Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Special_Red

Lourenço84

Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 11:57
Citação de: Lourenço84 em 14 de Agosto de 2008, 11:56
Citação de: GoldenBoy em 14 de Agosto de 2008, 11:53
Citação de: Lourenço84 em 14 de Agosto de 2008, 11:51
vendam este e tragam me um luis garcia ou falcao!

o problema é mesmo esse...

entao mas será k ninguem da 4M€ popr este gajo?????????????

achas mesmo que há? eu nao..

eu julgo k sim, vale tanto este 4M€, cm o garcia 10M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

m20

se aquela noticia da proposta dos 5milhoes pelo Makukula fosse verdade era muito bom...daria logo para pagar metade do Luís Garcia quase.

Mesmo que venha outro avançado movel ele é capaz de ficar na mesma, ficamos com dois avançados moveis (nuno gomes e o que vier) + os verdadeiros pontas de lança(CArdozo e Makukula), partindo do principio que o Mantorras não é para já.

o Makukula não é um jogador que me encha as medidas, mas se ficar não me "incomoda muito"...quem mais eu tinha medo que ficasse já foi embora, os unicos que cá estão e ainda n deram provas de merecer cá ficar foram Ed Carlos e Nélson... O0

rag

slbfuckfcp

acho o Makukula superior ao Garcia....a questão está nos problemas físicos do Makukula.

Sempre Fiél SLB

quais problemas fisicos????

ricsalva

Antes do Makukula sair tem de sair o esperto, a receber 125 milenas mês  :estrelas:

Lourenço84

Citação de: m20 em 14 de Agosto de 2008, 12:04
se aquela noticia da proposta dos 5milhoes pelo Makukula fosse verdade era muito bom...daria logo para pagar metade do Luís Garcia quase.

Mesmo que venha outro avançado movel ele é capaz de ficar na mesma, ficamos com dois avançados moveis (nuno gomes e o que vier) + os verdadeiros pontas de lança(CArdozo e Makukula), partindo do principio que o Mantorras não é para já.

o Makukula não é um jogador que me encha as medidas, mas se ficar não me "incomoda muito"...quem mais eu tinha medo que ficasse já foi embora, os unicos que cá estão e ainda n deram provas de merecer cá ficar foram Ed Carlos e Nélson... O0

m20 , concordo plenamente o makukulas, n é jogador para um benfica ganhador, mas tb só se justifica k ele saia para trazer melhor, e nesse sentido se o despachassemos era por 4\5M€ era o ideal pois ja cobria grande perte do montante de uma futura aquisiçao!

nightcrowler

os nossos avançados: cardozo, ngomes, makukula e, na melhor das hipoteses, luis garcia.

acho que é uma excelente linha de ataque.

Golden

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2008, 12:06
acho o Makukula superior ao Garcia....a questão está nos problemas físicos do Makukula.

:huh:

Dope

Aparece com cada 1...

o Garcia é no minimo 50x melhor que o Makukula.
Um jogador mt Regular que na Liga espanhola faz sempre por epoca mais de 10 golos a jogar como 2 avançado e de relembrar que nao joga em nenhum clube grande.
Um jogador que em Espanha faz sempre mais de 10 Golos nao tera dificuldade em fazer mais de 20 em portugal...

Ja o Pobre do makukula fez 1 golo a epoca passada. (Ate tenho vergonha de dizer isto de 1 jogador do Benfica)  :ashamed:

m20

Citação de: rag em 14 de Agosto de 2008, 12:05
Nelson??
o que é que o Nélson tem feito de bom , para merecer   ter lugar...?

eu cá não me esqueço das distracções que ele teve à "pouco" tempo...
para mim, neste momento é uma das unicas posiçoes que precisamos de reforço... se o Maxi se lesionar  , nem quero imaginar... deveriamos ter um Léo para o lado direito!o Garcia ou outro do genero para avançado movel e um defesa direito para competir com o Maxi, e fechava se a loja.segundo a minha perspectiva claro :-X

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: m20 em 14 de Agosto de 2008, 12:04

O0 O0 O0

slbfuckfcp

Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2008, 12:13

Aparece com cada 1...

o Garcia é no minimo 50x melhor que o Makukula.
Um jogador mt Regular que na Liga espanhola faz sempre por epoca mais de 10 golos a jogar como 2 avançado e de relembrar que nao joga em nenhum clube grande.
Um jogador que em Espanha faz sempre mais de 10 Golos nao tera dificuldade em fazer mais de 20 em portugal...

Ja o Pobre do makukula fez 1 golo a epoca passada. (Ate tenho vergonha de dizer isto de 1 jogador do Benfica)  :ashamed:

ou mais 50 x ou mais...cada um é livre de pensar o que quiser.
comparando a relação preço/qualidade não sei se vale a pena gastar 10 M € pelo Garcia...

Só de pensar que por metade teríamos mantido o Micolli.

slbfuckfcp

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Agosto de 2008, 12:08

quais problemas fisicos????

o Makukula tem um histórico preso por arames. Os entendidos falam disso. :drunk: