Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

macnash

Para mim jogador útil...  :metal:

ricsalva

Espero mesmo que Makukula não saia, ele está muito mais produtivo na frente do ataque do que o N.Gomes.
Só falta mesmo é melhorar a recepção da bola e é uma alternativa bem válida ao Cardozo

banbino

hoje ganhou mais uns pontos ao nulo gomes

rkc

Citação de: banbino em 09 de Agosto de 2008, 23:25
hoje ganhou mais uns pontos ao nulo gomes

convenhamos que... tambem...  :ashamed:

devermelhosempre

não me lembro de um jogador que batalhasse tanto para ficar! sprinta, vai ao choque, não desiste!

não sou um fã mas se houver justiça este fica no Benfica! se a máxima é que só fica quem quer, o tipo que mais quer ficar não pode levar um chuto no cu!

Elvis the Pelvis

Continuo na minha. Titular nem pensar, mas um bom suplente. Útil em determinadas situações.

Red Bullet

Continuo na minha, antes sair o House Mantorras ou o Nulo Gomes, a este sempre consigo encontrar atributos q possam ser úteis à equipe.

raztilho

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2008, 23:53
Continuo na minha, antes sair o House Mantorras ou o Nulo Gomes, a este sempre consigo encontrar atributos q possam ser úteis à equipe.

pa, cuidado com esses comentários. É que não precisas de tar a insultar os outros jogadores pa elogiares um. Alem disso, parece-me um bocado ingrato..

Bleach

gosto do mak , é esforçado e vai nos ser util.
antes ele que o nuno gomes e o mantorras juntos.

vitor.np

um substituto para Cardozo,acho que deve de ficar no plantel.

JPG

Citação de: vitor.np em 09 de Agosto de 2008, 23:56
um substituto para Cardozo,acho que deve de ficar no plantel.

x2

Gambino

LOL isto é inacreditavel!!!
Uma pagina inteira sobre o MAkukula e ninguem a criticalo  :whistle2:
Finalmente viram que ele pode ser muito util  :metal:

Thrain

Eu gostei...mas se viesse alguem melhor  :coolsmiley:

rkc

Citação de: raztilho em 09 de Agosto de 2008, 23:54
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2008, 23:53
Continuo na minha, antes sair o House Mantorras ou o Nulo Gomes, a este sempre consigo encontrar atributos q possam ser úteis à equipe.

pa, cuidado com esses comentários. É que não precisas de tar a insultar os outros jogadores pa elogiares um. Alem disso, parece-me um bocado ingrato..

Há sempre alguem que fica aborrecidinho com o facto de se dizer algo destes gajos que se tivessem que ter uma profissão "real" não prestavam para quase nada...  :bah2:

Se eles estiverem aborrecidos, que façam mais.

E duvido muito que aqui venham...

vitor.np

Big Mak bome,acho que sera uma boa alternativa se Cardozo estiver em baixo de forma.