Red Bullet em 05 de Agosto de 2008, 09:27
Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 09:20
usernews
Alem do Diario Digital, há mais algum CS a confirmar esta noticia?


O Hull City, recém-promovido à Premier League está interessado no avançado Makukula, do Benfica, noticia esta terça-feira a imprensa britânica.

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Red Bullet em 05 de Agosto de 2008, 09:27
Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 09:20
usernews
Alem do Diario Digital, há mais algum CS a confirmar esta noticia?


O Hull City, recém-promovido à Premier League está interessado no avançado Makukula, do Benfica, noticia esta terça-feira a imprensa britânica.

O Toronto FC é q deixou de fazer  investidas no   :cheerleaders:

Manuel Costa

Hull City to make shock move for Benfica's Ariza Makukula


Hull boss Phil Brown is making a shock move for Benfica's Portuguese international striker Ariza Makukula.

Brown has studied the powerful 27-year-old on DVD and his spies flew out to watch him against Vitoria Setubal last night.

Makukula is available at Benfica and was sent out on loan to Maritimo last season. He returned and has played in pre-season games.

Brown is planning to make an offer for the big hitman - who grew up with some of Portugal's top players - on either a loan or permanent basis.


http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/08/05/hull-city-to-make-shock-move-for-benfica-s-ariza-makukula-115875-20684824/


Phant

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 12:55
Hull City to make shock move for Benfica's Ariza Makukula


Hull boss Phil Brown is making a shock move for Benfica's Portuguese international striker Ariza Makukula.

Brown has studied the powerful 27-year-old on DVD and his spies flew out to watch him against Vitoria Setubal last night.

Makukula is available at Benfica and was sent out on loan to Maritimo last season. He returned and has played in pre-season games.

Brown is planning to make an offer for the big hitman - who grew up with some of Portugal's top players - on either a loan or permanent basis.


http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/08/05/hull-city-to-make-shock-move-for-benfica-s-ariza-makukula-115875-20684824/



Alguns erros na notícia inglesa... :buck2:

Lourenço84

se eles apresentassem os 4,5M€ era mta bem despachado! :rua:

Red skin

O  Mak está determinado em afirmar-se no Benfica!  :whistle2:

Red Bullet

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:57
O  Mak está determinado em afirmar-se no Benfica!  :whistle2:
espero bem q sim.

iloy

5 milhoes èra grande negocio

Red Bullet

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2008, 14:29
5 milhoes èra grande negocio
Por esse dinheiro podiam comprar a fabulastica dupla de avançados Nulo Gomes & House Mantorras, e ainda se habilitavam a receber de brinde MerdCarlos.

aguia imperial

jogador com caracteristica unica no plantel de grande porte atletico , tem remate forte , bom jogo de cabeca ( forte dele ) , tem pouca tecnica , nao foi feliz o ano passado mas pode ser muito util ao benfica este ano  em muitos jogos de autocarro la atraz  ...

nightcrowler

acho o mesmo que do mono pereira.
se alguem pagasse o que eles custaram, era na hora.
agora, como ninguem paga isso, acho eu, é deixar estar, pode ser que acabem por render.
agora com 4+3 milhoes... com 7 milhoes já se faze 1 contratação como deve ser...