Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

aguia imperial

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2008, 15:01
acho o mesmo que do mono pereira.
se alguem pagasse o que eles custaram, era na hora.
agora, como ninguem paga isso, acho eu, é deixar estar, pode ser que acabem por render.
agora com 4+3 milhoes... com 7 milhoes já se faze 1 contratação como deve ser...

so uma duvida , preferes que fique o mantorras no plantel ?

nightcrowler

Citação de: aguia imperial em 05 de Agosto de 2008, 15:05
agora, como ninguem paga isso, acho eu, é deixar estar, pode ser que acabem por render.
agora com 4+3 milhoes... com 7 milhoes já se faze 1 contratação como deve ser...

a confirmar-se o luis garcia ou miccoli como se fala, com nuno gomes, urreta, cardozo, e o próprio reyes e o di maria podem jogar a avançados... não preciso muito do makukula. se alguem pagasse os 4 milhoes, era na hora. se não, fica.

SLBaco

Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2008, 15:09
Citação de: aguia imperial em 05 de Agosto de 2008, 15:05

a confirmar-se o luis garcia ou miccoli como se fala, com nuno gomes, urreta, cardozo, e o próprio reyes e o di maria podem jogar a avançados... não preciso muito do makukula. se alguem pagasse os 4 milhoes, era na hora. se não, fica.

Mais uma vez anda-se aqui a comparar o cu com as calças o Mak só é alternativa ao Cardoso neste plantel, pois os restantes avaçandos complementam estes dois pelas caracteristicas individuais de cada um...

è claro q isto não quer dizer q não se possa jogar com uma linha avançada mais móvel preterindo os dois inclusive, ou em caso de ser necessário carregar utilizar os dois...

Conclusão eu axo q faz falta à equipa...

miglle

Eu penso que Makukula poderia ser importante no plantel, mas há coisas que não se podem recusar.

Makukula por 5 milhoes é igual a estarem a dar pelo Leo (31 anos) 7 milhoes, ou pelo Katsouranis 15 milhoes.

Não se pode recusar !!

josantiago

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 12:55
Hull City to make shock move for Benfica's Ariza Makukula

Hull boss Phil Brown is making a shock move for Benfica's Portuguese international striker Ariza Makukula.

Brown has studied the powerful 27-year-old on DVD and his spies flew out to watch him against Vitoria Setubal last night.

Makukula is available at Benfica and was sent out on loan to Maritimo last season. He returned and has played in pre-season games.

Brown is planning to make an offer for the big hitman - who grew up with some of Portugal's top players - on either a loan or permanent basis.

http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/08/05/hull-city-to-make-shock-move-for-benfica-s-ariza-makukula-115875-20684824/

Se alguém me disser quando é que jogámos contra o Vitória de Setúbal, agradecia

Red skin

O Hull city n tem dinheiro para comprar o MAK!

totti10

Se ele melhorasse em termos fisicos, como velocidade, tempo de reacçao e mobilidade, seria um PLC enorme, pois tem um enorme remate quando acerta na bola e um bom cabeceamento, mas se o HULL o quer, o melhor e vender nem que seja por 3M.

Red Bullet

Citação de: totti10 em 05 de Agosto de 2008, 15:38
Se ele melhorasse em termos fisicos, como velocidade, tempo de reacçao e mobilidade, seria um PLC enorme, pois tem um enorme remate quando acerta na bola e um bom cabeceamento, mas se o HULL o quer, o melhor e vender nem que seja por 3M.
Yep, e depois ficas com a fabulstica dupla Nulo Gomes & House Mantorras para substituir o Cardozo qdo por algum motivo este n puder dar o contributo à equipe. Era bom, n era, há pois...

Berna®

desde k se va embora...mas uns 3M ja era bom!!!

Aredeh

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 15:37

Deve ir por empréstimo  :crazy2:

Red skin

Citação de: Aredeh em 05 de Agosto de 2008, 15:55
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 15:37

Deve ir por empréstimo  :crazy2:
O Mantorras é q  vai ser emprestado ao Hull!

Miguel Antunes

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2008, 15:02
É um jogador com características únicas no plantel,  como tal deve ficar...

Evidentemente... será um erro enorme dispensar ou vender o MAK. É o unicio jogador do plantel com bom jogo de cabeça...

Poderá ser muito util para jogar com equipas fechadas na luz... como referi será um erro enorme...

CelsoMedeiros

mak vs torras...round one :estrelas: :ashamed:

lonstrup

Claro que não podemos colocar em causa a utilidade de ter um jogador como o Makukula no plantel.

Mas é claro que também tudo depende da oferta que for feita. Se for uma boa oferta do ponto de vista financeiro a venda até pode ser viável.

JVP8

Citação de: Miguel Antunes em 05 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2008, 15:02
É um jogador com características únicas no plantel,  como tal deve ficar...

Evidentemente... será um erro enorme dispensar ou vender o MAK. É o unicio jogador do plantel com bom jogo de cabeça...

Poderá ser muito util para jogar com equipas fechadas na luz... como referi será um erro enorme...

O katsoranis e agora o sidnei são muito melhores a jogar cabeça.
O Mak é do pior. Nunca será bom jogador é uma merda, ele o Ed Carlos o Luis Fiipe o Matorras são jogadores de 3ª divisão, enquanto Benfica tiver jogadores destes não ganha nada. O ordenado destes todos dá para pagar a um grande jogador.