Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

SLBaco

Compramo-lo por 4M pagamos-lhe os ordenados e agora vende-se por 5M e acham bom negócio, tendo em conta q práticamente não jogou com o manto sagrado, e quando jogou foi assim q chegou e mal conhecia a equipa (queimado pelo "ganas")...

Se era só para fazer dinheiro mais valia deixa-lo no Maritimo onde toda a euipa jogava para ele, já estava entrusado e assim ainda seria seleccionado para o Euro... e ai quem sabe poderia valorizar-se muito, sabem pq??? - Este tipo de avançados (possantes) são raros no futebol e consequentemente caros.

Agora q o homem está a conseguir entrar na equipa e se apresenta como uma opção válida para o ataque (ñ como titular, mas o Cardozo não pode jogar todos os jogos) dando uma alternativa de peso acham por bem vende-lo por 5M (se for verdade) e é bom negócio ??????

Deixo a pergunta que vai jogar quando/com o Tacuara não poder contra equipas fechadas na defesa (sim existem dessas em Portugal)

fffernas

a sair que seja por um bom preço!...a não ser assim é preferível que vendam/emprestem o mantorras e o nuno gomes que nesta altura nada acrescentam ao plantel.

ricsalva

Acho que o Makukula pode ser util, mas ele custou 3,5 milhoes.
isso foi comunicado à cmvm, se quiseres posso por aqui o comunicado.

SLBaco

Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 12:21
Tens razão... mybad - mas para o que disse é irrelevante, ou não ???

ricsalva

Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 12:40
Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 12:21
Tens razão... mybad - mas para o que disse é irrelevante, ou não ???

Sim, foi só correcção  :amigo:

nightcrowler

por 4 milhoes é na hora.
cardozo-ngomes-urreta-x

o x pode ser um luis garcia, um miccoli, um smolarek, sei lá...

ricsalva

Citação de: nightcrowler em 07 de Agosto de 2008, 12:57
por 4 milhoes é na hora.
cardozo-ngomes-urreta-x

o x pode ser um luis garcia, um miccoli, um smolarek, sei lá...

wtf N.Gomes??? pino por pino prefiro o Smolarek ou mesmo o Mak
E ainda o Urreta? Mas o gajo não é extremo?

Um ataque valente era Cardozo+Miccolli+Garcia+Smolarek  :winner:

Rol0

Citação de: Onac em 07 de Agosto de 2008, 11:33
5 M são claramente "condições vantajosas" ;)
2-3 sao condicoes vantajosas...

m20

se for para ser emprestado prefiro que fique... em caso de venda, era bom conseguirmos recuperar os 4milhoes, apesar de dificil... quem dera que aquela noticia dos 5milhoes fosse verdadeira

elmau

Citação de: fffernas em 07 de Agosto de 2008, 12:19
a sair que seja por um bom preço!...a não ser assim é preferível que vendam/emprestem o mantorras e o nuno gomes que nesta altura nada acrescentam ao plantel.
Meu caro senhor o Makukula custou no total 4 milhoes. 3,5 milhoes foram pagos ao sevinha e 500mil euros ao maritimo pois este ultimo nao aceitava liberta-lo sem nenhuma compensaçao financeira

elmau

se a proposta do hull city atingir os 4 milhoes de euros acho que e bem vendido porque para alem de nao ser um jogador espetacular como o cardozo e um jugador que e um jogador que gosta de impor a sua foca dentro do campo estando sempre em cenas desagradaveis com os jogadores adversarios deixando deste modo de cumprir a sua funçao.
Nao e pelo facto de ter marcado aquele golo ao PSG que virou um grande jogador, os jogadores analisam-se   
nao apenas em um jogo, mas sim em muitos jogos. Nao se esqueçam que este jogador andava o tempo todo lesionado mesmo antes de vir para o benfica.

odistraido

é um erro deixar sair este jogador.

é o unico com caracteristicas fisicas semelhantes á do cardozo.
o quique deve estar a pensar que está em espanha... aqui ate colocam o autocarro á frente da baliza se fôr preciso. é um jogador que pode ser mto util.

como ja disse anteriormente, faz mais falta o makukula que o n gomes.

macnet

Citação de: odistraido em 07 de Agosto de 2008, 15:17

o quique deve estar a pensar que está em espanha... aqui ate colocam o autocarro á frente da baliza se fôr preciso. é um jogador que pode ser mto util.

concordo em absoluto

Dumberto Estrumadas

Citação de: macnet em 07 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: odistraido em 07 de Agosto de 2008, 15:17

concordo em absoluto

x2 tirando a parte do n.gomes

Lourenço84

n se esqueçam k tb temos o marçel, k é + similar ao cardozo k este, e k penso k o slb o pode mandar vir em janeiro!